Alguns anos depois
Estava nervosa. Minha formatura é hoje. Estava suando de nervoso. Meu pai comentou pra nada mais nada menos para o sexy pra caramba do John que estava sem alguém para me acompanhar para minha formatura, já que todos iam com seu par. Elliot e meu pai estavam excluídos e não queria bancar a diferentona. A solteirona da turma. Isso é uma coisa idiota de se importar, mas não queria gritar para Deus e mundo que estava solteira.
Minha vida já não tava boa, com isso ela ia ficar aquela maravilha. Não que eu ainda fosse virgem, perdi algum tempo atrás quando fui a um bar e... Bem. Me arrependo amargamente.
John me pegaria em nosso apartamento e por mais que eu dizia que era besteira, eu estava nervosa. O pior é que eles não me esperaram para ir à MINHA formatura. É como se eles fizessem um complô contra mim. Isso é ridículo.
Já deixei avisado na portaria que John viria, então não me surpreendi quando a campainha toca.
Respiro três vezes, ajeito meu vestido azul marinho frente única e caminho até a porta. Isso é um dos benefícios de ter seios pequenos. Você pode usar vestidos sem as costas que eles não ficarão caídos. Mas por precaução, colo aqueles sutiãs de frente única.
Meu coque lateral fazia minha cabeça pender para o lado. Toda hora eu tinha que arrumar minha cabeça.
Abro a porta e meu coração cai aos meus pés. Xingo meu pai mentalmente por contratar algo tão pecaminoso. Seu terno escuro e sua gravata da mesma cor do meu vestido estavam perfeitos. Dava para ver a sombra de sua barba por fazer.
- Oi.
Seu olhar sobe dos meus pés até meus olhos perfeitamente maquiados.
- Oi. Está... Pronta?
- Não, não. Uso esse vestido todos os dias. Adoro ele, sabe.
Ele sorri de lado e estende um braço para mim. Tranco a porta e esqueço da inexistência da parte de trás do meu vestido. Lembro disso quando escuto a rápida golfada de ar que ele faz.
- Está faltando uma parte de sua roupa.
Reviro os olhos. - Não, não está. Agora vamos. Já é maravilhoso o fato de minha própria família não me esperar para ir a minha formatura. Tirando o fato que irei com você também não ajuda.
Depois que nos conhecemos um tempo atrás, percebo que essa grande beleza vem com uma grande inteligência também, mas tudo isso não tira o fato de ser um grande idiota.
Meu pai achou legal a ideia de eu dar alguma coisa no seu aniversário, para ele se sentir acolhido. Mas o fato dele achar que foi a secretária do meu pai que fez isso me fez ver o quão patético ele é. O pior é que meu pai pediu para continuar a fazer isso ao longo dos anos, para podermos cultivar nossa amizade.
Mas quando você vai levar algum documento importante na sala dele e pego ele quase comendo a tal secretária na mesa dele... Bem. Lembro da cena como se fosse ontem.
Tinha acabado de deixar o presente que meu pai comprou pro Johnatan em sua sala, quando ele me faz voltar lá e entregar uma pasta com os documentos de alguém. Era a última semana dele aqui, logo ele seria transferido para a filial. E eu começaria minha faculdade no fim do mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos - Nada Iguais
RomanceSPIN-OFF DE CONTRATO DE CASAMENTO PLÁGIO É CRIME! Depois que seus pais encontraram o Felizes para Sempre, chegou a vez dos adoráveis gêmeos do casal. Eleonora e Elliot encontrarão a felicidade igual seus pais e sua irmã mais velha? Neste conto, El...