60. It was her!

51 8 0
                                    

- Espero vem que tenhas razão.. - Conclui e virei costas..

No preciso momento em que virei costas, fiquei completamente cega, só via preto à minha frente e um riso malvado na minha cabeça.. o da mesma mulher de sempre..

Comecei a ficar nervosa, e com a respiração acelerada, e virei me de costas, ficando a encarar a entrada da loja, e assim que o fiz, a visão voltou, e vi a figura do Niall à minha frente..

Vi um Niall que estava com os olhos inchados e vermelhos e com lágrimas a escorrem lhe pela cara..

Não não não.. o que será que aconteceu? Porque será que ele está assim? aquela voz, aquela mulher.. ela fez algo.. eu tenho a certeza...

- Niall? amor? que se passa?? - Perguntei, indo para a frente dele..

- O..o meu pai... 

- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - 

POV Carol

Ele começou a falar, mas só chorava, não conseguia dizer nada

- o Teu pai o que? Ni fala comigo! - Eu disse, mas ele só chorava..

A primeira coisa que eu fiz, foi agarra lo e puxá lo para um abraço forte e apertado

Quero demonstrar que, independentemente do que tenha acontecido, eu vou estar sempre do lado dele a apoiá lo.. 

Sentia as lágrimas dele a caírem me no ombro, e decidi apertar cada vez mais o abraço que lhe estava a dar, enquanto mexia no cabelo dele..

-Senta te ali para conversarmos.. - Eu disse, mas ele negou, puxando me para perto dele..

- Anda comigo ao hospital, por favor.. eu preciso de ti.. - Ele disse e eu fiquei ainda mais preocupada..

Hospital?? Será que o pai dele.. não...

- Mas o que se passou com o teu pai, Niall? - Eu perguntei e ele respirou fundo..

- Ele sentiu se mesmo muito mal, e está a morrer.. - Quando o Niall disse, eu arregalei logo os olhos com aquilo e abracei o ainda mais contra mim..

Eu tenho de ir com ele ao hospital, mas não sei da Tif, ela desapareceu assim de repente e ela tem de ficar com a loja

Mas, isso agora é o que menos interessa, tenho é que apoiar o Niall

- Vamos para o hospital! - Eu disse e peguei na minha mala, pronta apra sair da loja..

Quando a Tif entra, e fica confusa por ver o Niall a chorar e eu com os olhos cheios de lágrimas, que tento não deixar cair, porque agora o Niall precisa de apoio e não de mim a chorar..

Mas vê lo naquele estado deixa me de rastos.. ele não merece nada disto..

- Tif, eu vou ter mesmo de sair, depois contamos te.. mas é urgente.. - Eu disse, e o Niall assentiu

- Ide lá, não se preocupem com a loja.. cuidem de vocês!  - Ela disse e nós lá saímos da loja

Como o hospital era quase ao lado da loja, fomos a pé, a correr..

- Calma Ni, eu estou aqui para tudo! Nunca ficarás sozinho! - Eu disse, tentando o mete calmo..

- Obrigada mesmo, eu só preciso de ti - Ele disse e continuemos a correr, até que chegamos ao hospital e entramos por ele a dentro.

O Niall deu o nome do pai e indicaram nos para uma sala de espera, em frente a um quarto, que calculo ser o do pai do Niall

Sentamos nos lá, e reparei que ele ainda chorava..

- Como é que soubeste disto? - Perguntei, tentado entrar dentro do assunto, para saber o que fazer

- O hospital ligou me a dizer que o meu pai sentiu se mal, em principio foi um ataque cardíaco e que foi mesmo muito forte, para não esperar..  - Parou se a si mesmo, para chorar.. - para não esperar que ele vá sair vivo...

Quando ele disse isto, eu não hesitei e deixei algumas lágrimas caírem..

É verdade que não conheço o pai dele, mas é o pai do meu namorado, e vê lo neste estado.. não aguento.. parte me o coração.. é como se tivesse a sentir a dor dele..

- Vamos esperar por um médico e ver o que acontece, mas calma meu amor - Disse, enquanto abraçava o fortemente contra mim, limpando lhe todas as lágrimas instaladas na sua cara.

Até que um médico saiu da sala onde estava instalado o seu pai..

Nós levantamos nos rapidamente, e metemos nos em frente ao médico, e a primeira coisa que eu fiz, foi entrelaçar a minha mão à do Niall, apertando a fortemente..

- Então doutor? Como é que ele está? - O meu namorado perguntou

- O seu pai está acordado e diz que quer muito falar consigo, mas como dissemos ao telemóvel, não conte com que ele resista.. - O médico disse, e vi que o as lágrimas do Niall escorriam..

- Vens comigo? quero que ele te conheça antes de... de... morrer... - Disse a última palavra baixinho, baixando a cabeça

Assenti, e agarrei a mão dele, puxando o comigo...

- Calma amor.. ele não vai querer ver te assim, vais mostrar que vais continuar aqui forte por ele, sim? -Perguntei limpando lhe a cara e os olhos com a minha mão..

Ele apenas assentiu, e eu uni os nossos lábios, dando lhe mais um pouco de força que ele ia precisar..

Abri a porta de entrada para o quarto do pai dele, e dei lhe entrada primeiro, mas ele nunca largou a minha mão.

- Pai...- Ele sussurrou e o senhor, não muito velho, olhou para nós..

Mas, o que me chamou a atenção foi o facto de haver uma sombra preta do outro lado da cama de onde nós estávamos..

Fiquei com o olhar fixa nessa sombra preta que de repente, se transformou na mulher dos meus pesadelos, na mulher, na voz que me tem feito a vida num inferno..

Ela estava a rir se com satisfação, o que me fez perceber que foi ela.. foi ela que fez isto ao pai do Niall e ela quer fazer mal ao Niall também.. mas porque? O que é que ela tem a ver com a família do Niall? Porque que não os deixa em paz e serem felizes?

- Esta é a tua namorada, querido? - Ouvi a voz do pai do Niall que me chamou a atenção, e a mulher desapareceu assim que desviei o olhar..

Será que o pai do Niall vai gostar da Carol?

E o que terá esta mulher a ver com o Niall??

Espero que estejam a gostar!!!♥♥

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora