23. Why are you like this with me?

61 11 0
                                    

POV Carol

Depois de o meu trabalho terminar, despedi me da Tif..

- Xau girl, mais logo liga para conversamos - Ela disse e eu assenti, dando lhe dois beijos..

Abandonei a loja e dirigi me até ao meu carro, seguindo caminho até ao meu apartamentos..

Todo o caminho foi normal mas, antes de chegar a casa, comecei a preparar me mentalmente, pois quando chegar, de certeza que a Kelly vai estar em casa, e estou cansada, sem paciência nenhuma para ela..

Cheguei! Cheguei e comecei a subir, e assim que abri a porta, lá estava ela.. estava na cozinha, a fazer algo que ainda não vi bem o que..

Fechei a porta e aproximei me um pouco dela, vendo que ela tinha uma tesoura numa mão e na outra tinha uma boneca.. a minha boneca..

- Não Não Não - Eu disse e fui lá arrancando lhe a boneca das mãos..

Já restava pouco da boneca, estava toda cortada, sem olhos, sem nada..

Abracei me à mesma e deixei cair uma lágrima, mesmo em frente a ela, mas depois de me lembrar que ela estava mesmo à minha frente, limpei a cara, e pousei a boneca em cima do balcão da cozinha..

Comecei a caminhar lentamente até ela, e posso dizer que o medo já se apoderava da sua cara..

- Vá, agora podes agradecer me, já não vais ser mais gozada por brincar às bonecas - Ela disse com um ar de gozo, mas ao mesmo receosa das suas palavras..

- Eu vou acabar contigo! - Eu disse..ou melhor, eu gritei e ela até estremeceu..

Para não mostrar medo, ela arqueou uma sobrancelha, e eu arranquei lhe a tesoura da mão.

Apontei lhe com a mesma, e agora já não havia coragem de me enfrentar, embora eu nunca lhe ia fazer mal, ou usar uma tesoura contra ela

- ca..calma por favor.. esta, na..não é a tua bo...boneca - Ela disse atrapalhadamente e com medo

Quando ela o disse, eu fiquei confusa, voltei a olhar para a boneca, e ela parecia exatamente a minha..

Voltei o meu olhar até ela, e ela já parecia mesmo relaxada, retirando me a tesoura da mão

- És mesmo burra, como queria que entrasse no teu quarto se está fechado a sete chaves? - Ela perguntou, começando a caminhar até à boneca, colocando a ao lixo - Só te queria assustar

Ela disse com ar de gozo, e ia passar por mim, e quando assim o fez, eu agarrei lhe pela camisola, encarando a..

- Que seja a última vez que te metes comigo, entendido miúda? Já começo a ficar farta das tuas cenas! - Eu gritei com ela, e a única coisa que levei em troca, foi um olhar com.. um olhar de medo!

Larguei a e comecei a caminhar para o meu quarto!

Assim que abri a porta, entrei e bati a mesma com força irritada.. realmente, como é que eu fui tão burra?? O meu quarto está trancado.. mas também, com a Kelly nunca sei o que esperar.. é uma caixinha de surpresas...surpresas envenenadas.

-Mamã - Ouvi a voz da minha filha e dirigi me para perto da boneca, pegando na mesma, e dando leves carinhos, enquanto a abraçava

- Olá meu amor - disse calmamente.. e com uma ideia no pensamento.. - Hoje vamos passear, queres bebé?

- Shim mamã - Ela disse e eu comecei a preparar o meu carro de bebé que tinha comprado.

Meti a minha pequena princesa dentro do mesmo, e preparei me para sair neste fina de tarde, antes de ir preparar o jantar para nós..

Comecei a caminhar pelas ruas, encontrando um jardim, e fui até ela, respirando aquele ar puro, ouvindo o cantar dos passarinhos ali presentes...

Mas, o que eu menos esperava aconteceu.. dois miúdos vieram ter comigo, pedir o que eu menos queria..

- Podemos ver o bebé? -Perguntaram, ninguém conseguia ver porque tinha colocado, a fralda (aquele cobertozinho dos bebés), a tapar do sol..

- Ahm..não pode ser queridos.. ela está a dormir e não quero que acorde - Eu disse, e vi que ficou triste..

- Só queria ver - Um deles disse e eu suspirei, preparando me para voltar a dizer o mesmo.

Mas, o outro miúdo decidiu ser teimoso, e tirou a fralda de frente da minha bonequinha e começou a olhar para ela..

O olhar do miúdo, de seguida, dirigiu se a mim confuso.. bolas!

- É uma boneca! - ele disse para o outro, e começaram se a rir.. - Tu brincas com bonecas!

Disseram ambos a rir e foram a correr para a mãe deles, supostamente contar tudo..

Soltei um suspiro, e sentei me num banco ali perto... já não bastava na escola, agora toda a cidade vai saber que brinco com bonecas..

Levei as minhas mãos à minha cara, tentando relaxar um pouco

- Olá, por aqui?- ouvi uma voz masculina, um pouco rouca fazendo me dar um pequeno saltinho de susto..

Olhei para o lado, retirando as minhas mãos da minha cara, e vi o loirinho, o Niall!

- Olá! - eu disse, e de seguida, ele sentou se ao meu lado..- Vim passear, e tu?

Perguntei, não por ser curiosa, mas para parecer simpática, quero lá saber porque raio ele está aqui.

- Também, quem é este bebé? - ele perguntou tirando a fralda da frente, antes que eu o impedisse  - ah..a tua boneca..

- Niall, nem comeces a gozar, tudo isto tem uma explicação por trás, apenas quero guardar isso só para mim.. pelo menos por agora - Eu disse e nem sei porque que o disse..

Ele faz me sentir esquisita, ele faz com que eu conte coisas que nem eu quero..

sou bastante reservada, não conto nada sobre mim a ninguém, mas quando ele se aproxima de mim, é como se lhe quisesse contar tudo, assim do nada

- Carol, calma.. eu não ia dizer nada.. eu respeito isto de andares com a tua boneca, embora não saiba o porque, mas deves ter uma razão forte e eu não vou julgar isso..- Ele disse, colocando uma das suas mãos na minha perna descoberta devido aos calções, para mostrar que me apoiar..

Olhei para a mão dele naquele lugar, e ele reparou, retirando a logo..

O meu olhar agora direccionou se até ele, e olhei nos olhos.. naquele azul fascinante, com um certo brilho..

Realmente ele tem um olhos lindo, uns olhos viciantes, quando olho para eles, fico estática, não consigo descolar, e isso é tão estranho...

- Porque que és tão querido comigo? -Perguntei sem medo da resposta...

O que será que o loirinho vai responder???

Será que vai dizer que gosta dela, ou que apenas acredita na amizade deles?

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora