O problema disto, é que ela insiste fazer me mal e eu não sei porque.. por mais que tente, não consigo deixar com que estas provocações não me afectem.. afectam sempre..mas o pior, é que estou a arrastar toda a gente para os meus problemas..
É o Niall que se está a afastar do melhor amigo, agora isto com a Tif.. também lhes afeta
- Tem calma, não ligues a esta gente parva.. o que eles querem é provocar te! - O Niall disse, limpando me as lágrimas, e depositando um beijo na minha testa..
- Obrigada.. mas agora vou à casa de banho.. vemos nos nas aulas..- eu disse e virei lhe costas..
Mas, parei no caminho, indo até ele, dando lhe um beijo demorado no canto da boca, uma forma de agradecer o apoio que ele me tem dado sempre...
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
POV Carol
As aulas passaram, e sinceramente não prestei atenção nenhuma, não ando com cabeça para nada..
Durante os intervalos, fechava me na casa de banho.. não quero arranjar mais problemas para a Tif nem para o Niall.. nem os quero preocupados, eles tem mais com que se preocupar...
A última aula acabou, por isso sai da sala e fui logo para fora do portão, mas duas pessoas interromperam me...
- Carol espera.. onde tens te metido nos intervalos? Como estás? - O Niall perguntou..
- Estou bem, não precisas de te preocupar.. agora vou trabalhar.. - Eu disse e ia voltar a virar costas..
- Carol espera.. vens comigo, vamos as duas que eu também vou para a loja - A Tif disse, e eu olhei à minha volta.. - Carol não ligues a gente parva, somos amigas, melhores amigas e só isso importa, deixa os falar!
Ela até tem razão.. como é que ainda ligo a comentários deste género??
Mas continuo a achar que eu é que os estou a arrastar para as minhas confusões e não quero isso..
Assenti, e começamos a caminhar para o carro dela..
- Já nem se despedem de mim??- O Niall perguntou e a Tif foi logo dar lhe dois beijos
Agora fui eu até ele, e dei lhe um abraço enorme, e ele aproveitou para sussurrar me ao ouvido...
- Quando chegares do trabalho, vai ter ao meu apartamento.. quero falar contigo..até lá, quero te a sorrir, ouviste bem miúda? Tu és forte... e alguma manda mensagem ou liga - Ele disse e eu assenti..
- Obrigada! - Respondi e largamos nos do abraço..
Fui até à Tif e seguimos caminho até à loja..
Durante o caminho não disse nada, a minha cabeça está cheia.. o que prepará a seguir aquela Kelly? Está a transformar a minha vida num inferno.
Chegamos finalmente à loja, e fui logo arrumar umas coisas que estavam por arrumar
- Carol pára, mas afinal o que se passa? - Ela parou me, perguntando me logo de seguida..
- Tif, nós temos de nos afastar! - Assim que o disse, ela arqueou a sobrancelha dela..
Não queria fazer isto, mas é o melhor para ela.. e com o Niall quero igual.. não quero que eles se prejudiquem por minha culpa...
- Tif, eu não te quero metida nos meus problemas, nem a ti nem ao Niall.. vocês são os dois mesmo muito importantes para mim, estão muito próximos de mim e isso pode ser perigoso.. perigoso para vocês.. eu tenho medo de vos fazer mal, mesmo não sendo com as minhas mãos..
Quando disse isto, ela ficou ainda mais confusa...
Sentou se e trouxe me uma cadeira para me sentar em frente a ela...
- Conta me isso melhor.. - Ela disse..
- Tif, como tu sabes, eu tenho aquele dom, e eu tenho medo que isso te magoe.. a ti e ao Niall.. e de certa forma, já te estou a meter em problemas na escola também.. - Eu disse, já com os olhos cheios de lágrimas
- Carol, tu não te podes afastar dos teus melhores amigos e ou namorado - disse a última palavra a tossir - Só porque tens esse dom e só porque te tratam mal na escola.. eu não me vou afastar de ti e duvido que o Niall se afaste também.. tu precisas de nós, do nosso apoio.. nós não te vamos deixar sozinha como tu queres ficar..
Ela disse, e eu apenas baixei a cabeça..
é verdade que estou mesmo a precisar deles na minha vida, e eles têm feito de tudo por mim, de tudo para me ajudarem e apoiam me até quando não tenho razão... protegem me tanto..
Mas há sempre aquele medo.. estas pessoas que me assombram a vida, já mataram os meus pais, amigos meus, a minha melhor amiga.. eu não posso correr mais riscos..
No entanto.. ela tem razão.. não posso deixar de viver a minha vida por causa disto, e ficar sozinha para sempre.
- Okay.. mas Tif, na escola.. longe de mim.. por favor, pelo menos da escola, acabaste de lá entrar.. -Disse e ela ficou indecisa com a resposta queria dar - Continuamos a ser melhores amigas, a contar tudo uma à outra, continuamos com a mesma amizade, mas na escola ficamos longe..
- tudo bem, só quero que fiques bem! - Ela disse e eu abracei a logo, agradecendo imenso o apoio dela
Depois desta conversa, metemos nos a trabalhar, a arrumar o que havia para arrumar e a atendar os clientes que cá apareciam, que eram muitos hoje
- Pronto, já está tudo por hoje, vamos lá embora! - A Tif disse e eu fui buscar as minhas coisas..
- Sim, o Niall deve estar à minha espera, combinamos eu ir a casa dele - Eu disse, e vi um grande sorriso a abrir na cara dela..
- Temos muito que conversar amanhã minha menina! Vá xau - Ela disse, deu me um último abraço e foi embora para a casa dela e eu fui para a minha..
Assim que cheguei ao apartamentos do Niall, bati à porta, e ele abriu logo a mesma, puxando me para dentro..
- quero mesmo falar contigo! - Ele disse, assim que chegamos ao quarto dele..
Ui ui o que será que ele tem de tão importante para falar com a Carol???
Meninas, quero comentários,quero saber o que estão a achar da fic
E é verdade.. parece que voltei a publicar muito mais ahah voltei a ganhar aquela motivação que me faltava..
Desculpem por ter deixado de ter escrito tanto.. mas agora estou de volta ahaha
Espero que estejam a gostar e espero pelos vossos comentários!!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfic"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!