Ando o mais rápido que meus saltos e saia me permitem. John andava tranquilamente atrás de mim, mas mesmo enquanto eu abria grandes pernadas para andar rápido sem correr, suas grandes pernas me acompanhavam facilmente. Parecia que quando eu dava dois passos, ele dava um, e isso não contribuía para meus ânimos.
O lugar era bem... Como posso explicar. "Casamenteiro."
Nada muito cheguei, mas o ar que respirava exalava casamento. A decoração, a escolha das cores dos móveis, os enfeites sobre as mesinhas...
Vou até o balcão, onde a recepcionista estava com um terninho pérola e o nome da loja estampado na lapela.
- Oi, como posso ajudá-los? Vieram conhecer nossas promoções?
- Hm, não. Vim aqui para...
- Temos promoções maravilhosas! Tudo incluso: sessão de fotos, bolo, decoração...
Reviro os olhos. – Por favor, nós...
- Ah! Mas que fantástico! Vieram escolher o anel de noivado?
- Oi? – meu Deus, é melhor eu enfiar meu salto na boca dela, assim ela cala a boca. Antes de dar o primeiro passo, ela sai de trás do balcão e arrasta John para uma mesa mais á frente.
- Mas o que...
- Esses aqui são de platina, mas tem esses aqui com o aro de ouro e esses lindos diamantes. Esse aqui é com...
- Por favor, preciso encontrar minha irmã e...
John estava apoiando a lateral do seu corpo na mesa, assim podia tanto me ver como fingir prestar atenção no que a louca estava falando.
- Eu estou em dúvida ainda. Eleonora ajude-me a escolher?
- Só pode estar brincando. – cruzo os braços e marcho até ele. – Não temos tempo, estou atrasada e a Emily...
Sou calada quando pega minha mão e desliza um anel em meu dedo. – Esse. É perfeito.
- Oh! É sim, combina com o tom de pele dela e... – tranquei meus ouvidos. Só existia eu, John e o anel. Era realmente magnífico. Seu aro não era tão fino, mas também não muito grosso. Não tinha um pedaço dele que não estava recoberto de diminutos diamantes. Toco ele com meu polegar, alisando ele, mas o feitiço acaba quando meu celular vibra em minha outra mão.
Retiro o anel e devolvo. Não vivia nessa realidade em que ele realmente estava escolhendo meu anel. Tento esconder meus sentimentos antes de dirigir meu olhar até a loucura em pessoa.
- Por favor, onde fica a prova dos bolos? Minha irmã me espera.
- Oh! É irmã da Emily? Oh que descuido. Por aqui. – e caminha rapidamente até uma das várias portas.
John fica ao meu lado. Não queria olhar para ele, mas sentia o seu em mim.
- Foi só uma brincadeira.
Meu coração dá um pulo. É claro que eu sabia que era, fiz a mesma coisa com ele mais cedo, mas era totalmente diferente. Respiro fundo. – Eu sei.
Vejo Emily sentada e em sua frente estavam vários pequenos pratos de porcelana. Quando ela me vê ela se levanta e corre até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos - Nada Iguais
RomanceSPIN-OFF DE CONTRATO DE CASAMENTO PLÁGIO É CRIME! Depois que seus pais encontraram o Felizes para Sempre, chegou a vez dos adoráveis gêmeos do casal. Eleonora e Elliot encontrarão a felicidade igual seus pais e sua irmã mais velha? Neste conto, El...