POV Carol
Finalmente a minha primeira cliente chegou..
Eu atendi com a maior simpatia que pode haver.. e depois da primeira cliente, vieram mais, bastantes até e fico mesmo muito feliz por as coisas no meu emprego estarem a correr bem e no final do mês receber uma recompensa!!
Já são 8h, hora de fechar a loja..
Olhei para o lado, para a cadeira onde estava o Niall assim que o último cliente foi embora, e reparei que ele estava a dormir..
Ai tinha de adormecer agora?? Eu sabia que ele devia ter ido embora, não tinha nada de ficar aqui comigo...
Eu fui até ele.. e agora como o vou acordar??
- Eii Niall acorda!! - Eu disse abanando o mas nada.. - ACORDA MIÚDO!!
Eu gritei e ele acordou exaltado..
Finalmente acordou estava a ver que tinha morrido..
- Ai que simpática fogo!! Podias me matar de susto agora!! - Ele disse e eu acabei por gargalhar!!
-Coitadinho do menino, é tão sensível que era capaz de morrer!!! - Eu disse revirando os olhos aquele ser mais sensível que já vi na vida!!
Ele revirou os olhos juntamente comigo e saiu da loja..
Assim que ele saiu, eu fiquei a desligar tudo na loja e a fechar a porta como a tiffany me tivera pedido..
Finalmente estava tudo pronto, já me posso ir embora..
Dirigi me até ao meu carro e vi que o Niall me seguiu..
Entrei no lugar do condutor e ele ao meu lado.. ele estava quase a cair para o lado de sono, mas também é normal pois adormeceu mesmo ali na cadeira, deve estar todo partido..
Mas isso é problema dele e não meu!!!
- Porque que.. porque que és tão arrogante comigo? - Ele perguntou, não estou com muita paciência para ele hoje..
Nem hoje nem nunca!!
- É a vida caro amigo!! - Eu disse o que me saiu da boca..
- Amigo? Consideras me um amigo?? Ai que querida!! - Ele disse arrebitando logo e ficando com um sorriso parvo naquela cara de cogumelo!!
Eu olhei para ele com a testa enrugada, mas depois voltei a meter os olhos no caminho!!
Segui até casa, mas ele tinha de falar outra vez..
- Já--já é tarde, podíamos ir jantar fora.. - Ele disse com um sorriso.. sempre o mesmo...
- Não quero.. quero ir para casa e ainda tenho de fazer os trabalhos de casa!!! - Eu disse com a maior calma do mundo..
Ele assentiu e não disse mais nada até eu chegar à garagem e estacionar o carro..
Saímos então do carro e seguimos caminho até ao elevador para irmos para o nosso apartamento..
Entramos e subimos e quando ele estava a ir para casa dele e eu para a minha ele interrompeu me..
- Obrigada mais uma vez por me teres levado e por me teres trazido!! - Ele disse com um sorriso lindo e com um brilho nos olhos incríveis..
Quando reparei, dei por mim a sorrir, mas logo disfarcei..
Onde é que eu ando com a cabeça? Porque raio estou a sorrir para alguém e ainda para mais para um rapaz??? Sabe se lá o que ele quer de mim.. se calhar ainda me quer violar como o outro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfic"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!