Novo dia é hoje, mais um dia de escola, mais um dia de trabalho, mais um dia a descansar pouco
O que vale é que amanhã é sábado e apenas trabalho, não tenho de ir para as aulas, felizmente, estou farta daquela gente, dos stores, de tudo, só quero acabar a escola, rapidamente!
Depois de estar pronta, sai de casa, juntamente com o Niall..
- Bom dia rabugenta!-O Niall disse, dando me um beijo na cara na cara
- Bom dia chatinho - Retribui, mostrando lhe a língua, e saímos dali
Fomos caminhando pelas ruas que davam até à escola, enquanto conversávamos animadamente um com o outro..
Gosto da a amizade que estou a criar com o Niall, mas o medo mantém se...
. . . . . . . . .. . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . .
POV Carol
As aulas foram uma autêntica seca, sempre a mesma coisa..
Quando estava a passar pelo corredores para vir embora, senti o meu braço a ser puxado fortemente, fazendo me entrar numa sala..
Sala essa que era do diretor.. diretor da escola.. oh deus não.. o meu violador, pai da minha filha.. preciso que alguém me tire daqui..
- Olá olá boneca- Ele disse a sorrir de lado..
- O que queres? Larga me, deixa me em paz - Disse, tentando soltar o meu braço do aperto dele.
Enquanto eu fazia isso, ele soltava algumas gargalhadas.. esta a dar lhe prazer ver me assim.. assustada e com receio do que pode acontecer...
O corpo dele começou a aproximar se mais do meu, até ambos se colarem, não por minha vontade..
- Quero foder te! - Sussurrou me ao ouvido
- Larga me, deixa me.. de mim não vais ter mais nada! - Gritei, empurrando o para longe, conseguindo soltar me dele, finalmente..
- Ei miúda.. se tu não dares o que eu quero, eu não respondo por mim.. nunca mais tens descanso na tua vida, te garanto
- Eu não tenho medo de ti, não tenho medo das tuas ameaças - Atirei e vi o olhar dele a ficar cada vez mais escuro..
A mão dele agarrou o meu pulso, e apertou o fortemente, fazendo me gemer e contorcer me toda de dor
Este acto dele, está a fazer com que memórias apareçam na minha cabeça.. memórias nada boas..
- Eu vou foder te toda! - Ele disse, com o maxilar cerrado, fazendo me tremer de medo..
Por favor alguém que apareça, por favor, por favor!!!
Assim que pedi mentalmente para alguém aparecer, ouvi uma batida na porta, fazendo me saltar com o susto
Boa alguém boa!
-Foda se, eu mato quem esteja por de trás daquela porta - Ele disse, enquanto me largava do forte aperto dele.
Foi até à porta, e meteu se em frente a ela, para que a pessoa do outro lado da mesma, não me pudesse ver..
Reparei que era o Harry e fiz lhe sinal, pedi lhe ajuda, estupidamente, pois ele goza comigo, como é que me vai ajudar?
- Stor, é melhor entrarmos para conversarmos melhor - Ouvi o Harry a dizer, enquanto olhava discretamente para mim
- Não.. diz aqui o que queres - O Zac..o diretor disse rudemente
- Eu vou entrar- O Harry disse e entrou no gabinete.. - Carol? aqui?
Perguntou, fazendo me sinal para eu sai, agora que estavam os dois dentro da sala
- Olá Harry, sim.. mas já estava de saída - Disse e peguei nas minhas cosias, saindo a correr daquele local..
Como assim o Harry ajudou me? O Harry que está sempre do lado da Kelly a gozar comigo? Como é que é possível?
Como eu não sei, só sei que desatei a correr assim que sai daquela sala..
Peguei no meu telemóvel e vi bastantes chamadas do Niall, mas agora só quero estar sozinha, só quero chorar, só quero deitar tudo cá para fora..
Desatei a correr até casa, e assim que cheguei, vi a Kelly mesmo à frente da porta, impedindo passagem para o meu quarto..
Só me faltava mais esta..
- O Niall veio perguntar por ti! - Ela disse..
-Ainda bem, já falo com ele - disse e tentei passar
- Porque que estás a arrastar o melhor amigo do Harry para as tuas brincadeiras com as bonecas? Tas a fazer com que o rapaz seja gozado - Ela disse e até tem razão
Mas não consigo ouvir mais a voz dela..
Dei lhe um leve empurrão e corri até ao meu quarto.. reparei que ela ainda veio atrás de mim, mas fechei lhe a porta na cara, atirando me para cima da cama, desatando a chorar
Tenho medo.. medo do que o Zac me possa fazer.. medo do que ele seja capaz.. ele já me violou uma vez e agora é diretor da minha escola, quem me garante que não me vai fazer mal? Ou fazer algo para que não acabe a escola?
Com isto tudo nem me lembrei do trabalho.. vou mandar sms a Tif a dizer que hoje não vou
#SMS ON
Tif desculpa, mas hoje não estou bem para trabalhar.. amanha conversamos e eu compenso te o dia de hoje..
Adoro te, beijos
#Sms Off
Depois disto tudo, vi que tinha o telemóvel entupido com sms e chamadas do Niall..
Ele preocupa se demasiado comigo, tenho medo que saia magoado com isto.. o que é o mais provável..
-Mamã.. não chores.. - Ouvi a voz da minha filha, e aprece que tudo ficou mais calmo, mais relaxado
- Já passa amor, preciso de chorar tudo e depois fica tudo bem - Eu disse, enquanto acariciava a cara da boneca ao meu lado
- O Niall? Mamã, gostava muito que o Niall fosse o meu papá, ele cuida tão bem de ti - Ouvi a minha pequena filha a dizer, e logo sorri automaticamente..
- eu e o Niall somos amigos, amor- Expliquei - A mamã vai papar algo e já volta bebé
Disse depositando um beijo na testa da minha pequena, e sai do quarto..
Será que ela fez bem em sair do quarto??
Será que irá tudo correr bem?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfiction"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!