- Não sei se Eleonora vai querer ser madrinha com sua barriga de 5 meses... Acho que ela vai desistir.
- Por quê?
Faço uma enorme circunferência em torno de minha barriga.
Recebo um tapa.
- Ela está linda Elliot.
- Você viu o nariz dela? Lis, ela ta com aquele nariz de grávida...
- Vou ficar com aquele nariz também um dia, idiota.
Sorrio e beijo sua testa. – Vai sim. Com o maior e mais bonito nariz de todos.
Ela ri. Nosso quarto foi decorado por ela. Na verdade o apartamento inteiro. Minhas coisas antigas poucas ficaram. Pra falar a verdade gostei mais assim.
- Sabe que nosso casamento está chegando, né?
Confirmo com a cabeça. – Yep. Duas semanas.
- Ancioso?
Faço um gesto negativo com a cabeça.
- Nunca.
- Não está nervoso? – ela parecia surpresa.
- Não posso estar nervoso pra uma coisa que tenho certeza absoluta.
Ela ri meio sem jeito. Era uma das coisas que gostava nela. Quando estava com vergonha ou ela corava ou ela ria desse jeito.
- Promete aparecer no dia?
- Prometo seu bobo.
*
Quando recebíamos arroz sobre a gente, agarro o braço de Elisa e corremos pelo corredor feito por nossa família e amigos.
Rimos e depois fomos para uma parte da igreja para tirarmos fotos.
- Sabe... – sussurro na orelha de Elisa. – Quando meus pais se casaram, ele disse para minha mãe que seria um casamento civil, no cartório.
- Sei disso... – posamos para mais um flash.
- Mas ela estava praticamente com uma arma apontada para a cabeça.
Ela me encara séria, esperando para continuar.
- O engraçado é que eles se casaram perante um padre.
- Mas...
- É... Não falarei o nome dele porque né. Jack Sinclair pagou á um padre para casar eles como se fossem um casamento civil. Fora da igreja.
- Oh Deus...
- Minha mãe soube disso anos depois. Na época meu pai ficou mexido logo que ele a viu. Não conte isso pra ninguém, mas ele sentiu amor por ela no segundo em que ela começou a bagunçar a vida dele.
Elisa sorri. – Gosto da história dos seus pais. É bem romântica.
- Ou estranha. Quem obriga alguém a se casar por dívidas? E sem provas. Aliás, minha vida é uma zona. Tinha um avô que supostamente estava morto, a minha tia avó se passou por minha vó morta, meu pai era um otário antes de conhecer minha mãe, Emily morava fora do país porque meu avô não gostava dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos - Nada Iguais
RomanceSPIN-OFF DE CONTRATO DE CASAMENTO PLÁGIO É CRIME! Depois que seus pais encontraram o Felizes para Sempre, chegou a vez dos adoráveis gêmeos do casal. Eleonora e Elliot encontrarão a felicidade igual seus pais e sua irmã mais velha? Neste conto, El...