Tenho sonhado muito com o Lucas sempre que tento dormir com o cansaço de ontem tenho sempre um sonho diferente. Hoje sonhei com uma das nossas saídas, tínhamos ido jantar fora e fomos dar uma volta pela praia. Foi um dos melhores encontros que nós já tivemos.
Eu e a Isa já nos estamos a arranjar para o nosso encontro nós vamos com uma simples roupa, uma t-shirt, umas calças jeans e uns ténis.
Passamos a manhã na brincadeira, chegou a hora de nos irmos ter com o Gonças e o amigo. Saímos de casa e a Isa fala.Estou muito ansiosa espero que o amigo do tal Gonças seja bem giro. - diz praticamente aos saltinhos.
Se for como o Gonças e te garanto que ele é bem giro não tens com que te preocupar. - fomos o caminho todo na brincaria.
Chegamos ao local combinado e estavam os dois na brincadeira também. O amigo do Gonças é bem giro, moreno de olhos claros. Que gato Meu Deus!!
A maneira que nos íamos aproximando eu sentia as famosas borboletas no estômago o que é bastante estranho, mas prefiro ignorar-las.
Olá meninos. - comprimento com um sorriso na cara parando a brincadeira dos dois. - Esta é a Isa, a minha melhor amiga.
Olá. - fala ela muito tímida.
Olá Bia e Isa eu sou o Gonças e este é o Guilherme o meu melhor amigo. - fala com um grande sorriso.
Oi meninas podem me chamar Gui. - fala um pouco tímido. Reparo que a Isa e ele não param de trocar olhares. Rio pela timidez e cada um.
Vamos dar uma volta já que está um belo dia? - pergunta o Gonças.
Por mim vamos. - eu respondo. Mas nem o Gui nem a Isa fala.
Acho melhor deixarmos os pombinhos a namorar o que achas? - fala o Gonças após esperarmos algum tempo para ver qual deles nos responde mas nenhum fala.
Vamos. Isa nós vamos dar uma volta divirtam-se usem proteção. -falo fazendo desperta-los do transe.
Ahaha que piada. Vão lá. - fala a Isa com vergonha e com a cara toda vermelha. Começo a gargalhar e venho-me embora com o Gonças.
Eu e o Gonças fomos caminhando pelo parque e observando as crianças a brincar todas contentes. Toda a gente parece feliz menos eu, fico contente por ter amigos a apoiarem-me neste momento difícil mas não estou feliz, pelo contrario estou triste.
Então como estás? - pergunta o Gonças tirando-me dos meus pensamentos.
Mal. Estou muito triste e magoada. - digo baixando a minha cabeça.
Queres contar-me o que se passou? - diz com insegurança.
Pode ser preciso de falar de qualquer das maneiras. - suspiro e começo a contar. - Tudo começou com uma simples mensagem de um desconhecido, eu perguntei quem era mas ele recusava-se a dizer e então fomos falando e tornamos-nos amigos mesmo sem nos conhecermos-nos. Todos os dias falávamos, menos quando nos chateávamos mas isso eram brigas pequenas. Cada dia que passava eu via-me a ficar cada vez mais apegada a ele, eu acho que até me comecei a apaixonar sem me dar conta, parece estúpido certo? Quer dizer quem é que se apaixona por uma pessoa que não se conhece? Eu né!? Acontece que eu sempre fui apaixonada por um rapaz o nome dele é Lucas e ele não me ligava nenhuma, e de um momento para o outro ele já me dava toda a importância do mundo. Fiquei radiante claro, fomos nos conhecendo e aproximando bastante e começamos a namorar. As minhas conversas com o desconhecido continuavam, ele dava-me pistas ás vezes tanto que ele me disse que se chamava Miller. Para ser sincera eu comecei a gostar dos dois ao mesmo tempo e isso por vezes confundia-me. Como estava a dizer as conversas continuavam e combinamos um encontro para ontem, ele apareceu e quando ele veio ter comigo fiquei a saber que o Miller era nada mais nada menos o meu próprio namorado. - já tinha lágrimas a escorrer-me pela cara. O Gonças pára de andar e abraça-me. Sentamos-nos num banco e ele limpa as minhas lágrimas.
Não tenho palavras. Como te sentes? - fala após limpar algumas das minhas lágrimas.
Sinto-me traída porque ele deu-me falsas esperanças, o Lucas usava a ligação do Miller para se orientar na nossa relação por muito que ele diga que não, é verdade o que eu disse ele "usava" o Miller e isso magoou-me muito.
Bia se calhar precisas de tempo para pensar em tudo, isso ainda é muito recente e precisas de pensar. Eu compreendo-te e não te preocupes porque eu vou estar aqui para o que precisares. - ele reconforta-me com as suas palavras e abraça-me.
Obrigada Gonças assério é de coração quando te agradeço.
...
Aqui está mais um capitulo espero que tenham gostado.
VOTEM E COMENTEM.
Beijocas. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens anónimas
Teen FictionE se apenas uma mensagem mudasse tudo? Gente plagio é crime. Se virem uma história igual por favor avisem-me.