- AAAAAAH!! - gritava e chorava ao mesmo tempo. Esfregava meu corpo com muita força. Me sentia suja e horrível.
Meu corpo balançava com meus soluços. Mas ninguém podia ouvir. Eles ecoavam e ecoavam por meu apartamento.
Minhas pernas não conseguiam suportar meu peso e deslizo pelos ladrilhos do banheiro. Queria esquecer. Só esquecer tudo. A água quente batia em minhas pernas. Não lembrava quanto tempo estava ali. 10 minutos? Uma hora? Não sei, não quero lembrar, quero esquecer. Isso, esquecer.
Abraço minhas pernas, trazendo meus joelhos ao meu peito e choro um pouco mais.
*
Minha pele estava enrugada e irritada. Forço a sair do banheiro. Escuto meu telefone tocar, mas deixo a secretária eletrônica atender.
- Eleonora? - era John. - Por favor, me explique o que está acontecendo? Consegui as imagens das câmeras, você PRECISA denunciar o que ele fez... - ele suspira - Sabe que pode confiar em mim... Eleonora, por favor! Retorne assim que puder!
Sento perto do telefone.
- Oh John... Eu não consigo...
Desato a chorar novamente. Precisava de descanso.
Assim que controlo meu choro, pego o telefone e disco o número da minha secretária.
- Sim, Senhorita Sinclair?
- Oi. Assim que puder, avise o Sr. Hamilton que fique em meu lugar por essa semana. Estarei indisposta. Se ele quiser falar comigo, faça com que ele deixe o recado para você e me repasse.
- Ok, anotado. Mais alguma coisa?
Respiro fundo. - Jogue todas as coisas de Antônio na rua. Obrigada Vanessa.
Desligo sem esperar sua resposta.
Sim, uma semana sem voltar para a empresa. É. Tudo que eu preciso agora. Engatinho até meu quarto, sei que não teria forças para andar.
Consigo subir em minha cama. Deito e tento dormir, mas sei que será inútil. Fazer o quê? A esperança é a última que morre não é mesmo? Tento relaxar e fecho os olhos, rezando para não reviver o que aconteceu em meus sonhos...
*
- COMO ASSIM NÃO POSSO FALAR COM ELA?
A secretária de Eleonora, Vanessa, não vacila com meus berros. Ela aparentava a minha idade, mas sua cara de poucos amigos a deixava mais velha. Não sei como conseguiu essa aliança.
- Foram ordens dela. Se já terminou, tenho trabalho a fazer.
- Não! Não terminei. Quero que ligue agora pra ela e diga que quero falar com ela.
Vanessa revira os olhos.
- Se ela não atende suas ligações, é sinal de que ela não quer falar com você. Não insista.
Desmancho meu cabelo e respiro fundo. Uma ideia passa por minha cabeça. - OK! OK! Tudo bem. Qualquer novidade do estado dela me avise.
- Ela voltará em uma semana. Você não precisa se preocupar.
Ah, mas você não sabe como está totalmente errada.
*
No horário de almoço dela, observo ela pegar sua bolsa e sair. Vejo se não está vindo nenhuma pessoa e corro pra mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos - Nada Iguais
RomanceSPIN-OFF DE CONTRATO DE CASAMENTO PLÁGIO É CRIME! Depois que seus pais encontraram o Felizes para Sempre, chegou a vez dos adoráveis gêmeos do casal. Eleonora e Elliot encontrarão a felicidade igual seus pais e sua irmã mais velha? Neste conto, El...