2º dia - Bia POV

4.8K 230 6
                                    


Como é ele conseguiu o meu número? Quem é ele? Como é que ele sabe da minha existência? Eu li todas as suas mensagens mas deixei de responder. A ultima frase não me sai da cabeça,  ele disse que com o tempo eu ia saber quem ele era, mas eu quero saber agora. E se ele é um raptor? Ou um violador? Tantas perguntas nas quais não me querem responder,e isso irrita-me.

Acebei por adormecer nos meus pensamentos. Quando acordei no dia seguinte estava com um pressentimento muito estranho. Talvez seja só impressão minha. Tive uma ideia se eu quero saber quem é o desconhecido eu só tenho que alinhar no jogo dele assim eu descubro as respostas às minhas perguntas.

Bia estás acordada querida? - a minha mãe pergunta.

Sim mãe. Eu já desço.  - dito isto visto-me rapidamente e preparo tudo para a escola. Quando estou a tomar o pequeno almoço o meu telemóvel vibra, vou ver o que é e vejo que é uma mensagem do desconhecido.

8:55

Desconhecido: Bom dia princesa! Dormiste bem?

8:56

Eu: Bom dia sim muito obrigada. 

9:00

Desconhecido: Já falas para mim? Estou tão contente. :)

9:01

Eu: Mas tens de me dar pistas sobre ti para continuar a falar contigo.

9:05

Desconhecido: Ok mas só respondo as que quero.

9:07

Eu: Assim não é justo.

9:10

Desconhecido: É sim porque senão o jogo não tem piada.

9:15

Eu: Isto é um jogo e eu não sabia?

9:16

Desconhecido: Em parte sim.

 9:20

Eu: Esta bem. Vamos começar então. Eu conheço-te?

9:22

Desconhecido: Sim.

9:25

Eu: Como é que te posse tratar?

9:28

Desconhecido: Miller, podes me tratar por Miller.

9:30

Eu: É um dos teus nomes?

9:36

Miller: Sim, é.

9:45

Eu: Ok. Miller tenho de ir vou entrar para as aulas.

9:46

Miller: Ok, boas aulas depois mando-te mensagem.

Entrei para a sala a pensar nas pistas que ele me deu. Ele chama-se Miller e eu conheço-o. Já é um começo para uma grande investigação minha. É incrível como o desconhecido quer dizer o Miller não me sai da cabeça e ainda só vamos no 2º dia, talvez seja pela curiosidade de saber quem ele é.

...

Aqui está mais um capitulo espero que tenham gostado. Escrevo assim que puder.

Votem e comentem.

Beijocas.

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora