Gente mudei a idade do Tobias ele é 3 anos mais velho do que a Bia, ou seja,ele tem agora 20.
Bia POV
Fui tomar um banho bem relaxante, lavei os dentes (não quero ter mau hálito) e fui ao closet procurar uma roupa.
Escolhi um vestido um pouco florido, uns sapatos dourados e uma mala a condizer com o vestido e faço uma trança.Desço para ver se a minha mãe já está pronta. Quando chego a sala a minha mãe está com um vestido vermelho colado ao seu corpo realçando a suas curvas e a acompanhar um sapato preto e uma bolsa da mesma cor.
Mãe estás linda. - digo praticamente de boca aberta.
Oh não exageres querida, tu estas maravilhosa. Mas se calhar vou usar outro vestido. - diz um pouco envergonhada.
Nem penses, estas linda. Anda se não vamos chegar atrasadas. - digo e entrego-lhe a chave do carro.
Fomos o caminho todo a conversar e a cantar as musicas que davam no rádio. Quando chegamos reconheci logo o restaurante.
Quem escolheu o restaurante mãe?
O Tobi porquê querida não gostas?
Mãe era o restaurante que eu costumava vir com o Tobi sempre que saiamos com uns amigos. - digo com um sorriso após lembrar-me do tempo em que saiamos com os nossos amigos.
O restaurante era simples, por dentro era todo decorado a preto e branco mas tudo muito simples. É um local acolhedor e eu sempre gostei de cá vir. Fomos entrando e a minha mãe foi praticamente a correr ter com a minha tia.
O Tobi está lindo de morrer meu deus acho que fiquei com calor.
Ele é moreno, tem olhos castanhos, mas sedutores e tem barba por fazer que faz com que pareça mais velho, o que o torna ainda mais sexy. Ele está com umas calças clássicas pretas, uma camisa branca que realça os seus músculos e um blazer preto.
Vou até ele e abraço-o ele continua a usar o mesmo prefume e que é o meu favorito.Bia estás tão linda princesa. - fala após de me olhar de cima a baixo.
E tu Tobi estás maravilhoso. - coro um bocado após o olhar por completo.
Vejo que já cresceste! - diz brincalhão.
Já era a altura não achas?! - rimos os dois e a minha tia vem ter comigo a interromper a nossa conversa.
Bia querida estas tão linda e tão grande. - diz e dá-me um beijona bochecha.
Obrigada tia tu também estas linda. - ela cora um bocadinho.
Bem vamos nos sentar? - pergunta o Tobi.
Claro já estou com fome. - digo e eles dão gargalhadas.
Bia quando é que não tens fome? - pergunta o Tobi.
Quando estou a dormir! - rimos. Sentamo-nos e o empregado de mesa vem ter conosco e anota os nossos pedidos e como sempre eu e o Tobi pedimos o mesmo.
Durante o jantar falo.Tobi a Isa está cheia de saudades tuas.
Eu também mal posso esperar pra estar com ela. - diz ele animado.
Podia ser já este fim de semana o que achas? - pergunto entusiasmada.
Claro. Depois combinamos.
O jantar decorreu muito bem bastantes gargalhadas ao recordar do passado. Chega a hora de ir e o Tobi fala.
Mãe e se em vez de irmos para o hotel enquanto a casa não está pronta, irmos para a casa da tia?
Achas que dá mana? - pergunta a minha tia a minha mãe.
Claro que sim, podem ficar o tempo que for preciso. - responde a minha mãe muito contente.
Quantos quartos tens mana? - pergunta a minha tia.
1 mas o Tobi pode dormir com a Bia. Não é querida? - pergunta a olhar par mim.
Claro já não seria a primeira vez não é primo? - dou-lhe uma piscadela na brincadeira.
Por mim tudo bem nada que já não tivesse acontecido. - responde o Tobi.
Depois fomos para casa eu e o Tobi vamos diretos para o quarto depois de dar-mos um beijo de boa noite as nossas mães.
Tobi hoje vais dormir no chão! - exclamo. É a brincar mas fiz um ar sério para ele não perceber.
O quê? - pergunta preocupado. Começo a rir muito da sua cara e ele acaba por fazer o mesmo.
Vá eu vou tomar banho e já venho. - digo já a entrar na casa de banho. Tomo banho e visto o meu pijama. Quando saio o Tobi faz o mesmo que eu. Deitamos-nos e eu falo.
Até amanhã Tobi.
Até amanhã Bia. - e adormeço.
É o Tobi que está na mídia.
...Aqui está mais um capítulo espero que tenham gostado.
VOTEM E COMENTEM.
Beijolhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens anónimas
Teen FictionE se apenas uma mensagem mudasse tudo? Gente plagio é crime. Se virem uma história igual por favor avisem-me.