Bia POV

1.9K 119 9
                                    

Passou uma semana desde da última vez que falei com o Miller, ele de repente deixou de falar para mim e não sei o porquê.
O Lucas passou a falar mais comigo e passamos a ir todos os dias juntos para a escola.
A campainha toca e eu vou abrir sabendo perfeitamente quem era.

Bom dia Bia, estás muito bonita. - disse o Lucas. Eu estava com umas calças de ganga justas, um top branco e um casaco preto sem faltar as minhas all stars brancas.

Bom dia Lucas, também não estás nada mal. - disse eu.

Fomos para a escola, durante todo o caminho falamos de vários assuntos. Sinto cada vez mais uma certa aproximidade entre nós os dois, passei a conhecer melhor o Lucas e sinceramente ele é lindo por dentro e por fora. 
Chegamos a escola e logo tocou para ir para as aulas. O dia passa muito rápido e à hora de saída o Lucas chama-me.

Bia! Bia espera! - grita por mim.

Calma, respira e fala. - eu digo ao ele chegar perto de mim.

Ok. Então queres ir dar uma volta? - ele pergunta.

Claro. - fiquei entusiasmada. Fomos até à geladaria e fizemos os nossos pedidos quando a menina nos entregou os gelados agradecemos e o Lucas começa a falar.

Então... Hm... Bia eu queria fazer-te um pedido. - ele falar nervoso.

Fala. - digo ao tentar dar-lhe confiança.

Bia queres ser minha namorada?  - ele tira do bolso um anel que é lindo. Fiquei sem palavras - aceitas?

Sim, sim. - dou-lhe um beijo quente e repleto de amor. Separamo-nos por falta de ar e ele põe-me o anel e fala.

Estou tão feliz Bia, eu amo-te tanto. - ele diz após o nosso beijo.

Eu também te amo Lucas, Eu esperei muito por este momento. - afirmo muito feliz.

Passamos o resto do dia juntos. Chegou a noite e ele levou-me a casa e recebo uma mensagem do Miller.

Mensagem on

Miller: Parabéns princesa fico feliz que pelo menos um de nós siga em frente.

Eu: Estás vivo!! Obrigada?

Miller: Fiquei a saber que namoras com o Lucas.

Eu: Sim começamos hoje. Como soubeste?

Miller: Eu também comecei a namorar hoje. Tive as minhas fontes.

Eu: Asserio? Que coincidência parabéns, afinal também estás a seguir em frente.

Miller: Sim, acho que sim. Tenho de ir eu vou falar um pouco com a minha namorada beijos até amanhã.

Eu: Até amanhã.

Mensagem off

Senti-me estranha quando o Miller disse que namorava, mas não deve ser nada e eu agora estou com o Lucas e não posso pensar em mais nada. Eu preciso de dormir e é isso que eu vou fazer.

...

Desculpem a demora mas eu fiquei sem ideias. Espero que tenham gostado do capítulo.
Escrevo assim que puder.

VOTEM E COMENTEM

Beijocas

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora