Capítulo 10.1

7K 746 29
                                    

CONTINUAÇÃO
****

A cerimônia seria às 17:30 hs, assim pegaria o por do sol. Já eram 17:20 e estávamos na suíte de Emily. Ela estava radiante e minha mãe não parava de abraçá-la e chorar horrores.

- Mãe... - dizia Emily - Sua maquiagem.

Ela apenas assentia com a cabeça e chorava mais.

- Ok! - diz a fotógrafa. - Quero todas aqui perto da noiva.

Elisa, Mamãe, Emily e eu nos amontoamos perto da cadeira de maquiagem dela e sorrimos para a câmera.

- Ane, sua maquiagem! - grita a maquiadora. Ela corre para sua maleta cor de rosa e retira alguns itens. Ela aplica corretivo, pó e retoca alguns pontos. - Assim está melhor! Podem tirar a foto.

Sorrimos e o flash da câmera pipoca.

- O vestido. - digo. E pego do cabide o leve vestido de Emily, curto na frente e atrás um pouco mais prolongado.

Ela estava com um penteado mais soltinho e quando colocou o vestido ela o jogou pra um lado dos ombros. Seu cabelo era um tom mais claro que o meu. Com meu coque frouxo e meu vestido, pode-se dizer que estava bem legal. Diferente dos meus terninhos, mas bem.

Escutamos uma batidinha na porta e a cabeça do meu aparece. Agora com alguns fios brancos despontando na sua cabeça, mas continuava sendo um paizão gato.

- Estão pronta...? - ele para quando seu olhar recai sobre Emily. Seus olhos brilham e ele sai detrás da porta. - Oh Emily, está linda.

Ela sorri e o abraça. - Sim, estou pronta.

Sem notarmos, um flash estoura, captando a emoção crua.

*

Desço na frente e paramos no Lobby do hotel. Elliot pega Elisa e entram na fila para a entrada.

Quando dou alguns passos, vejo John caminhar até mim. Sua roupa era que escolhi e não posso evitar sorrir. Mas quando vejo seu rosto, ele estava transbordando raiva.

- Mas o que... - ele agarra meu braço fortemente e me arrasta para um canto. - Ei!

- Por quê? - sibila.

- Me solta! Qual é o seu problema? As pessoas estão olhando e estamos atrasando a cerimônia!

- Devia ter me contado!

Reviro os olhos. - É o que estou te falando, se você me soltar eu...

- Sabe qual foi a primeira coisa que procurei na minha carteira quando saí do seu quarto?

Dou de ombros. - Seu cartão?

Ele me fuzila. - Minha camisinha. E o fato dela não estar lá, prova que fizemos sexo ontem sim!

Faço beicinho. - Porque tem tanta certeza que foi comigo que você usou?

Ele vai diminuindo o espaço entre nós e sinto a parede atrás de mim.

- Porque, quando fiquei sozinho no meu quarto, era seu cheiro que eu sentia em mim, era a lembrança do seu corpo que vinha, era dos seus lábios que eu sentia falta.

Engulo em seco. - Isso não prova nada...

Ele encosta seu nariz no meu. - É claro que prova. Sem falar na súbita nudez de manhã. Nós dois estávamos pelados e me sinto mal por não ter lembrado nada até alguns minutos atrás.

Gêmeos - Nada IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora