71. Here We Go

53 8 1
                                    

- Viagem? Onde? com quem? - Perguntou, já bastante curiosa

- Sim, à Suiça com os rapazes, Niall, Harry, Louis, Liam e o Zayn - disse com um sorriso irónico na cara

- Mas.. o Harry não me convidou.. e convidaram te a ti?? - Perguntou surpreendida

- É, parece que a vida dá voltas! - Disse e pisquei lhe o olho

Repare que ela não disse mais nada, e até saiu de casa, mas não sei o que foi ela fazer

Almocei sozinha e sossegada, até que ouvi a campainha.. será que a Kelly se esqueceu das chaves?

Fui até à mesma, e quando a abri, lá estava o Niall à frente da mesma.. o que será que ele quer agora

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

POV Carol

- O que queres? - Fui direta e fria

- Vim te chamar, o Harry está à nossa espera para irmos para o aeroporto! - Ele disse, calmo e sem encarar o meu olhar

- Eu vou buscar as minhas coisas! - Eu disse e deixei a porta aberta

Quando cheguei ao meu quarto, encostei me à porta e soltei um suspiro.. isto custa me, mas tem de ser.. 

Peguei nas minhas malas que já estavam arrumadas, e dirigi me até à porta, onde estava o Niall, encostado à mesma a falar com alguém ao telemóvel..

Sei que é errado, mas escondi me e comecei a ouvir a conversa..

- Sim não te preocupes totozinha!! Adoro te miúda! Vou ter saudades! - Ele disse e eu abri a minha boca em "o"

Ele estava a falar com uma rapariga?? Parece que me esqueço mesmo muito rápido, mas que seja feliz com ela, seja quem ela fora

Mas é tão parvo.. acabamos à uns dias, e agora já anda a dizer às outras que vai ter saudades.. falava de mim e do Harry, mas parece que quem andou a fazer coisas nas minhas costas foi ele.

- Estou pronta! - Disse e apareci com as malas

- Dá cá que eu ajudo te a levá las! - Ele disse, e ia pegar numa, mas eu impedi o

- Eu levo! - Disse rudemente, e sai com as malas, fechando a minha porta

Comecei a caminhar em frente a ele, para não ter de o encarar.

Quando chegamos ao carro, vi o Harry.. vamos no carro dele, assim os outros ficam guardados nas garagens.

Pousei as malas no chão, e fui até ao Harry, dando lhe um beijo na bochecha, e vi o olhar do Niall em nós, e não estava lá com muito boa cara, mas é a vida, que fique com a amiguinha dele.

Fomos o caminho todo, até ao aeroporto, sem dizer nada, decidimos ir em silêncio

Quando lá chegamos, já estavam todos os rapazes e eu cumprimentei todos, tal como o Niall..

Fizemos o check in e esperamos pelo nosso avião.

Quando entramos, os rapazes sentaram se todos juntos, e havia dois lugares e apenas tinha sobrado eu e o Niall.

- Parece que vão ter de ficar ao lado um do outro - O Harry disse e eu revirei os olhos, sentando me à janela

Eu adoro andar de avião, mas quando ele começa a levantar voo, eu até estremeço, tenho medo dessa parte..

E o avião começou a levantar voo, e eu encolhi me toda..

-Carol? tens medo? - O Niall perguntou

- Não! Não tenho, dorme e deixa me! - Eu disse, mas cada vez mais me encolhia

Até que finalmente, tudo fica normal..

Como estou com este loiro ao meu lado, meti os fones nos meus ouvidos e encostei a minha cabeça à janela do avião, e via a paisagem enquanto ouvia música...

POV Niall

É difícil ir no avião ao lado da mulher da minha vida e estarmos assim chateados..

A culpa foi minha.. eu fui mesmo parvo com ela e percebi isso tão tarde.. ela merecia melhor.. e eu agora, percebi isso, e não deixar que ela me fuja, não a vou deixar ir assim,eu vou lutar por ela..

Não sei o que me passou pela cabeça, mas já estou à imenso tempo colado a olhar para ela, e agora, a minha mão foi até à perna dela, e apalpei a..

Consegui ver através do vidro que ela fechou os olhos assim que a apalpei, mas de repente, senti uma grande palmada na minha mão!

- Tira a mão, mas és parvo? Vai meter a mão na tua amiguinha! - Ela disse e confesso que me deixou bastante confuso!

 - Amiguinha?? que amiguinha? - Perguntei

- Sim amiguinha, com quem estavas ao telemóvel hoje, antes de virmos para aqui! - Ela disse e deixou me a pensar..

A única pessoa com quem falei ao telemóvel hoje foi com a Tif... oh não.. ela pensou que era uma amiga daquelas.. 

Ela está  com ciúmes, isto quer dizer que ela ainda gosta de mim.. boa, ainda tenho hipóteses com ela!!!

- Estás com ciúmes? - Perguntei com um sorriso na cara

- Ciúmes? Mas tu passaste?? Só não acho justo dizeres que vais sentir falta dela, e meteres a mão na perna de outra! Agora vai ver se está a chover e deixa me! - Ela disse e sim.. está com ciúmes

Mas, ela também não pode falar muito, eu bem vi o beijo que ela deu ao Harry hoje!

- Primeiro, tu não és outra, és a tal! Segunda era a Tif ao telemóvel e terceiro, tu não podes falar muito, também deste um beijo ao Harry hoje! - Disse finalmente

- Nós somos amigos okay?  - Perguntou, um pouco alto!

- Okay ciumenta! - disse, e voltei a apalpar lhe a coxa, muito perto da zona proibida!

- Tira a mão parvalhão! - Voltou a dizer, e tirou me a mão da perna!!

confesso que parecemos umas criancinhas a discutir, mas ela é parva!!!

Agora tem ciúmes da Tif? Eu é que devia ter ciúmes por ela e o Harry andarem muitos amiguinhos

- Estejam calados - Ouvi o Louis a dizer - Enfio vos já uma cenoura na boca de cada um!

Uii que isto começa bem..

Como serão estas férias?

Façam me perguntas no curious cat!! Perguntem tudo o que querem saber de mim, façam comentários à fic, se precisarem de ajuda para alguma coisa, um conselho ou isso, podem pedir também, ninguém quem são ahahah e podem fazer perguntas da fic também :)))  (Link no comentário)

Estejam a gostar!!♥♥

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora