À cerca de 12 dias atrás o Lucas começou-me a mandar mensagens e eu como sou otária acabei por responder. Até estava a correr tudo bem nestes dias quando ele tem a lata de fazer uma cena pelas mensagens. Acreditam que ele me acusou de "abrir as pernas" para o Gonças? Como é óbvio isso não aconteceu, mas que tivesse acontecido ele não tenha nada a haver com isso e sinceramente ele desiludiu-me bastante ao ter-me dito aquelas coisas más. Ele acabou com todas a possibilidades de eu o perdoar. Dói-me só de pensar nas palavras dele e por incrível que pareça eu ainda o amo, mas vou fazer de tudo para esquece-lo.
Bom como não quero falar mais do estúpido do Lucas vamos falar da minha amizade com o Gonças. Ele é bastante fofo, todos os dias elogia-me, é muito educado, carinhoso e principalmente está sempre presente quando preciso. Temos saído várias vezes e ele ajuda-me a esquecer o Lucas.Se calhar ele é a chave para eu esquecer o Lucas de vez, mas não sei se devo usa-lo para tal coisa. Porque é errado certo? É errado usarmos uma pessoa para esquecer outra. Uma coisa tenho a certeza ele faz-me muito bem.
Agora vou vos falar do meu querido primo Tobias. Acreditam que aquele mulherengo já arranjou problemas entre raparigas!? E ainda por cima eram melhores amigas!
Foi assim numa sexta fomos a uma festa e ele como sempre ele foi logo curtir com varias raparigas e nessa noite ele curtiu com duas melhores amigas. Uma ele já tinha curtido depois apareceu a outra e a primeira viu tudo então como as duas já estava bêbedas elas começaram a porrada e sabem o quê que o Tobias fez? "Fugiu", isso mesmo ele veio ter comigo muito aflito a dizer que tínhamos que ir embora porque tinha duas raparigas a lutar por ele e que era provável que elas viessem a procura dele. Confesso que me ri muito com a cara de assustado dele, viemos embora o mais rápido possivel e quando estávamos a passar pela porta elas as duas apareceram de braços cruzados, furiosas e quando viram o meu primo comigo deram-lhe dois estalos. Como boa prima que sou fui logo para cima delas e como elas já estavam com os copos foi fácil. Chegamos cá fora comecei as gargalhadas por causa da situação e também porque o Tobias tinha a cara marcada com as mãos delas. Ao menos tem se dado bem por cá, outra vez.
Vamos falar sobre a Isa? Então ela e o Gui namoram como vocês já sabem e estão muito felizes. Como é óbvio tem as suas brigas mas nada de importante. Eles parecem cada dia mais fortes juntos. E para ser sincera nunca pensei ver a Isa a namorar, mas também com aquela rapariga pode-se esperar tudo. Nestes dias morreu um tio da Isa e ela ficou um bocado abalada, mas claro eu e o Gui ajudamos-a a se manter forte como ela sempre foi.
E se agora eu falasse mais um pouco de mim nestes dias? Bom eu tenho estado bem. Já não choro por ninguém e acho que tenho um fraquinho por um rapaz e adivinhem!? Quem disse Gonças acertou! Mas ainda não tenho a certeza pois eu ainda amo o retardado do Lucas, mas sempre que estou perto do Gonças eu tenho as famosas borboletas, fico nervosa e as vezes gaguejo quando ele me pergunta alguma coisa. Sabem acho que vou a um psicólogo, definitivamente preciso de ajuda. Não me consigo decidir do que quero e acho que vou enlouquecer se continuar a pensar nestas coisas. Bolas, porquê que a vida tem de ser tão cruel?
...
Gostam mais da Bia com o Lucas ou com o Gonças? Aqui está mais um capitulo espero que tenham gostado.
VOTEM E COMENTEM.
Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens anónimas
Novela JuvenilE se apenas uma mensagem mudasse tudo? Gente plagio é crime. Se virem uma história igual por favor avisem-me.