Espero ela terminar de colocar sua roupa novamente. Quando ela saí do banheiro, ela sorri timidamente.
- Pronta?
Ela confirma com a cabeça. – Sim.
Pouso meus lábios sobre os dela novamente. Não vou cansar disso tão cedo.
- Então vamos.
Entrelaço nossos dedos e descemos para a praia.
A primeira coisa que noto é meu pai dançando com Eleonora enquanto John conversava com minha mãe. Minha mãe sorria.
- Está com fome?
- Faminta. – sorrio.
- Vamos comer então!
Pegamos um prato e servimos das coisas que estavam na mesa central. A maioria era frutos do mar. E nós adorávamos.
- Sede?
Os garçons passeavam perto de nossa mesa com uma jarra de suco de frutas tropicais.
- Sim.
Peço para encher nossos copos e comemos. Muito mesmo. Logo que terminamos, puxo Elisa para dançar comigo. Ela ri e contagio com seu riso.
- Está linda. Já disse isso?
Ela encosta sua cabeça em meu ombro. – Não lembro. Mas gostaria de escutar mais uma vez...
Beijo o topo de sua cabeça. – Está linda. Minha Elisa.
- Elliot.
A voz de minha mãe bem atrás de minhas costas fez meu corpo arrepiar de medo. Desvencilhamos-nos.
- Mãe, nós...
Ela ergue sua mão, me silenciando.
- Sabe, quando soube que ia ter um menino eu pensei: por favor, não seja igual ao pai. Porém, Ele não me escutou e infelizmente você saiu até mesmo com o cérebro dele.
Elisa ri. Vejo meu pai se aproximar e abraçá-la.
- Estamos falando de como nossos cérebros são iguais... – o atualizo.
Ele ergue as sobrancelhas em descrença. – Disse que eles são lindos e inteligentes?
Minha mãe nega com a cabeça. – Exatamente o contrário.
Ele a beija. Ela continua. – Quando seu pai finalmente disse que me amava eu estava prestes a desistir dele.
- Ainda bem que você me esperou alguns segundos mais.
- Sorte a sua, não é mesmo?
Ele ri. – Com certeza.
- O negócio filho é que quando finalmente ele percebeu que gostava de mim, ele foi fiel a mim. Fiel ao nosso sentimento. Fiel ao que eu sentia por ele. E eu fui fiel a ele também.
Elisa e eu sorrimos. – O que quero dizer é... Amem-se.
Ela sorri e nos puxa para um grande abraço. – Agora, vão lá falar para os outros o que descobri aqui.
- Seu pai sabe que estão juntos agora, Elisa? – meu pai coloca suas mãos no bolso de sua calça.
Ela fica pálida. – Não.
Ele sai puxando minha mãe enquanto Nicolas marchava em nossa direção.
- Ainda dá tempo de eu desistir?
Elisa bate com força em meu braço. – Estou brincando, woow!
Ele nos observa com seus olhos de águia. – Então é verdade? Estão juntos?
- Sim, senhor. – coloco meu braço ao redor da cintura dela.
Ele segue o movimento do meu braço. Seu rosto se contorce quando toco nela. Nicolas se aproxima até quase nossos narizes se tocarem.
- Se você fizer merda pra ela, eu corto seu...
- PAI!
Nicolas me fuzila quando caminha até Patrícia que sorri para nós. – Dei meu recado Elliot!
Elisa começa a rir. Ainda não sabia se tinha que ir ao meu quarto e trocar a cueca. – Ele só se preocupa comigo, só isso.
Sorrio, mas com certeza pareceu mais com uma careta. – Eu sei disso.
Puxo para mais um beijo e ouvimos alguns gritos e a beijo mais forte.
*
1 ano depois
- Promete não separar de mim no natal?
Elisa riu. Ano passado brigamos uma semana antes do natal, fiquei arrasado. Agora faltava um mês para a comemoração.
- Prometo. – ela beija suavemente meus lábios. – É só você não fazer merda.
- Prometo não fazer nenhuma merda.
Pego algumas mechas de seu cabelo e enrolo em meus dedos. Estávamos na beira da piscina do meu apartamento. Mudei para um perto do dela, o pai dela foi completamente contra, mas ele não foi páreo para minha insistência.
Fico pensativo alguns momentos. – Elisa.
- Sim? – sua cabeça estava apoiada em minha barriga. Estava um clima agradável, mas levemente quente.
- Fico pensando, Eleonora ficou noiva ano passado. Penso se você não queria que eu...
Ela ri me cortando. Ela apóia suas mãos em meu tórax, uma sobre as outras e seu queixo fica sobre elas. – Elliot, temos 25 anos ainda. É muito cedo pra casarmos.
Ela beija meu peito e volta para a posição inicial.
Observo a caixinha de veludo preta em minha mochila. Comprei seu anel hoje mais cedo. Engulo em seco e tiro a tristeza momentânea de meu peito.
- Sim – concordo. - é muito cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos - Nada Iguais
RomanceSPIN-OFF DE CONTRATO DE CASAMENTO PLÁGIO É CRIME! Depois que seus pais encontraram o Felizes para Sempre, chegou a vez dos adoráveis gêmeos do casal. Eleonora e Elliot encontrarão a felicidade igual seus pais e sua irmã mais velha? Neste conto, El...