Lucas POV

1.1K 69 13
                                    

Hoje acordei e decidi dar uma volta pelo parque. Tomei o pequeno almoço, lavei os dentes, tomei banho e vesti uma camisa, umas calças jeans e umas sapatilhas da Nike.

Olhei para o relógio e vi que já era hora de almoço, demorei bastante a vestir-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para o relógio e vi que já era hora de almoço, demorei bastante a vestir-me. Almocei, lavei os dentes e peguei em tudo o que precisava para sair.
O parque é um pouco longe de minha casa e como não tinha pressa andei devagar.
Quando já estava no parque a passear uma rapariga vem ter comigo. Ela era loira, tinha uns olhos claros lindíssimos e um belo corpo a acompanhar, era bonita a rapariga.

 Ela era loira, tinha uns olhos claros lindíssimos e um belo corpo a acompanhar, era bonita a rapariga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá - diz ela com um enorme sorriso.

Olá - respondo também com um sorriso.

Eu sou a Yara muito prazer. - e estende a mão para me cumprimentar, e eu como sou educado aperto a sua mão e respondo.

Eu sou o Lucas o prazer é todo meu. - ela sorri após eu dizer isto.

Vou ser sincera contigo. Estas a ver aquele grupo de raparigas que está a olhar para aqui? - aceno a cabeça para responder a sua pergunta - Pronto é o seguinte nós achamos-te muito giro, incluindo eu. Bom eu comentei com elas que eras muito giro e elas desafiaram-me para te pedir o teu número e falar contigo. Então dás-me o teu numero?

Claro. E obrigado também és muito gira Yara. - ela cora depois de eu ter dito isto.

Dás-me o teu telemóvel para te dar o meu número e eu dou-te o telemóvel para me dares o teu número ok?

Sim, claro toma. - trocamos os nossos números e ela fala.

Já agora quantos anos tens?

Tenho 17 e tu?

17 também.

Não parece.

É eu sei tens namorada?

Já não acabamos a pouco tempo. - baixei a cabeça ao relembrar-me da Bia.

Ela não sabe o que perdeu.

Na verdade fui eu que fiz asneira, mas não quero falar sobre isso está bem?

Claro, desculpa.

Não faz mal não sabias.

Pois mesmo assim desculpa. Tenho de ir depois falamos?

Claro, adeus.

Adeus. - ela foi embora e eu continuei o meu passeio.

Andar pelo parque fez-me lembrar da Bia. Pergunto-me o quê que ela está a fazer.
Observo as crianças a brincar todas contentes, parecem felizes ao contrário de mim.

Decido sentar-me a vê-las brincar, quando me deparo com a Bia abraçada a um rapaz. Fico bastante triste e ao mesmo tempo com raiva ao pensar que ela já me trocou por outro, mas não posso fazer nada o melhor é ir-me embora para não me martirizar mais. 

...

Aqui está mais um capítulo espero que tenham gostado. Gente eu mudei o ultimo paragrafo por não se integrar  no próximo capitulo digamos que teve uma mudança de ideias de ultima hora.

VOTEM E COMENTEM.

Beijocas 💋

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora