POV Carol
Estava no meu quarto a desabafar com o Niall, sobre o porque de ser tão fria..
Não sei o que me deu para desabafar com alguém, ainda para mais com um loiro chato!!!
Reparei que o Niall estava a olhar bastante para a boneca, para a minha filha..
- com que então, Brincas mesmo com bonecas!!- ele disse gargalhando...
- Não Niall, não brinco com bonecas!! Essa boneca não é uma boneca como as outras, é especial...- eu expliquei o máximo que podia!!
Ele pegou nela e começou a fingir ser um bebé, e começou a abanar a boneca, enquanto se ria bastante!!
- Niall, mete a na cam!!- eu disse, já com um pouco do meu ar arrogante!!!
Nesse momento, a Kelly entra no quarto...
Só me faltava cá mais esta!!!!
- é bonita a bonequinha dela não é Niall?? - A Kelly perguntou, enquanto se ria às gargalhada com aquilo...
- Parem!!- eu disse já irritada
- Kelly baza daqui! Ninguém te chamou!!- o Niall disse deixando me surpreendida..
Na verdade, eu pensava que ele se ia juntar a ela e gozarem os dois comigo, mas afinal enganei me...
A Kelly fez de conta que não ouviu o Niall e manteve se no mesmo local, na mesma posição, de braços a olhar para nós...
- Vão brincar aos papás e mamãs os dois com a boneca ?? Pensava que eras mais adulto Niall!!!- ela disse e eu revirei os olhos..
O Niall pousou a boneca direitinha na cama, e foi até perto da Kelly...
Quando lá chegou, ele empurrou a calmamente para fora do quarto e fechou a porta, mesmo na cara dela...
Confesso que isso e deu um certo gozo.. Gostei imenso de ver esta atitude do Niall, só por isso já subiu um pontinho na minha consideração...
Agora, ele aproximou se de mim, e sentou se ao meu lado, olhando para mim..
- queres me contar o que significa esta boneca??- ele perguntou..
-hm..ahm...não..não posso.. Não agora.. Desculpa!!- eu queria contar, mas ao mesmo tempo não quero!!!
Ele assentiu, e eu estava tipo..entalada...parece que tudo o que tenho acumulado aqui dentro tem de sair...
E vai sair, mas não com o Niall, não pode ser com o Niall!!
- Não tem mal, não precisas de mo contar - Ele disse, e eu baixei a cabeça para que ele não visse o meu sorriso, embora pequeno, era um sorriso!!
Um silêncio constrangedor instalou se entre nós, que estávamos sentados lado a lado, e quanto brocávamos com as nossas próprias mãos...
- ahmmm..eu acho que tenho de ir trabalhar, a Tif deve estar à minha espera.. - Eu disse, acabando o nosso silêncio constrangedor..
- É..e eu acho que tenho de ir para casa.. a cama deve estar à minha espera.. - Soltei uma pequena gargalhada assim que ele disse isto..
Levantamos nos os dois da cama, e fomos até à porta de entrada..
Assim que lá chegamos, ficamos a olhar um para o outro, e demos dois beijos para nos despedirmos, mas admito que foram os beijos mais desajeitados que já demos.. quase nos beijávamos!
- Não ias trabalhar? - Ele perguntou, quando estava prestes a virar as costas..
- Sim, vou só trocar de roupa.. Xau! - Eu disse, e fechei a porta, encostando me à mesma..
Soltei um suspiro, e logo de seguida, desencostei me da porta e fui até ao meu quarto, onde troquei de roupa, e vesti algo simples, que gosto, como uma camisola cinzenta, com um top branco, e uns calções meio rosas...
Antes de sair, comigo uma maçã e uma banana, e dirigi me novamente até ao meu quarto, onde passei um pouco de tempo com a minha filha...
- Olá bebé!! - Eu disse, deitando me de barriga para baixo na cama..
- mamã.. eu gosto muitooo do Niall.. - Ela disse, com a sua vozinha de criança..
- Gostas do Niall??- Eu perguntei, com um sorriso lindo na cara..
- Siiim mamã, ele é muito lindo! e muito simpático!! - Ela disse e eu voltei a sorrir..
Mas o que me anda a dar agora que estou sempre a sorrir???
Fiquei mais um tempo ali com a minha menina, e sai finalmente de casa para ir trabalhar..
Durante o caminho, vieram me alguma imagens à cabeça do que se passou hoje, e admito que fiquei um pouco mais em baixo..
A pessoa que me violou e me engravidou, está na minha escola, é o meu diretor.. como é que isto me pode estar a acontecer??
Com todos estes pensamentos, nem reparei que já tinha chegado ao local pretendido, à loja..
Sai do carro e abri a mesma, e não demorou muito até chegar uma cliente...
- Olá boa tarde, precisa de ajuda? - Eu perguntei, e logo de seguida, a mulher olhou para mim, e eu assustei me com o seu olhar..
Os seus olhos eram pretos, cheios de maldade.. fiquei com um pouco de medo desta mulher aqui presente na loja, ao meu lado...
- Preciso sim.. preciso de uma ajuda contra o Niall.. - A senhora disse, deixando me completamente confusa...
Com o Niall??? O que ela quer ao Niall..
- Desculpe.. o que é que a senhora é ao Niall?? - Eu perguntei, e ela ia responder, mas nesse mesmo momento, a Tifanny entra na loja, fazendo me suspirar de alívio..
- Oláaa meu amor!! - ela disse, vindo se abraçar a mim..
Enquanto o nosso abraço acontecia, a senhora aproveitou e foi embora, saiu da loja rapidamente, sem esperar um único segundo..
- A senhora foi embora? - ela perguntou confusa..
- Parece que sim.. era estranha.. muito estranha.. - eu disse e a Tif acabou por concordar comigo..
O que se passará a seguir??
O que estão a achar da fic? Sejam sinceras.. eu não tenho tido comentários, o que me deixa mesmo confusa.. fico a pensar se realmente estão a gostar e isso..
Espero que estejam a gostar desta fic!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfiction"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!