Quando não estava à espera, ele começou a beijar me o pescoço, quando introduz o terceiro dedo e solto um gemido alto, que o fez gargalhar..
Comecei a agarrar me imenso às costas dele, arranhando as, mesmo ainda por cima da camisola dele, e só conseguia algo a crescer debaixo de mim..
Não demorou muito, até os dedos do Niall começarem a ficar presos na minha intimidade, e eu ter o meu tão desejado orgasmo..
- Soube te bem?- Ele perguntou, enquanto lambia os seus dedo, um a um, com um grande prazer!!
- Tu és doido! Fizeste me mesmo isto aqui? Num parque infantil? Oh deus estou a namorar com um louco!- Eu disse, metendo as mãos na cabeça, fazendo gargalhar
- Um louco por ti, agora levante este rabo grande e gordo e vamos passear! -Ele disse e eu fiquei a olhar para ele de braços cruzados..
- - - -- - - - - - - - - - - - - - -
POV Carol
- O meu rabo não é gordo! - Eu disse fingindo me chateada
- É bom, comia -o a toda a hora! - Ele disse a gargalhar e começou a caminhar, entrelaçando a sua mão à minha, e puxando me consigo..
Aproveitei que ia atrás dele e que estávamos a falar de rabos, e apalpei lhe o dele, fazendo o parar logo no caminho
Fiz de conta que não se passou nada, e continuei a andar, abanando um pouco o meu rabo, enquanto sorria, sem ele ver
De repente, senti me a ser puxada pela cintura, e a cair na relva, por cima dele, soltando um pequeno grito.
Demos mais umas voltas na relva agarrados um ao outro, até que acabei deitada na mesma com o Niall em cima de mim..
Ficou a olhar me por um tempo, até que decidiu plantar um beijo no meu nariz.. aquele azul enfeitiça me
-Hoje dormes comigo? - Ele perguntou e eu fiz cara de pensativa..
- Hmm não sei.. é uma coisa que vou ter de pensar muito...
- Vá lá amorzinho da minha vida, amanha já não te vou ter a tarde toda porque vais trabalhar - Fez me beicinho, e o quanto eu amo aquele beicinho..
Mas, assim é difícil para resistir, parece uma criancinha quando pede um doce à mãe..
- Sim eu durmo contigo, seu chato! Agora levanta te gordo! - Eu disse, tentando tirá lo de cima de mim
- Não me levanto sem me dares um beijo, oh baleia! - Ele disse e eu abri a minha boca em "o"
- Já não levas beijo nenhum por me teres chamado baleia! - Eu disse, cruzando os braços
- Eu chamei te baleia, porque elas são fofinhas e muito queridas!! E agora aqui o gordo precisa de um beijo da baleia mais fofinha do mundo! - Ele disse, a piscar sempre os olhos para me tentar convencer..
Adoro a relação que tenho com o meu loirinho, não é baseada só em lamechices, mas também não temos aquele problema de chamar nomes um ao outro e estamos sempre a brincar..
Não podia ter pedido melhor para mim, não podia estar mais feliz.. era assim que me queria sentir à imenso tempo..
Com todos estes meus pensamentos, agarrei a cabeça do Niall, e dei lhe um beijo inesperado e apaixonado, tal como eu também estava a precisar!!!
- Woow que beijo, estavas com vontade! - Ele comentou, enquanto se levantava e me ajudava a levantar também...
- Vamos lá embora! - Eu disse, e entrelaçamos a mão um do outro e fomos passear mais um pouco....
* * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Ontem, eu e o Niall ainda fomos passear e comer um gelado e depois voltamos para casa dele e dormimos
Fui a minha casa, antes de ir para a escola, e estive um pouco com a minha filha e falei com ela, estava a morrer de saudades dela..
E quanto à escola, parece que as coisas estão a acalmar, desde que viram que namoro com o Niall, parece que o pesadelo todo acabou.
Mas, hoje não sei o que se passa.. estou neste momento na loja, a trabalhar normalmente, mas sinto algo.. algo que não é nada bom, algo que pode vir a acontecer e grave.. tenho medo que seja os fantasmas da minha cabeça que façam mal ao Niall..
- Carol? Está tudo bem? Estou aqui a falar e não me ouves! - Ouvi a voz da Tif, e realmente, não ouvi mesmo nada do que ela disse
- Desculpa Tif, estava com a cabeça na lua - Expliquei, e continuei a arrumar o que tinha a arrumar
- O que se passa? estás chateada com o Niall? Ou aconteceu algo? - Ela perguntou e eu apenas suspirei
- Com o Niall está tudo perfeito.. tão perfeito que até tenho medo.. Mas sei lá.. hoje estou com aquela sensação que algo de mal vai acontecer, mas não sei explicar o que.. e estas sensações nunca foram boas.. -Eu expliquei e a Tif olhou me preocupada..
Enquanto isso, não descansei enquanto não peguei no meu telemóvel e mandei uma sms ao Ni, preciso mesmo de saber como ele está
#Sms On
Amor, está tudo bem contigo? Tenho saudades tuas, amote!
#Sms Off
Agora é esperar pela sms dele, para ficar completamente descansada
- Vais ver que isso são coisas da tua cabeça e que está tudo bem - A Tif disse e eu voltei a suspirar
- Espero vem que tenhas razão.. - Conclui e virei costas..
No preciso momento em que virei costas, fiquei completamente cega, só via preto à minha frente e um riso malvado na minha cabeça.. o da mesma mulher de sempre..
Comecei a ficar nervosa, e com a respiração acelerada, e virei me de costas, ficando a encarar a entrada da loja, e assim que o fiz, a visão voltou, e vi a figura do Niall à minha frente..
Vi um Niall que estava com os olhos inchados e vermelhos e com lágrimas a escorrem lhe pela cara..
Não não não.. o que será que aconteceu? Porque será que ele está assim? aquela voz, aquela mulher.. ela fez algo.. eu tenho a certeza...
- Niall? amor? que se passa?? - Perguntei, indo para a frente dele..
- O..o meu pai...
O que será que aconteceu ao pai do Niall??
Omds estes momentos são arrepiantes..
Espero que estejam a gostar!! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfiction"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!