Bia POV

1.6K 78 5
                                    

Porquê? Porquê que tinha que acontecer comigo? Porquê que é tudo tão difícil? Doí tanto porquê? Eu amo-o tanto. Nunca me senti tão traída. Posso estar a exagerar, mas eu preciso de um tempo e estando com ele não consigo pensar.

Neste momento estou na minha cama a desfazer-me em lágrimas e não consigo parar. Não consigo controlar os meus pensamentos.

O meu telemóvel já tocou umas 50 vezes e as chamadas são todas do Lucas quer dizer do Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu telemóvel já tocou umas 50 vezes e as chamadas são todas do Lucas quer dizer do Miller. Aí que confusão, por isso é que preciso de pensar. Necessito de encaixar tudo na minha cabeça, ainda não acredito em tudo o que ouvi e preciso de acreditar para processar tudo. É tudo tão... tão... já nem sei se querem saber eu só sei que preciso de tempo e preciso de estar sozinha. Eu neste momento estou a ouvir música para ver se me aclamo mas nada, especialmente porque nestes momentos de tristeza eu só ouço musicas tristes agora é a da Fergie - Big girls don't cry (grandes raparigas não choram), quero acreditar nisso mas não consigo, todas as pessoas choram até mesmo os homens. Não consigo controlar as minhas lágrimas por muito que tente. Ouço a campainha e penso em não abrir, mas a pessoa continua a tocar, levanto-me da cama e vou até à porta.

Quem é?

Sou eu Bia, a Isa. - porquê que só me incomodam quando estou deprimida?

Isa eu quero ficar sozinha depois falamos ok? - quando estou prestes a ir embora ela fala.

Bia eu já sei o que se passou o Lucas contou-me e eu quero falar contigo sobre isso porque eu também estou envolvida. - ele tinha que lhe contar? Como assim ela tem alguma coisa a haver com isto? Abro a porta e dou-lhe espaço para entrar.

Obrigada. - diz ela. Fecho a porta e vou para o meu quarto ela segue-me e sentamo-nos na minha cama.

O quê que tu querias dizer? - pergunto eu.

Fui eu que dei o teu número ao Lucas. Ele contou-me que estava apaixonado por ti e eu não achei mal nenhum em lhe dar o teu número. Ele contava-me como estavam a correr a coisas e quando soube que vocês namoravam perguntei-lhe se ele já tinha contado mas ele disse que não. Passava os dias a insistir para o Lucas contar-te a verdade mas ele dizia que ainda não era a hora, e quando ele me disse que vocês se iam encontrar eu já tinha o presentimento que era tarde de mais. - ela disse arrependida.

Então isto tudo aconteceu porque TU deste-lhe o meu número? - perguntei ainda sem acreditar.

Sim. Desculpa. - ela já tinha lágrimas nos olhos.

Eu desculpo mas ainda magoa podias ter-me dito.

Eu sei desculpa. - caiu uma lágrima pela sua cara e eu limpei-a.

Eu preciso do teu apoio Isa estou tão confusa. Sinto-me tão traída. - as malditas lágrimas começaram a escorrer-me pela cara, e a Isa abraça-me.

Vai ficar tudo bem Bia, eu estou aqui para te apoiar em todas as tuas decisões. - ela alisa o meu cabelo enquanto fala e eu choro.

Ficas... cá... cá a dormir? - soluço.

Claro que sim não te vou deixar sozinha. - neste momento o meu telemóvel apita com uma mensagem e a Isa vê quem é. - Quem é o Gonças?

Limpo as minhas lágrimas e falo.
O Gonças é um rapaz que conheci hoje antes de me encontrar com o Lucas. Ele foi trocado pela namorada, ela traia-o e decidiu ficar com o outro. Eu presenciei eles terminarem e fui consola-lo e ficamos amigos.

Hm. - diz ela desconfiada.

O quê que foi Isa? - pergunto sem paciência.

Ele é giro ao menos? - desato as gargalhadas e ela também.

Só mesmo tu para me fazeres rir. Sim ele é muito giro. - digo ainda a rir.

Vá lá ao menos isso. - abro a mensagem.

Mensagem on

18:19

Gonças: Amanhã queres ir dar uma volta?

18:23

Eu: Desculpa Gonças mas eu não vou conseguir ir eu acabei com o meu namorado e não estou lá muito bem.

18:24

Gonças: Mais uma razão amanhã desabafas e esqueçes um tudo bocado.

18:25

Eu: Está bem encontramo-nos onde?

18:27

Gonças: No parque às 15h.

18:28

Eu: Ok até amanhã bjs. 💋

18:31

Gonças: Até amanhã bjs 💋

Mensagem off

Então o quê que ele queria? - pergunta a Isa muito curiosa.

Amanhã vou-me encontrar com ele.

Ainda bem assim sais um bocado. - fala ela toda contente.

Queres ir comigo?

Achas mesmo que eu vou ficar de vela?

Eu mando-lhe uma mensagem e peço-lhe para levar um amigo para ti. O que achas?

Desde que seja giro como ele. - fala ela toda animada.

Passamos o dia juntas e ela fez questão desviar os meus pensamentos dos meus problemas.
Mandei mensagem ao Gonças para ele levar um amigo e ele aceitou a Isa ficou toda contente.
...

Aqui está mais um capítulo espero que tenham gostado.

VOTEM E COMENTEM.

Beijocas. 💋

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora