43. Moments...

70 8 0
                                    

Como é que é possível alguém ser tão atraente? Tão perfeito?? Mas como??

- ai ai, isto é Deus no Céu e o Niall na Terra! - Disse em voz alto..

- É o que? - Vi que o Niall tinha entrado no quarto, no preciso momento em que tinha acabado de dizer aquilo..

Bolas, será que ele ouviu o que disse? E agora? ainda pensa que estou apaixonada por ele...

E...será que estou mesmo??? 

- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - 

POV Carol

- Ahh nada, tu não ouviste nada! - eu disse e ele gargalhou

Sentamos nos novamente na cama, com o tabuleiro cheio de comida que o Niall trouxe

Como o Harry deve estar a jantar na cozinha, ele trouxe para o quarto, e assim até acaba por ser mais divertido, comermos no quarto!

- Eu sei que ovos mexidos não é um grande jantar, mas foi a coisa mais rápida par fazer - Ele disse e eu encolhi os ombros

-Adoro ovos mexidos, é na boa! - Eu disse, e peguei no meu prato, pronta comer..

Enquanto jantávamos, víamos televisão, e falávamos de coisas.. coisas sobre nós..

Mas lembrei me de algo que queria perguntar ao Niall.. estava curiosa quanto a este assunto..

- Tu e o Harry estão chateados?  - Perguntei..

- Mais ou menos.. eu acho que sim.. eu não lhe dou muita conversa agora-  Ele disse, encolhendo os braços..

- então porque? O que se passou? - Interroguei, de uma forma curiosa..

- O Harry é o meu melhor amigo, ele é uma pessoa incrível, é mesmo querido e todas essas gayzices, mas eles desde se juntou aquela Kelly só tem feito merda em cima de merda, e eu agora só quero distância dele.. e depois das coisas que ele te tem feito, não merece nada! 

Quando o Niall disse aquilo, fiquei a pensar que, se calhar, eles estão afastados por minha culpa..

Eles eram melhores amigos, e agora afastam se por ele estar a fazer me coisas más?

- Não se zanguem por minha causa, Niall! - Informei

- E quem disse que era por tua causa? O Harry é que anda muito estúpido e enquanto não cair na realidade e não perceber isso, vamos continuar assim!- O Niall disse, e por um lado fiquei mais descansada, mas continuo a não gostar que eles estejam chateados

Depois de falar deste assunto, continuamos a comer, agora em silêncio..

Olhava para todo o quarto dele, novamente.. mas assim que olhei para aquela cama, memórias daquela noite vieram me à cabeça...

Aquela noite foi especial, muito especial e não me sai da cabeça, e sempre que penso nisto, sinto coisas a rondar e a voar pela minha barriga, e o meu coração aperta, como se fosse explodir

Acabei por morder o lábio inferior, enquanto me lembrava de tudo.. tudo o que tinha acontecido..

(LEIAM COM MÚSICA!!!!)

Senti o meu prato a ser retirado da minha mão, pelo Niall e a ser colocado no chão, por cima do tabuleiro

Olhei para ele, e ele olhava para mim..

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora