Capítulo 5

6.6K 737 51
                                    


Oi gente, desculpa a demora. Semana que vem começam minhas provas, meu tempo tava bem corrido. Vou poder postar semana que vem só, fim de semana. 

Um beijo

Izzy

******

- DROGA!

Meu celular tocava e tocava e tocava.

- QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA LIGA AS 8 HORAS DA MANHÃ EM UM DOMINGO?!

Tropeço em meu lençol ao descer da cama, caio de quatro no chão. Meus joelhos reclamam do impacto.

- Droga!

Tentei ignorar o toque estridente que vinha da minha bolsa, mas era a quinta vez que ele tocava. Alguém deve estar morrendo, não é mesmo?

Quando consigo chegar a minha bolsa, ele para. Suspiro de tristeza.

- Por quê?

Quando me viro pra ir dormir novamente, ele começa a tocar.

- AAAAAAAH!!

Pego o maldito e vejo o nome de Emily. Começo a esfregar meu rosto em frustração. Quase aperto em recusar.

- Alô...

- PORQUE NÃO ME ATENDE?

- Eu é que pergunto o motivo de me ligar tão cedo. Sabe que dia é hoje? Domingo. Dia de descansar.

- Pare de ser chata. Sabe que meu casamento está chegando, não é?

Dou um chute mentalmente em mim. Droga, que dia é hoje?

- Claaro...

Tento ver o calendário em cima da minha cômoda, 5 de março, o casamento era em julho.

- É daqui a 4 meses, Emily.

- Dããaa. Temos que ensaiar, ver nossas roupas... E tem que ir na prova do bolo. Eu estou indecisa sobre dois, e preciso de você e mamãe pra me ajudar.

Vou pra cozinha fazer um café. Pelo visto não vou dormir mais mesmo. Ligo minha cafeteira e sento no banco do balcão que divide minha cozinha e a sala.

- Não entendo nada de casamentos, mas... Não está em cima da hora? Não deveria ter escolhido o bolo algum tempão atrás?

- Bff... Claro que sim, mas estava tão ocupada com meus pacientes que esqueci. E Erick também é cheio de compromissos, não podemos largar tudo e começar a pensar em nosso casamento...

- Como é dramática. Sabe que você pode contratar alguém pra organizar não é?

- Eu sei, mas não quero ninguém metendo o bedelho no meu casamento. Se alguém souber que um dos Sinclair vai casar, não terei um casamento tranqüilo e...

Meu café fica pronto. Pego uma xícara da estante e me sirvo. Emily falava e falava. Meu Deus, ela não calava a boca.

- ... e tem o fato de você não ter escolhido ninguém ainda me dói. É por isso que chamei Johnatahn pra ser meu padrinho também...

Gêmeos - Nada IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora