Oi gente. Queria fazer uma observação. Para quem NÃO leu Contrato de Casamento, mais uma das histórias que escrevi, então esse cap tem spoilers. Achei melhor postar então algumas partes do capítulo EXTRA de CdC. Nesse cap tem uma visão do futuro dos gêmeos, que é no dia do casamento da Emily. Pra quem não leu vou deixar o link, que conta a história de Ane e Jack, os pais deles.
Um beijo
Izzy
**
O casamento da Em estava perfeito. Uma semana antes eles me avisam que era na praia. Não fiquei chateado não. Adorava praia. Elisa estava linda e ainda era fria comigo.
Depois escutar os votos de Emily e Erick (mais um pra família com a letra E) e assinarmos como testemunhas, caminhamos pela nave improvisada na praia. Reunimos para algumas fotos com a família. Não estava bem com a visão de John e Eleonora rindo e se abraçando, não estava gostando nada disso. Nada mesmo.
Coloco o braço de Elisa dentro do meu e caminhamos atrás de Eleonora e John. A tenda com a comida estava a nossa frente.
- Vai ficar me evitando a festa inteira?
Elisa cora. – Não estou... Te evitando.
Paro. – É mesmo? – digo ironicamente. – Parece que somos completos desconhecidos.
Ela fica visivelmente desconfortável. – Olha Ellitot...
Somos interrompidos pela Emily. – Quero uma foto com vocês...
Sorrio. – Claro que quer. Quem não me queria em uma foto?
Ela ri. – Com certeza. – e beija em minha bochecha.
- Você escovou quantas vezes os seus dentes para sua noite de núpcias?
Ela bate seu buquê em meu ombro. Começo a rir. – Não te devo satisfações de minha higiene bucal, Elliot!
Cruzo os braços sobre meu peito. – Você faz isso desde que mudou de medicina pra odonto...
Ela sorri. – Dez vezes, mas não conte para ninguém. Agora sorria.
Puxo Elisa para meu lado e sorrimos para a câmera. – Nos vemos na festa, irmão. Elisa, está linda.
- Obrigada Em...
Vemos Elisa sair e ir direto para Erick. Pego a mão de Elisa e praticamente a arrasto para a tenda. Fuzilo John no caminho e Eleonora me fuzila também.
- OK... – puxo Elisa para nossa mesa e começo a beliscar alguns frios.
- Ele parece gostar dela, Elliot... – diz Elisa antes de tomar um gole de seu refrigerante. Ela estava estonteante com seu vestido tomara que caia branco. Em alguns momentos, tive vislumbres de seu corpo, e posso dizer que ela não era mais a menina com quem brincava de terra no meu quintal.
- Mesmo se ele gostasse dela... Ele é muito velho... – digo cético.
Ela solta uma respiração pesada. – Qual é a diferença de idade dos seus pais, mesmo?
- Touché! Mas isso não vem ao caso agora.
Ela revira os olhos. – Você é impossível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos - Nada Iguais
RomanceSPIN-OFF DE CONTRATO DE CASAMENTO PLÁGIO É CRIME! Depois que seus pais encontraram o Felizes para Sempre, chegou a vez dos adoráveis gêmeos do casal. Eleonora e Elliot encontrarão a felicidade igual seus pais e sua irmã mais velha? Neste conto, El...