- Amigos? - Perguntei, e ele sorriu, embora ambos quiséssemos outra coisa
- Amigos! - Ele disse, e deixou um beijo na minha testa
É mau não sermos namorados, mas por um lado, é bom poder estar bem com ele, sem discussões, sem problemas, sem confussões, e sermos amigos..
- Só uma coisa.. - Ele disse, deixando me curiosa - O Zayn.. ele não é uma ameaça, pois não?
Quando ele me perguntou isto, eu gargalhei, ele continua com ciúmes do Zayn
- Fica descansado, é meu amigo, apenas nos estamos a conhecer melhor, mas no sentido de amizade, não te preocupes! - Eu disse e vi que ele ficou muito mais descansado
- Agora veste te e vamos até lá baixo ter com eles, combinar alguma coisa para fazermos todos! - Ele disse e eu concordei com o plano dele
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
POV Carol
como concordei com o plano dele, levantei me da minha cama e fui até à minha mala tirar uma roupa..
Mas, acho que me inclinei um bocado demais, pelo menos eu senti que fiquei com o meu rabo exposto, mas o Niall já deve ter ido
Quando me virei para trás, vi o Niall a olhar para mim muito fixamente, e tinha as pernas um pouco abertas, revelando a sua enorme excitação!!!
Ele aproximou se de mim, e confesso que o andar dele até mim, aqueles músculos a mexerem se a cada passo que ele dava, o olhar dele cheio desejo, que estava colado ao meu, deixou me um pouco mais excitada do que esperava
- Sabes que mais? - Ele perguntou, assim que estava a meros centímetros de mim.. - Foda-se para os amigos, agora vou acabar aquilo que começámos!!
Depois de dizer isto, ele agarrou me pela cintura contra ele, beijando me de uma forma intensa, e feroz, mostrando o desejo todo..
Sem nunca largar os meus lábios, ele começou a caminhar comigo, empurrando me para trás, até chegarmos à cama
Enquanto eu estava deitada, ele aproveitou e tirou os seus boxers, e eu só me lembro de ter mordido o lábio quando vi o quanto excitado ele estava..
Para me dar uma pequena vingança de ao bocado, ele pegou na sua pilinha e começou a esfregá la na minha intimidade, mas sem nunca entrar com ela dentro de mim
- Niall..ah.. foda-se, mete de uma vez! - Eu disse, mas ele negou com a cabeça..
Sentou se na cama,encostando se à mesma, e pegou em mim, metendo me no colo dele..
Primeiro, começamos a beijar nos, com as nossas intimidades um pouco afastadas uma da outra
Os beijos dele, desceram até ao meu pescoço, fazendo me um chupão enorme, o que fez com que eu gemesse alto e me contorcesse toda.. e isso levou a um contacto das nossas intimidades..
Para o provocar, comecei a roçar a minha intimidade ao longo do seu membro, o que me deixava também excitada, mas tenho de me concentrar no meu trabalho
Levei as minhas mãos ao cabelo dele, e fui puxando levemente, tal como ele gosta e como o deixa mais excitado, se foi possível..
- Como.. é que és..tão boa? - ele perguntou, enquanto me me dava beijos ao longo do meu pescoço e do meu maxilar, arrepiando me por completo..
- Trabalha e cala te! - Eu disse, e ele sorriu imenso, unindo novamente os nossos lábios, mas desta vez, eu comecei a movimentar ainda mais a minha cintura, e ele acabo por me morder o lábio inferior..
- Oh foda se, não aguento, vou meter! - Ele disse, e elevou um pouco o meu corpo, introduzindo depois a pilinha dele dentro de mim..
Quando já estava toda lá dentro, não hesitei em gemer, mas ele também gemeu..
Comecei a cavalgar em cima dele, primeiro fui devagar, enquanto o beijava calmamente, mas depois, decidi aumentar os movimentos, indo à maior velocidade que conseguia..
Os cabelos dele estavam a ser puxados ferozmente pelas minhas mãos, e só conseguia ouvir a sintonia dos meus gemidos com os dele.. fazem um som único..
- Vai.. ah..foda-se, boazona do caralho! - Ele gemeu, enquanto me apertou o rabo com força...
Estava a ficar cansada, enquanto, ele levou as suas mãos à minha cintura, e ajudou me nos movimentos, tornando os mais profundos e rápidos..
Mas, ouvi um gemido alto vindo da boca dele, o que me fez perceber que ele tinha chegado ao orgasmo, mas eu ainda não tinha chegado lá..
Ele saiu de dentro de mim, e rapidamente me deitou na cama, introduzindo três dedos dentro de mim, e começou a dar estocadas rápidas com os mesmos, até eu me vir nas sua mão, fazendo me soltar o maior gemido de hoje!!!!
Depois de me ter vindo, estava toda molhada, então ele decidiu aproveitar isso, e passou a língua algumas vezes pela minha intimidade, deitando se depois ao meu lado..
As nossas respirações estavam bastantes irregulares, desordenadas, e ofegantes eram bem audíveis.. a água que escorria pelo nosso corpo também eram bem visíveis..
Olhei para ele, e ele já me olhava.. e não demorou muito, até eu sentir os lábios dele colados aos meus, num beijo que irá fazer sentir saudades..
- Agora já podemos ser amigos! - Ele disse, ainda ofegante e eu gargalhei imenso com aquilo..
- Tens mesmo de te esforçar agora, oh loirinho! - Quando lhe chamei "loirinho", vi o enorme sorriso que se formou na sua cara, o que me deixou feliz..
E espero que o tenha motivado um pouco a continuar com esta luta..
Parece que isto de eles serem amigos vai correr muito bem ahahaha
O que acham que vai acontecer?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfiction"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!