POV Carol
A minha filha chamou me por isso fui a correr até casa para estar com ela..
Assim que cheguei, entrei e tranquei me no quarto e deitei me ao lado da minha boneca..
Ela estava de olhos abertos, mas com uma lágrima a cair pela cara do nenuco..
- Então meu amor, porque estás a chorar?- Eu perguntei preocupada com a minha menina..
- Mamã eles gozaram contigo por estares a cuidar de um boneco como eu... - Ela disse e eu logo me preocupei com ela..
- Não.. eu não quero saber do que dizem.. eu sou tua mãe e vou cuidar de ti bebé, agora não chores por favor!! - Eu pedi e a lágrima desapareceu..
Custa me ver a minha filha a chorar.. ainda para mais com coisas minhas..
Eu vou cuidar sempre da minha menina, Eu nunca a vou deixar ou abandonar..
Ela pode ser um boneco, pode se não mexer.. mas eu ouço a, eu sinto a, e só isso me interessa..
Fiquei ali um pouco de tempo a brincar com ela e dei lhe leite pois ela precisava de comer..
Agora que ela está a dormir novamente vou aproveitar para ir por aí procurar emprego!
Sai do meu quarto trancando o e dei de caras com a Kelly mesmo à frente da porta.
- Ai que susto fogo!- Eu disse metendo a mão no peito com o susto que acabara de apanhar..
- Há uma discoteca lá em baixo onde vamos todos à noite, vens?- Ela perguntou fazendo se de simpática..
Eu abanei negativamente com a cabeça..
Logo vejo onde vou e o que faço, não tenho de lhe dar explicações de nada..
Depois de trancar a porta do quarto, peguei na minha mala e sai de casam indo até à garagem buscar o meu carro.
E conduzi o pela cidade de Londres..
Aqui há bastantes lojas, bastantes lugares para trabalhar, mas algo me chamou a atenção..
Uma loja de jóias com um papel a dizer que necessitavam de empregada..
Eu estacionei e fui rapidamente até lá para pedir emprego..
Assim que entrei estava uma senhora nova, talvez tivesse a minha idade ou se for mais velha é diferença de 1 ano ou dois...
- Olá boa tarde- Eu disse simpáticamente e com um sorriso..
- Olá, precisa de ajuda? - Ela perguntou igualmente com um sorriso..
- Sim, eu vim à procura de emprego.. - Eu disse com medo que ela me recusasse...
Espero que não me faça muitas perguntas porque eu não quero responder a muita coisa, prefiro guardar tudo para mim..
Ninguém sabe o que eu faço, ninguém sabe nada sobre mim, ninguém sabe do meu dom, e se um dia alguém vir a saber.. esse alguém vai ser mesmo muito importante
Mas duvido que alguém saiba..
- Preciso que me digas apenas umas coisas.. - Ela disse e eu assenti com a cabeça.. - Diz me só o teu nome, idade, o que fazes da vida..
- Caroline Edwards, tenho 19 anos e estudo direito, mas preciso mesmo de emprego para pagar a renda do meu apartamento- Eu expliquei e ela olhou melhor para mim..
- Olá sou a Tiffany, tenho 20 anos e sou a tua patroa! - Ela disse estendendo a mão e eu sorri mesmo muito estendendo também a minha!!
Fico mesmo contente por saber que tenho emprego, o emprego que me vai dar o dinheiro para pagar o meu apartamento ao director
Estivemos ali um tempo a acertar umas coisas como o pagamento e ela pareceu me ser mesmo muito simpática!!
- Bem Carol.. Posso te chamar assim? - Ela perguntou e eu assenti com um sorriso - para alem de relação de patroa e empregada poderíamos ter uma amizade temos praticamente a mesma idade..
Ela disse e eu fiquei um pouco preocupada com isso.. será boa ideia ter uma amiga? Será boa ideia ter alguém por perto??
Eu apenas sorri e assenti com a cabeça... Não sei o que lhe diga.. vamos deixar o tempo passar e ver o que dá!!
- Bem, obrigada Tiffany por esta oportunidade, amanha cá estarei à tarde! - Eu disse cumprimentado a e saindo daquele lugar..
Acho que este emprego me vai fazer bem, libertar me mais, sem nunca revelar os meus segredos..
Eu fui para o carro, mas enquanto caminhava na rua para ir até ao local onde ele estava estacionado algo aconteceu..
- Filha filha, meu amorr- Ouvi a minha mãe a chamar, mas como é óbvio tudo na minha cabeça
- Deixa a tua filha ou ela morre!!! - Ouvi uma voz dos que me querem fazer mal..
Ainda não percebi muito bem porque me querem tanto mal..
Eu não tenho culpa de ter nascido a ouvir vozes de pessoas que já morreram..
- Ai a minha cabeça.. calem se.. - Senti me fraca e com uma dor de cabeça terrível..
Eu encostei me ao carro e o meu corpo foi escorregando..
Estas vozes dão me uma dor de cabeça horrível...
- Caroline? Estás bem? - Ouvi uma voz a chamar por mim e quando olhei era o tal loiro.. o Niall..
Mas o que é que ele faz aqui??
- sim estou rapaz chato! - Eu disse e reparei que a minha cabeça já não doía, já estava normal..
- Para onde vais? - Ele perguntou curioso..
- Para o meu apartamento.. -Eu disse enquanto entrava no carro..
Reparei que ele veio para a frente da porta do meu carro e pôs se a bater no vidro..
Eu bufei e lá abri o vidro para que ele pudesse dizer o que queria e deixar me ir embora!
- Dás uma bolei aqui ao teu novo amigo? Vim de autocarro e estou a ir para lá também.. - Ele disse
- Não.. vai como vieste.. - Eu respondi, mas quando olhei para ele não resisti...- Vá entra lá!!
Ele sorriu imenso e lá foi por o outro lado para dentro do carro metendo logo o cinto..
Eu dirigi até ao apartamento e pelo caminho ele estava sempre a sorrir, todo contente..
- Em que andar é o teu apartamento?- Ele perguntou curioso..
- 3º - Eu disse e ele ficou a olhar para mim..
- O meu também.. então o teu é a frente do meu visto que só tenho dois naquele andar - Ele disse todo contente..
- Ai que fixe estás a ver? - Eu disse fingindo um sorriso e a seguir revirei os olhos..
Finalmente chegamos e eu fui estacionar o carro na garagem..
O que será que vai acontecer agora?
Ela não gosta mesmo dele..
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfiction"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!