Estava a caminho da escola quando vejo um rapaz quase a perder os sentidos aproximei-me e vi que era o Lucas entrei logo em desespero.
Ai meu deus, Lucas? Lucas estás bem? Fala comigo Lucas por favor. - disse em pleno desespero.
Ajuda-me. - disse ele com bastante dificuldade.
Não te preocupes meu amor. - disse já com lágrimas no olhos e ele desmaia.
Ele estava bastante machucado, quase irreconhecível. Senti um aperto no coração ao vê-lo naquela maneira independentemente do que se passou eu amo-o mais do que tudo, ele é o dono do meu coração, o motivo dos meus sorrisos, este rapaz que está nos meus braços desmaiado é o homem da minha vida. Apresso-me a pedir ajuda e minutos depois apareceu uma ambulância com um carro da policia atrás.
Boa dia menina gostaria de saber o que se passou aqui. - falou o senhor agente depois de levarem o Lucas para a ambulância.
Eu estava a caminho da escola quando vejo um corpo no chão eu aproximo-me e vejo que era o Lucas prestes a perder os sentidos. - digo com lágrimas nos olhos.
O senhor Lucas disse alguma coisa antes de perder os sentidos. - pergunta o agente.
Ele apenas disse "Ajuda-me". - falo ao lembrar-me das suas ultimas palavras antes de desmaiar.
Obrigada pelo seu depoimento. Qualquer coisa que precisar-mos iremos entrar em contacto com a senhora. - falou o policia indo para o carro.
Menina por acaso é você que vai acompanhar este jovem? - pergunta o senhor da ambulância.
Sim, sou eu. - falei entrando na ambulância.
...
Quando chegamos ao hospital ele foi logo para a zona restrita impedindo-me de entrar. Liguei imediatamente para a mãe do Lucas e mesma chegou rapidamente. Passamos cerca de meia hora a espera até o medico aparecer.
Familiares de Lucas Miller. - chamou o medico. Eu e a mãe do Lucas levantamos-nos logo.
Somos nós. - falei de seguida.
O estado do Lucas é delicado ele foi brutalmente espancado, e eu achei melhor coloca-lo em coma por cerca de uma semana para ver se alguns dos seus ferimentos mais graves saram um pouco mais rápido. - disse o medico.
Mas como é que ele estando em coma ajuda a sarar as feridas mais graves? - perguntou a mãe do Lucas.
Eu vou ser o mais simples possível para as senhoras perceberem melhor. O Lucas tem alguns ferimentos graves e a sua recuperação seria bastante dolorosa e para ele não ter dores coloquei-o em coma.
Então está a dizer-nos que o Lucas está num estado muito grave é isso? - perguntei preocupada.
É um pouco grave sim. Eu tenho de atender mais alguns pacientes mas já podem ir vê-lo ele está no quarto 231. - falou o medico e de seguida foi em embora. Fomos a procura do quarto e quando lá chegamos o Lucas estava com varias maquinas a sua volta e bastante machucado.
O meu bebé!! - falou a mãe dele a chorar. - volta para a mãe meu amor, não me deixes meu príncipe. - de seguida aproximei-me eu dele.
Oi meu amor eu sei que estamos numa fase bastante complicada mas eu amo-te. - disse com lágrimas nos olhos ao ver o estado dele. Antes de ir embora dei-lhe um beijo nos seus lábios gelados.
...
Passou-se uma semana e passei praticamente os dias aqui este hospital com o Lucas. A falar em Lucas ele já acordou e não se lembra do que aconteceu o medico diz que isso é temporário. Graças a Deus ele está a recuperar muito bem e dentro de alguns dias o Lucas já pode finalmente sair deste hospital.Estava a entrar no quarto quando vejo uma pessoa desconhecida.
Quem és tu? - pergunto.
...
Aqui está mais um capitulo espero que tenham gostado.
VOTEM E COMENTEM.
Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens anónimas
Novela JuvenilE se apenas uma mensagem mudasse tudo? Gente plagio é crime. Se virem uma história igual por favor avisem-me.