1. Intodution!

324 17 3
                                    

POV Carol

Eu sou a Caroline, mas conhecida como Carol.. tenho 19 anos e estou a estudar..

O ano passado eu engravidei.. tive um filho resultante de uma violação..A minha vida não é propriamente fácil..

Eu não quis matar a criança, então eu tive esse filho, mas quando ele veio para os meus braços, acabou por morrer..

Este ano quer iniciar uma vida nova em Londres.. Sou da Irlanda, mas mudei me para Londres para estudar e vou partilhar casa com uma rapariga, espero que ela seja simpática!!

Quero iniciar algo de bom, já que o meu passado tem sido um inferno.. Mas depois, há sempre coisas, há sempre vozes, há sempre pessoas que por mais que eu tente não me largam.. Passam a vida a ameaçar me..

Nasci com um dom.. um dom diferente de todos os outros, mas sinceramente, preferia não ter.. Isto assombra a minha vida...Faz com que tudo à minha volta se torne um pesadelo na qual não queria viver nem morta!!

Isso.. morta.. sei que um dia esta gente vai me matar. sei que eles estão a preparar algo para que eu perca a minha vida...

Eles mataram os meus pais, eles deixaram me sozinha e abandonada, mas isso fez me crescer e tornar me em alguém forte e resistível.. Alguém que consegue lutar mesmo de pois de tudo o que me acontece..

Tenho medo de fazer amizades.. Pois sei que esta gente pode acabar com a vida deles, talvez seja por isso que sou tão reservada e vivo apenas no meu mundo!!

Espero mesmo que este ano consiga mudar um pouco as coisas..

Eu levo uma vida cheia de segredos... Segredos assombrados..!!!

EU PRECISO IMENSO DE OPINIÕES SOBRE ESTA INTRODUÇÃO!!!!!

Bem quem lê as minhas fic já deve ter reparado que as minhas fics têm sido todas sobre o Niall e Carol.. eu sou Harry girl, mas adoro escrever sobre este casalinho!!

Futuramente será o casalinho mais apaixonado do mundoo!!!! 

ESPERO QUE GOSTEM DE LER!!! ♥♥

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora