Quando dei por mim, já tinha lágrimas a escorrerem me pela cara, mas rapidamente as limpei, assim que cheguei ao meu trabalho
- Carol!!! Então como está o Niall? - A Tif, perguntou, depois de me ter cumprimentado..
Porque que toda a gente tem de me perguntar por ele?
- Está no quarto dele, na cama - Disse, e fui pousar as minhas coisas, começando a trabalhar..
- Tu está chateada...e zangada..e magoada... e triste.. que se passa? Já sabes que eu descubro os sentimento todos! - Ela disse e eu soltei um suspiro..
O dom da Tif pode ser muito bom para umas coisas, mas para outras não é nada bom.
- É o meu suposto namorado que é uma criancinha autêntica e não pensa nas coisas antes de as fazer ou dizer!! - Disse e ela arregalou logo os olhos, só por ter falado de uma forma irritada!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
POV Carol
- Calma Carol, senta te, acalma te e conta me o que se passa! - a Tif disse e assim o fiz.
Sentei me em frente a ela, e suspirei antes de desabafar tudo o que ia cá dentro..
- Estou farta, entendes? Estou farta de tentar fazer tudo, possíveis e impossíveis pelo Niall e sabes o que recebo em troca? atitudes frias e arrogantes dele comigo... eu não quero nada em troca por o estar a ajudar ou apoiar, ele é meu namorado, é a minha obrigação, mas fogo, ele não podia dar mais valor??? E sabes o pior? Ele hoje ainda teve a lata de insinuar que eu e o Harry andamos a fazer sabe se lá o que nas costas dele, e que não precisava de mim para nada!! Tem sido facadas atrás de facadas, e eu.. estou cansada e sabes que mais? Isto não é nada bom!
Deitei tudo o que sentia cá para fora, estou mesmo desiludida com ele, estou mesmo triste, magoada tudo..
Mas o que me irrita mesmo, é saber que, faça o que ele fizer, sejam quais forem as atitudes dele, eu amo o mais que tudo e estou sempre preocupada com ele, e só quero estar perto dele!
- Tens de manter a calma Carol, ele está numa fase muito complicada! - A Tif disse, e eu já sabia disso..
- Eu sei Tif, eu sei, mas não é preciso falar me assim, dizer me estas coisas que só me magoam.. ele anda me a magoar imenso e não tem noção disso! - Disse
- Eu vou me concentrar nos sentimentos do Niall e ver o que te posso dizer quanto a isso! - A Tif disse e eu apenas assenti..
Mas sinceramente, já estou preparada para o pior.. estou preparada para ouvir a Tif dizer que ele já não me ama, e quer despachar me..
Pelo menos, com as atitudes dele, é o que demonstra, que já não gosta de mim, que já não quer saber de mim para nada!
- Ele ama te, e ama te cada vez mais, mas ele tem a cabeça tão,mas tão confusa que é difícil eu entender.. mas sei que ele está mesmo magoado, triste, revoltado, sente se culpado.. enfim, um monte de sentimentos maus.. - A Tif começou por dizer - Tens de ser mais tolerante com ele..
Quando a Tif disse aquilo, eu arqueei uma sobrancelha..
Mais tolerante do que eu tenho sido?? Acho que isso não é mesmo possível.. cansa mesmo, estar sempre a ajudar e fazer o máximo que posso e não receber uma pinga de valor dele...
- Desculpa Tif, mas nada do que digas vai mudar o que penso.. ele foi muito parvo comigo, e agora tem o que merece! - Eu disse e levantei me, pronta a trabalhar e a arrumar o que tenho para arrumar
O Niall tem de perceber que está a atingir as pessoas que mais gostam e mais fazem por ele, não pode ter tudo o que quer e ainda nos tratar mal!
- E o que estás a pensar fazer? - A Tif perguntou curiosa
- Deixar de ser parva e andar sempre em cima dele, e ver quando é que ele me vai procurar.. se me vai procurar porque precisa de algo, ou se me procura porque sente a minha falta! - Expliquei, e vi que ela soltou um suspiro..
- Vocês estavam tão bem um com o outro, vocês amam se tanto... - Ela disse
- Pois, até ao momento em que o Niall fica assim! - Eu respondi, e a Tif não disse mais nada, pois chegou um cliente..
Custa me imenso deixar assim o Niall, mas não vou conseguir estar sem saber completamente nada dele..
O que vale, é que o Harry deu me o número dele e posso estar contactada com ele, para saber como está o meu loirinho..
O meu loirinho.. que saudades do meu loirinho e lhe chamava isto.. quando éramos felizes um com o outro e não havia quase problemas nenhuns a atormentar.
Mas agora tudo mudou, e já nem sei se ele continua a ser "meu", mas enfim, é melhor manda sms ao Harry, preciso mesmo de saber como ele está agora
#SMS ON
-Harry? Como está o Niall? Não lhe digas que te ando a perguntar por ele, por favor!
- Está como sempre.. fechado no quarto, deitado na cama a ver álbuns de fotografia.. e não me deixa lá entrar, mandou me embora
-Ele anda mesmo parvo! Mas que continue assim, garanto que perde a namorada!
- Ele vai perceber tudo a tempo.. estou a tentar fazer com que isso aconteça
- Obrigada Harry
-De nada Carol
#SMS OFF
Acabei de conversar com o Harry e atirei o telemóvel para a minha mala, estou mesmo chateada!!!
- Carol? Vai para casa.. não estás com cabeça para trabalhar hoje, vai lá.. - A Tif disse me, assim que percebeu que não estava mesmo com cabeça para nada
- Obrigada Tif, és a melhor! - Eu agradeci, e ela abraçou me imenso para ultrapassar esta fase do Niall
O que irá acontecer a seguir?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfiction"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!