Bónus

849 42 3
                                    

BiaPOV

A algumas semanas para cá que me tenho sentido bastante mal. Vómitos, enjoos, tonturas e tenho dormido mais do que o normal.
Neste momento tenho o Lucas a segurar-me o cabelo porque estou a vomitar o que almocei, quando acabo lavo urgentemente os dentes.

Bia já chega vou levar-te ao médico e não há discussão. - diz o Lucas enquanto lavo os dentes. Nem vou argumentar já sei que não vai funcionar.

Assim que chegamos ao hospital fomos logos atendidos pelo doutor Fonseca.

Boa tarde. Então senhorita Miller o que a trás por cá? - sorriu ao ouvir o que ele me chamou, aposto que tem dedo do Lucas foi ele que fez a minha ficha.

Boa tarde doutor, nestes dias não me ando a sentir muito bem vomito, ando com tonturas, enjoos e tenho dormido mais do que o normal. - respondo.

Quero que faça um exame a urina neste potinho e que entregue a uma enfermeira, daqui a cerca de meia hora torno a chama-la para lhe dar os resultados. - entrega-me o frasco e vou fazer o exame.

Devo dizer-vos que não dá jeito nenhum fazer xixi num potinho, entrego o recipiente a uma enfermeira e vou para a sala de espera. Depois de meia hora sou chamada para ir ao consultório mais uma vez.

Já tenho o resultado e digo já que são boas noticias, mas antes de mais sentem-se por favor. - pede o Dr. Fonseca.

Já pode dizer os resultados por favor? - fala o Lucas nervoso.

Claro. Parabéns vão ser pais!! - responde o médico todo feliz.

Pai? Eu vou ser pai? - pergunta o Lucas com um enorme sorriso.

Sim, isso mesmo. Parabéns ao futuro papai. - diz o Dr. Fonseca.

Por uns momentos eu fico em choque, ainda não acreditando no que o médico disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por uns momentos eu fico em choque, ainda não acreditando no que o médico disse. Grávida... Eu estou grávida. Meu deus como é que isto foi acontecer?

Tu sabes muito bem como é que aconteceu.

Cala-te consciência.

Até parece que não estas feliz, foi o que sempre quiseste.

Claro que estou contente, mas não pensei que acontecesse tão cedo.

Espero que não faças asneiras e que estragues tudo mais uma vez.

Claro que não vou estragar isto, só de pensar que carrego o fruto do meu amor com o Lucas não podia ficar mais feliz.

Sou interrompida dos meus pensamentos pelo Lucas.

Amor? Estas bem? - pergunta preocupado.

Estou, ainda não estou em mim mas estou muito feliz. - respondo a sorrir.

Você está gravida de 2 meses e 3 semanas então para a semana terá de vir para a primeira consulta do pré-natal. - disse o médico.

Ele deu-nos mais algumas informações e viemos embora. O Lucas não se calava nem um bocado por causa do bebé.
Já tínhamos chegado a casa e agira estávamos sala.

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora