Depois disso, a festa foi normal. Muitos perguntaram o que aconteceu com o olho de Rodrigo, e ele responde que bebeu demais e acabou trombando com a porta. Ninguém acreditou, mas estavam meio bêbados para se importarem.
John não saiu de perto de mim depois do ocorrido, o que ao mesmo tempo era reconfortante e irritante.
Há então a dança dos pares e uma música suave começa a tocar.
John e eu nos posicionamos e começamos a balançar ao ritmo dela.
As pessoas assistiam ao nosso redor e tiravam fotos ocasionalmente.
- Como soube que eu estava lá?
Sua mão em meu quadril parecia muito quente. Claro que não ligava para isso.
Ele observa alguma coisa por cima de minha cabeça, já que, mesmo de salto, continuava em desvantagem em altura.
- Simplesmente soube e então encontrei aquela cena.
Eu não sei, mas a maneira que ele disse a última palavra me fez estremecer.
- Ainda acha que eu sou culpada por aquilo, certo?
Tento me afastar, mas suas mãos me prendem. - Sabe que brincou com algo perigoso demais...
Não sei se era capaz de me enfurecer ainda mais.
- É esse o problema, não é? Se arrepende de ter vindo aqui. Era só ter me falado.
Seus olhos azuis se voltam para mim. - Sabe que não foi isso que quis dizer...
- Ainda me trata como se eu fosse a menina que conheceu na empresa, mas saiba que vou provar que cresci e que sei tocar a empresa do porte da Sinclair's Interprise.
Ele, ao invés de responder grosseiramente igual a mim, ele sorri. - Sei que tem potencial para isso.
A música acaba, nos separamos. - Tenha uma boa festa.
*
1 ano e meio depois
Suspiro cansada. As reuniões estavam cada vez piores, não que não houvesse lucro entrando e contratos sendo assinados, nada disso. Essa constante dúvida do meu potencial chegava a me sufocar.
A pessoa que mais me irritava na face da Terra, era a que mais me apoiava.
John era meu assistente chefe, ele tinha as mesmas responsabilidades que eu, mas a última palavra era sempre minha.
Tinha, claro, a confiança e o respeito de todos ali, mas os que possuíam cargos mais elevados que eram o problema. Eram constantes as dúvidas e perguntas complexas, como se eu não fosse capaz de responder, mas felizmente eu estudo todos os arquivos e verifico sempre a situação da Bolsa, ou seja, sei mais que muitos deles, só não tenho a vasta experiência que eles possuem.
Escuto baterem em minha porta. Respiro bem fundo antes de gritar.
- Entre!
Um de meus assessores entra. - Como posso ajudá-lo Antonio?
- Preciso conversar com a senhorita.
Observo as horas. - São quase 8 horas... Pensei que estivesse ido embora.
Vejo que ele continuava a se aproximar. A distância entre a porta e minha mesa era de uns bons 5 metros e ele estava em frente a ela.
- Quero uma promoção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos - Nada Iguais
RomanceSPIN-OFF DE CONTRATO DE CASAMENTO PLÁGIO É CRIME! Depois que seus pais encontraram o Felizes para Sempre, chegou a vez dos adoráveis gêmeos do casal. Eleonora e Elliot encontrarão a felicidade igual seus pais e sua irmã mais velha? Neste conto, El...