Bia POV

1.9K 100 13
                                    

É hoje o grande dia mal posso esperar. Já tenho tudo pronto.
Levanto-me, tomo o pequeno almoço, depois lavo os dentes e vou tomar banho. Visto umas calças jeans, uma camisola branca e umas sapatilhas pretas. Eu não uso maquilhagem gosto de me sentir confiante e sem maquilhagem sinto-me confiante em relação a minha beleza.

Vou dar uma volta para me acalmar. Nestes dias não tenho dormido muito por causa da minha ansiedade. Tenho sonhado com o Miller, e sempre que sonho com ele aparece o Lucas e não sei o porquê, algo me diz que ele é o Miller mas não sei se acredito. Mas hoje tiro as minhas duvidas.

Por falar no Lucas andamos cada vez melhor ele é muito carinhoso comigo, dá-me a atenção que preciso, permite que tenha os amigos que eu quiser e bem me apetece, é um pouco ciumento, fica a olhar torto para os rapazes (desconhecidos claro porque os amigos que temos em comum ele confia plenamente neles), que vem falar comigo ou os que ficam a olhar quando passo mas não diz nada.

Vou até ao parque e vejo vários casais uns sozinhos aos beijos, outros com crianças e até grupos. Fico a olhar para um casal onde a rapariga está a chorar e o rapaz está a conforta-la fico triste ao ver pessoas tristes. A menina levanta-se e vai embora deixando o rapaz com lágrimas nos olhos decido ir lá ter com ele.

Olá.

Olá. - diz o rapaz após limpar uma lágrima que escorria pela sua cara. Ele era moreno com olhos azuis muito bonito. Sento-me perto dele e falo.

 Sento-me perto dele e falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estás bem?

Estou obrigado. - fala com um pequeno sorriso, mas forçado.

Não parece eu vi a rapariga que estavas a falar a sair daqui a chorar e tu ficaste bastante triste.

Não quero que ouças as minhas lamentações mas obrigado. - pareceu verdadeiro quando me agradeceu mas ele que nem pense que me vou embora sem saber o que ele tem.

Nem penses que eu vou sair daqui contigo neste estado, como te chamas?

Gonçalo mas podes chamar-me Gonças e tu? - pergunta depois de suspirar. Ele olha para mim e perco-me nos seus lindos olhos azuis, porém tristes.

Beatriz mas podes chamar-me Bia.

Prazer Bia. - fala e estendendo a mão.

O prazer é todo meu Gonças. - e apertei a sua mão.

Então quantos anos tens? - ele estava a tentar desviar o assunto, eu deixei mas não me vou esquecer.

17 e tu?

17 também.

Vais me contar o quê que se passou?

Ela deixou-me. Andou-me a trair nestas últimas semanas e decidiu ficar com o outro. - disse ele com lágrimas nos olhos. Senti raiva da outra rapariga nas desviei essa raiva e concentrei-me nele e abracei-o.

Eu estou aqui podes chorar a vontade. - dito isto ele chorou e muito. Como é possível que um rapaz tão carinhoso ser traído? Não sei como ela foi capaz. Entretanto o telemóvel dele tocou, o Gonças limpou as lágrimas e atendeu.

Alô?... Sim... Ok vou já para aí beijinhos. - e desligou.

Tens de ir não é?

Sim infelizmente obrigado pelo que fizeste. Dás-me o teu número para depois falarmos? - perguntou com receio.

Claro. - dei-lhe o meu telemóvel ele deu-me o dele e trocamos os números.

Quando dei pela hora já era tardíssimo aprecei-me a ir para casa. Fiz um almoço rápido e depois fui me arranjar. Vesti um top, uma saia cor salmão, uns sapatos de salto, o meu casaco preto (confesso é o meu favorito) e sem esquecer os óculos de sol.
Quando vi as horas faltavam 15 minutos peguei na minha mal, dinheiro, o meu telemóvel e nas chaves casa e fui para a geladaria da esquina e sentei-me numa mesa mais discreta a espera do Miller.

...

Desculpem não ter postado ontem. Aqui está mais um capítulo espero que tenham gostado.

VOTEM E COMENTEM.

Beijocas. 💋



Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora