51. I'm afraid!

62 8 0
                                    

É assim que ele me deixa, feliz com pouca coisa, com um sorriso parvo..

Depois de ter aceitado, ele agarrou me e deu me outro beijo, mas era um beijo com muitos sorriso no meio

No final do beijo, ele atirou se para trás, ficando deitado na cama e eu por cima dele, com a cabeça deitada no seu peito, onde podia ouvir os batimentos do seu coração, que estavam um pouco acelerados..está apaixonado..

- Obrigada por esta oportunidade, não te vais arrepender! - Eu disse, olhando para ele..

- Eu sei que não, amor, vou fazer te a rapariga mais feliz do mundo, e quanto aquilo da escola.. não te preocupes, estou me a cagar para todos, só quero saber de ti e estar contigo, o resto é só resto! E no que depender de mim, ninguém te faz mal! E obrigada por teres pensado em mim, antes de pensares em ti.. - Ouvi tudo o que ele disse, mas quando ele me chamou "amor" todo o meu corpo reagiu, arrepiando se todo..

É caso para dizer..TENHO O MELHOR NAMORADO DO MUNDO!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

POV Carol

Passamos uma parte da tarde a falar e a brincar um com o outro e claro, a namorar..

Mas, como ele é meu namorado, eu sinto necessidade de contar os meus segredos..eu não consigo estar lhe a esconder coisas assim como estas.. eu tenho de lhe contar..

- Niall, podemos ir até ao meu quarto? Queria te explicar uma coisa lá... -Eu disse, e já tremia de tão nervosa que estava

- Claro, mas que se passa? Estás a tremer.. - Ele disse, aconchegando me mais para si, pois continuo deitada em cima dele..

- É uma coisa mesmo muito importante..- Expliquei e ele assentiu..

Levantamos nos e fomos então até ao meu apartamento, e deu para ver que a Kelly não estava, mais uma vez, mas ainda bem..

Entramos no meu quarto, e lá estava a minha boneca sentada na cama, com o olhar na entrada, ou seja, em nós..

Sentei me na cama ao lado da boneca, e o Niall à minha frente..

- Esta boneca.. - Soltei um suspiro, antes de contar tudo..- Eu tenho esta boneca como tu sabes, como toda a gente sabe, mas não é para brincar com ela.. esta boneca tem um significado muito grande, do outro mundo...

- Podes contar amor, eu tenho tempo - Ele disse, encorajando me..

- Como tu sabes, eu fui violada.. violada pelo diretor da nossa escola quando era mais nova, o que tu não sabes, é que quando isso aconteceu eu engravide e a minha bebé morreu.. Ela era linda, tão linda e eu tenho tantas saudades dela...

Depois de dizer isto, senti que ele me abraçou imenso para me consolar, para que eu não me lembrasse tanto do que se passou e me concentrasse no abraço que estava a saber mesmo muito bem..

- Tu também sabes que eu a ouço e que se alguém a estragar, deixo de ouvir a minha bebé.. mas eu ouço a minha bebé, por uma razão.. eu nasci diferente das outras pessoas nasci..- Eu ia continuar, mas nesse momento, há algo que me fez parar a mim própria..

O Niall começou a ficar mais pálido que uma folha, e a transpirar bastante..

- Niall, amor? Estás bem? - Perguntei preocupada com o estado em que ele estava a ficar

- Não me sinto bem.. traz me água por favor, deve ser uma quebra de tensão..- Ele disse, e eu rapidamente assenti

Deitei o na minha cama com cuidado e fui rapidamente até à cozinha pegando num copo enchendo o com água e meti açúcar...

Eu queria vir embora, mas naquele momento, parece que algo ou alguém me estava a prender ali, e involuntariamente, a minha mão pegou numa faca..

Fiquei a olhar para aquilo assustada, o que será que vai acontecer..

Apontei a faca para a minha barriga, e parece que havia uma força que a empurrava, mas eu tive de fazer imensa força para trás, para não conseguir atingir a barriga..

Estava a fazer uma força incrível, acabei até por gritar fazendo toda a força que conseguia, até a faca saltar contra a parede da cozinha..

A minha respiração estava acelerada e sentia me cansada, mas peguei naquilo novamente, e meti dentro da gaveta.. espero que não aconteça mais nada deste género..

Ainda assustada, fui a correr ter com o Niall ao meu quarto, com o copo da água, para ver se ele melhora

Mas, assim que entrei no quarto, ele estava sentado na cama, e em vez de ver a cara dele, vi a cara de uma mulher que não me é desconhecida.. uma mulher que já vi nas minhas visões.. uma mulher que temo.. e muito..

Há alguém.. alguém que quer fazer mal ao Niall.. eu tenho de descobrir tudo, tenho de o proteger mais que tudo..

Encostei me à porta, e fechei os olhos suspirando...

- Amor? Está tudo bem? - Ouvi a voz do Niall, e lentamente abri os olhos.. e lá estava ele, sentado na cama, mas agora sim, é ele..

- Desculpa... tens aqui a água.. - Eu dei lha, e ele parecia estar melhor, mais calmo e já não estava tão branco..

Já eu, continuo super assustada com o que acabou de acontecer aqui..Eu vou ter de analisar isto com muita atenção e cuidado.. isto não foi uma coisa normal..

-Está mesmo tudo bem??Parece que viste um fantasma.. - Ele disse e eu olhei para ele..

 - Apenas fiquei com medo que te acontecesse alguma coisa... - Disse ainda com medo..

- Eu estou bem princesa.. e tu? o que me querias contar? - Ele perguntou, e eu engoli em seco..

Isto tudo aconteceu, porque eu ia lhe contar o meu segredo.. isto não pode voltar a acontecer, por isso, tenho de me manter calada, pelo menos para já, até descobrir tudo o que tenho a descobrir...

- Não é nada amor, apenas pensei que não te tinha contado aquilo da boneca, mas já me lembrei que sim! - Eu disse, e ele assentiu, abraçando me imenso, pois viu que continuava assustada

Woow woow woow o que acabou de acontecer??

Quem será aquela mulher?? Alguém tem um palpite?

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora