12. Friends?

65 9 0
                                    

POV Carol

Não sei o que é que a Tiffany quis dizer com aquilo do segredo..

Será que ela me vai contar mesmo o maior segredo da vida dela?? Mas nós conhecemos nos à cerca de uns dois dias..

Não sei o que vai sair dali, mas sinceramente até tenho medo, mas vou me sentar e ouvi la enquanto ela fala, até porque ela sabes de coisas a mais e não anda lá na escola..

Eu sentei me então em frente a ela e ela começou a falar comigo..

Ela disse que eu era de confiança e.. a confusão vem novamente.. como é que ela sabe disso se me conheceu ontem??

- Vou te explicar.. eu sei que és de confiança eu sei que és uma rapariga reservada, sei que estás a passar por problemas na escola..E deves te perguntar como é que sei.. - Ela disse e eu assenti logo com a cabeça..- Eu sou uma pessoa especial, nasci com um dom.. eu consigo ver e  sentir os sentimentos das pessoas e o que lhe vai na cabeça..

Assim que ela disse isto fiquei um pouco aterrorizada, porque eu tenho um segredo e vai ficar só meu para o resto  da vida!!

Tenho medo que ela descubra quem eu sou, o que posso fazer, que descubra o que acontece comigo..

Eu fiquei apenas a olhar para ela e não sabia mais o que dizer.. estava com medo e ao mesmo tempo impressionada por não ter sido a única a ter nascido com um dom, impressionada com o que ela é capaz de fazer..

- Estás impressionada? - Ela perguntou enquanto gargalhava um pouco com a minha reacção..

- S-sim.. então.. é isso.. tu sabes que sou de confiança...o que sabes mais de mim? - Eu perguntei com medo da resposta dela..

Espero mesmo que não saiba nada do meu segredo!!!

Estou tão nervosa que cada segundo que ela demora a falar, parecem eternidades! 

- Sei que és de confiança como já disse.. andas a passar por uma fase má na escola.. queres contar?? - Ela pergunta..

Eu não sei o que fazer...será que conto?? Ela pode me ver como alguém de confiança, mas eu não tenho esse puder sobre ela...

Como é óbvio, eu não vou contar tudo, apenas digo que me gozam, não preciso de dizer que tenho uma filha, não preciso de dizer nada disso, que fui violada e a minha bebé morreu!! 

Apenas digo o que ela precisa de saber..

Eu sou gozada na escola por ser alguém reservado e por viver apenas no meu mundo!! - Eu expliquei e ela assentiu logo..

- Mas há um rapaz que se dá bem comigo, consigo ler isso da tua mente.. - Assim que ela disse isto eu pensei logo em alguém..

Niall. 

Levantei me bufando lembrando me logo do rapaz chato que anda sempre atrás de mim..

- Ele é um chato, está sempre a perseguir me! - Eu exclamei enquanto arrumava umas coisas pela loja que estavam desarrumadas..

- Mas podias ser mais simpática com ele..  - Ela disse mas nem pensar.. Eu não vou se simpática com ele.. não posso!!

Eu não posso fazer amizades, não!!!

Quando faço, as pessoas acabam sempre por ser prejudicadas por minha causa, e eu não quero isso..

Eu nasci para sofrer, nasci para morrer completamente sozinha sem nada nem ninguém, porque simplesmente o dom que nasceu comigo não permite tal coisa..

Eu não disse mais nada enquanto arrumava as coisa.. mas posso dizer que ela é mesmo simpática comigo, é mesmo querida, mas-... eu quero.. quero ser amiga dela.. quero criar uma amizade, mas tenho medo..

Medo que tudo corra mal, corra da piro maneira.. mas não custa tentar..

- Vá lá Carol, ele é um querido - Ela disse fazendo me acordar dos meus pensamentos..

- Ele é chato Tif! olha dás me o teu número?? Gosto imenso de falar contigo. - Assim que disse, ela assentiu com um sorriso e deu me o seu número dando eu o meu seguidamente..

Na verdade, senti me bem, senti me aliviada, senti me com menos um peso nas costas quando lhe contei que estava a ser gozada por todos na escola..

Desabafar fez me bem, fez me mesmo bastante bem e vou tentar.. vou tentar que daqui resulte uma amizade grande.. uma enorme amizade!!É isto que eu quero..

E vou sempre defendê la e protegê la, mas já que ela sente as coisas, quando algo de mal estiver para acontecer, ela vai sentir isso..

Assim que trocamos de números, ela tinha de sair..

- Bem tenho de ir tontinha, até amanha, depois fecha a porta.. - Ela disse e eu assenti logo..

- Ate amanha Tif! Não te preocupes! - Eu disse com o melhor sorriso que tinha e fiquei sozinha na loja..

Peguei novamente no lápis e numa folha e comecei a desenhar novamente a minha visão, mas agora mais calmamente.. sinto me solta, livre, não sei.. mas fez me bem contar aquilo embora tudo o que atormenta ainda está dentro de mim e apenas em mim!

Assim que que estava  a meio do desenho alguém entrou, o meu primeiro cliente..

- Olá olá!! - Assim que levantei a cabeça para ver quem era, era o Niall!!

Bolas.. Cá está ele novamente..

- O que fazes por aqui? - Eu perguntei..

- Tive de ir à farmácia comprar uns medicamentos e vi te aqui.. depois podemos ir juntos para casa.. - -Ele disse..

Estou a ver que vou passar a ser a motorista do senhor Horan!! 

É rico.. ricos querem que lhes façam tudo..

- Eu vou embora tarde Niall! - Eu disse enquanto guardava o desenho na la!!

- Não importa eu espero.. podias me mostrar o desenho que estava a fazer.. - Ele disse e assim que ele falou neles a minha arrogância volto..

Não queria, mas é mais forte que eu..

- Nem penses! Para de te meter em tudo, bolas!! - Eu disse enervada quando me entra a primeira cliente...

- Olá boa tarde.. - Eu disse com o maior sorriso que podia dar..- Precisa de ajuda.. 

Eu disse enquanto me dirigia até à pessoa e reparei que o Niall me perseguia com o olhar..

Como será que vai correr com o primeiro cliente?

E o Niall que faz ali?

Se calhar já não vou participar nos wattys com as minhas outras fics, acho que nunca ganharia nada, até porque as fics não estão nada de especial, mas obrogada a todas que votaram e comentaram e leram!

Espero que estejam a gostar!!

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora