Eu sei que não ando a fazer as coisas bem, mas eu precisava de pedir a Bia em namoro como Lucas para lhe poder dizer que sou o Miller. Tenho de achar a altura certa, só não sei quando é a melhor altura. Vou lhe mandar uma mensagem como Miller para saber o quê que ela está a fazer.
Mensagem on
Eu: Olá meu amor.
Amor da minha vida: Olá. Miller não me podes chamar amor.
Eu: Porquê?
Amor da minha vida: Porque tu já namoras.
Eu: E?
Amor da minha vida: E não é certo tu fazeres isso.
Eu: Eu não concordo posso chamar-te como quiser mas para não te chateares comigo eu vou evitar.
Amor da minha vida: Acho bem. Como estão as coisas com a tua namorada?
Eu: Vão bem e com o teu namorado?
Amor da minha vida: Estão ótimas. Mas não me chegaste a dizer como é que ela é?
Eu: Baixa, morena e olhos claros.
Amor da minha vida: Uau ela deve ser parecida comigo porque eu também sou assim.
Eu: Tem características parecidas.
Amor da minha vida: Hm. Tenho de ir beijos.
Eu: Beijos.
Mensagem off
Custa-me muito não lhe puder dizer quem eu sou. Que afinal o Miller é o seu próprio namorado. Sinto-me tão mal, mas não lhe posso dizer porque se não eu ia estragar tudo o que construi até agora.
Eu amo-a tanto que até chega a doer. Por muito que eu não queira eu estou a iludi-la e vou fazer com que ela sofra e odeio ver a minha princesa sofrer e ainda por cima saber que vai ser por minha causa, vai me matar por dentro. Talvez eu deva afastar o Miller por uns tempos e apenas fazer com que ela se foque em mim como Lucas o seu namorado. Devo afastar o Miller? Quando é que é a altura certas para lhe contar toda a verdade? Surgem tantas perguntas na minha cabeça.
É melhor eu descansar um pouco e tentar esquecer um pouco os meus problemas.
...
Aqui está mais um capitulo espero que tenham gostado. Escrevo assim que puder.
VOTEM E COMENTEM.
Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens anónimas
Teen FictionE se apenas uma mensagem mudasse tudo? Gente plagio é crime. Se virem uma história igual por favor avisem-me.