POV Niall
Felizmente a Caroline deu me bolei para casa, se não teria de apanhar autocarro e não gosto nada de andar neles..
Eu tenho carro, mas há pouco tempo fui a uma discoteca e bebi demais e depois fui conduzir e fui apanhado e para além de passar uma noite na prisão, ainda fiquei sem a minha carta de condução..
Mas tarda nada, devo tê la de novo e até lá sempre posso pedir uma boleia à minha vizinha..
Ela é estranha.. não sei, mas..é antipática, está sempre a responder mal, mas vá.. até foi simpática em ter me trazido até casa..
Nós saímos de casa e caminhamos até ao elevador.. um silêncio estava instalado..
Eu quero quebrá lo, mas eu não sei o que dizer, pois ela é um bocado reservada, não se abre muito com ninguém..
Mas aqui vou eu..
- É verdade aquilo que dizem que brincas com bonecas? - Eu perguntei e logo reparei que ela me olhou com um olhar de quem me queria desfazer aqui mesmo..
- Não eu não brinco com bonecas!! - Ela disse enquanto revirava os olhos..
Se não brinca, porque que a Kelly inventou isto??
Oh.. Kelly.. a maior coscuvilheira da escola, que se mete em tudo e com todos.. sempre a mesma!!
- E... - Eu ia falar, mas fui interrompido pelo elevador que acaba de tocar..
Ambos saimos de lá dentro e ela foi logo até à porta do seu apartamento sem dizer nada..
Eu como simpático e bem educado que sou, tenho de lhe agradecer a bolei que ela me deu hoje...
- Ei Carol, obrigada!! - Eu disse e ela apenas mandou um sorriso e entrou em casa..
Eu abanei negativamente a cabeça em divertimento e entrei finalmente em casa..
Eu partilho o meu quarto com o meu melhor amigo, o Harry..
Assim que entrei ele estava sentado no sofá a ver televisão..e eu fui até lá e sentei me também ao seu lado para lhe fazer companhia..
- Demoraste mano! - Ele disse
- E teria demorado mais se a vizinha da frente não me tivesse dado bolei.. - Assim que falei ele encarou me..
O Harry é um mulherengo e deve ter ficado todo contente quando falei em "vizinhas" em vez de "vizinhos"
Ele ficou a olhar para mim à espera que eu disse se alguma coisa..
- A vizinha da frente é aquele que toda a gente goza por causa do boneco.. -Eu expliquei e ele desatou a rir às gargalhadas .. - Não tem piada..
- Mas tu dás te com essa meu? - Ele perguntou ainda a rir às gargalhadas..
Não vejo mal nenhum..
- Sim qual é o problema?- Eu perguntei já um pouco indignado..
- Mano, ela até é bonita, tem grande corpo, mas ela brinca com bonecas.. ela é uma pita mimada.. - Ele disse ainda a rir...
Eu não sei o que me deu, mas eu levantei me rapidamente, peguei num almofada e atirei com a mesma à cara dele..
- Não fales do que não sabes!! - Eu disse e rapidamente sai dali indo para o meu quarto..
Assim cheguei ao quarto, fechei a porta trancando me lá dentro sozinho, sem mais ninguém a chatear me..
Mas assim que tranquei a porta, uma dor de cabeça invadiu me.. Era forte.. muito forte mesmo..
Nestes últimos dias tem sido sempre assim.. e o pior, é que sempre que me davam estas dores, imagens do passado apoderaram se de mim..
Pessoas de quem não me queria lembrar aparecem na minha mente, momentos que só queria esquecer regressam...
Eu preciso é de algo para estas dores, tenho de ligar ao meu pai..
Peguei no telemóvel e marquei rapidamente o número dele para ver se as dores passavam..
- Pai?? - eu falei...
- Olá filho, como estás? - Ele perguntou animado por eu lhe ligar..
- Cheio de dores de cabeça.. achas que me arranjas algo para eu puder tomar? - Eu perguntei..
O meu pai é médico, logo ele entende destas coisas, basta dizer que me dói a cabeça que ele sabe logo o que me receitar..
É meu pai e meu médico de família, com ele por perto estou sempre saudável..
- Claro filho, mas tens de vir cá amanha.. -Ele disse. e eu assenti..
Depois disto tivemos a falar mais um bocado..
A relação que tenho com o meu pai é do género de melhores amigos, confiamos bastante um no outro para confiar tudo..
Ele até anda de olho numa enfermeira e contou me logo, mas faz ele muito bem, desde que nãos seja como a minha mãe.. mas enfim, não me quero recordar disto..
Quando desliguei o telemóvel, olhei para as horas e já era hora de preparar alguma coisa para eu e o Harry comer mos, sim porque aquele preguiçoso nem um ovo sabe estrelar..
Eu sai do quarto fechando calmamente a porta e dirigi me até à cozinha onde estava o Harry a comer bolachas..
- Estás a comer? Eu vou fazer o jantar - Eu reclamei com ele..
- Não te preocupes que eu estou com uma fome, devoro tudo à minha frente.. - Ele disse e eu gargalhei enquanto abanava negativamente a cabeça..
Eu aprendi a cozinhar pois era apenas eu e o meu pai em casa e como muitas vezes ele não estava eu tinha de cozinhar para mim..
Agora temos uma empregada lá em casa é tudo mais fácil..
Eu preparei tudo para fazer o jantar, mas o Harry interrompeu me..
- Sabes quem é que partilha o quarto com a nenuqueira?? - Ele perguntou e antes demais eu dei lhe cachaço.. - Au para que foi isso??
- Acho que é a Kelly - Eu disse olhando para ele depois,.. - Foi para ver se deixas de gozar com ela.
Eu disse e ele ficou a olhar para mim de olhos arregalados e boca aberta..
O que estará ele a pensar agora??
- Tu gostas dela mano??- Ele perguntou e eu olhei logo de imediato para ele..
- Nãoo!!! Ainda hoje a conheci.. não sou como tu que vai com qualquer uma - Eu disse voltando a virar o meu olhar para os tachos..
- Ah assim tá melhor - Ele disse voltando a sentar na mesa a comer o raio das bolachas que antes estava a comer..
Lá por eu não suportar que ele diga mal dela não quer dizer que goste dela..
Ela é bonita, é boa, mas é isso..
Será que é só isso??
E aquelas dores de cabeça serão apenas dores?
MENINAS GANHAMOS O EUROPEU!!!!! SOMOS OS MAIORES! QUE ORGULHO DE PORTUGAL!!!♥♥♥♥
Espero que estejam a gostar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfic"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!