- Já verás - Foi a última coisa que ele disse, antes de parar o carro no estacionamento..
Saímos do mesmo, e fomos até ao apartamento dele..
ele parecia meio nervoso e desejoso.. e atrapalhado, porque em vez de abrir a porta, deixou a cair as chaves, tive de ser eu a abrir a porta..
Assim que entramos no quarto dele, ele encostou me à parede, e beijou me com toda a intensidade, com todo o desejo que continha dentro de si..
Estou a ver como isto vai acabar..mas sinceramente, é o que mais quero neste momento.
O ar faltou, e ele olhou para mim com um olhar doce e calmo..
- Vai ser a nossa primeira vez como namorados.. isto não vai ser apenas sexo.. vai ser amor! - depois de o ouvir dizer isto, só consegui sorrir, e agarrá lo, beijando o todo..
O beijo que antes era feroz, agora tornou se calmo e carinhoso, tal como o olhar dele esta.. aquele azul com um brilho apaixonante e viciante...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
POV Carol
Continuava encostada à parede, enquanto as minhas mãos estavam no cabelo dele, tal como ele gosta nestes momento, enquanto isso, as mãos dele passavam pela lateral do meu corpo, por de baixo da camisola..
Sem muitas demoras, retirei a camisola dele do seu corpo, estava a incomodar bastante, e atirei a para longe..
Aproveitei o facto de ele ter os abdominais dele expostos para mim, e fui passando as minhas unhas, arranhando um pouco, fazendo o arrepiar se, e tornar o beijo ainda mais intenso..
Depois de nos afastarmos um pouco para respirar, ele aproveitou para me descolar da parede, e voltou a unir os nossos lábios enquanto caminhava comigo..
Senti o colchão por debaixo de mim, e logo reparei que estava já deitada na cama, e o Niall tinha o corpo dele em cima do meu..
A sua boca deslizou da minha, até ao meu pescoço, acabando por fazer um chupão..
Fomos dando beijos em cima de beijos, enquanto retirávamos as nossas roupas, tornando o momento cada vez mais quente, cada vez picante, mais escaldante..
Estamos de roupa interior, e o Niall decidiu ir até à parte descoberta dos meus peitos, e passava por la a língua, enquanto fazia alguns pequenos chupões...
Até que apanhou me desprevenida, e quando eu arqueei as costas com um chupão que ele me fez, ele aproveitou se para retirar o meu sutiã..
Fiquei com o peito completamente exposto para ele, que não demorou nada a atacar um com a boca, e o outro com a mão..
Ele fazia pequenos círculos com a sua língua à volta do meu mamilo , e de vez em quado puxava o mesmo, causando sensações incríveis em mim
Enquanto ele o fazia, eu descia as minhas mãos pelas costas dele, e apalpei lhe o rabo com força.. não são só os rapazes que apalpam às raparigas
Mas assim que o fiz, senti a minha cintura também a ser apertada, e a intimidade dele a entrar em mais contacto com a minha, fazendo nos suspirar fortemente..
Os beijos dele desceram do meu peito, pela minha barriga, causando me arrepios, sempre que encostava os lábios à minha pele, até chegar às minhas cuecas, e por cima das mesmas, ele deixou uma pequena lambidela, olhando me de seguida com um grande sorriso..
-Já estás tão molhadinha! - Ele comentou, e voltou a baixar a cabeça, começando a retirar as minhas cuecas com a boca..
Quando estava completamente exposta, ele olhou me nos olhos, e piscou me o olho, mandando me de seguida um beijo, o que me fez gargalhar, pois ele tentou ser o mais sensual possível
Deixei de ver os olhos dele, pois ele baixou a cabeça, e começou a brincar com o meu ponto de prazer, usando a língua, dando pequenas estocadas no mesmo, e chupando de vez em quando..
Ele introduziu um dos seus dedos na minha intimidade, e levou me completamente à loucura, fazendo me gemer.. e não gemi baixo..
- Eu..quero a tua pila, não.. o teu.. dedo! - Assim que o disse, ouvi uma pequena gargalhada dele, que continuou o serviço que estava a fazer anteriormente..
- A tua sorte, é que eu não aguento mais isto apertado! - Ele disse, e retirou os boxers, revelando o seu membro grande e gostoso!! Desejo tanto ter aquilo dentro de mim, mas também merce sofrer um pouco..
Assim que o apanhei desprevenido, peguei no membro dele, e comecei a fazer movimentos vai e vem com a minha mão, fazendo com que ele cerrasse os olhos e inclinasse a cabeça para tráz, enquanto mordia o lábio..
Elevei um pouco o meu corpo, até chegar ao nível do seu ouvido....
- Geme para mim amor, geme... - Sussurrei lhe, e senti aquilo a crescer mais um pouco, daqui a nada ainda arrebenta - Vai em frente..
Voltei a sussurrar, e vi os olhos dele a abrirem lentamente e, como esperava, estavam repletos de desejo...
antes de mais nada, ele fixou o seu olhar no meu, sem o retirar uma única vez, enquanto entrelaçava as nossas mãos ao nível da minha cabeça..
sem qualquer aviso prévio, ele começou a introduzir dentro de mim calmamente, para não me magoar, e eu.. gemi novamente, e bem alto..
Depois de ter a pilinha dento de mim, recebi uma sensação excelente, que quero sentir para o resto da vida..
Os lábios deles juntaram se aos meus, e iniciamos um beijo apaixonante, quente, mas também atrapalhado, pois ele já tinha iniciado os seus movimentos, e ia cada vez mais depressa..
Já a meio da nossa brincadeira, ele larga as minhas mãos, e abraçar o meu corpo, ficando completamente colado a mim, colocou a sua cabeça no meu pescoço, e foi dando estocadas mais fortes e rápida, enquanto gemia contar o meu pescoço..
De certa forma, isto deixava me ainda mais excitada, ainda gemia mais e mais alto, acho que todo o prédio vai ouvir, mas estou me a lixar para isso, quero é aproveitar bem este momento..
Comecei a sentir faíscas de prazer pelo meu corpo a cima, até que cheguei ao meu orgasmo, soltando um gemido alto, juntamente com o Niall, percebendo que ele também tinha chegado ao orgasmo..
O corpo dele foi para o outro lado da cama, mas ele levou me com ele, deitando me em cima do seu corpo molhado de tanto trabalhar!!
Ambos controlávamos as respirações e descansávamos, enquanto isso, eu pousei a minha cabeça no peito dele, ouvindo o seu coração a bater aceleradamente, enquanto ele me mexia no cabelo..
- Se a nossa primeira noite foi boa, esta ultrapassou os níveis de perfeição! - O Niall comentou e eu sorri..
- Isso é porque tenho um namorado podre de bom que é bom naquilo que faz.. - Disse, olhando para ele, e recebi logo um beijo mais calmo..
- Isso é porque eu tenho uma namorada podre de bom, e é mais que boa naquilo que faz! - Ele repetiu, e eu gargalhei com a frase dele..
Depois deste momento e de termos descansado um pouco, decidimos que tínhamos de ir dormir, amanha é mais um dia de aulas e trabalho, temos de descansar...
Bem que noite para os pombinhos!!
O que acontecerá a seguir?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfiction"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!