17. Him..

64 10 0
                                    

POV Carol

Neste momento vou a caminho do escritório do diretor..

Vou atrás dele, estou com medo do que me possa acontecer dentro daquelas quatro paredes.. tenho medo de ser castigada e ter um castigo enorme..

Tenho medo de ser expulsa ou suspensa quando na verdade eu não fiz nada de mal, apenas separei uma luta..

Eu devia era ser beneficiada por isso e não ir para o diretor da escola..

Finalmente chegamos até à sala do director..

Ele abriu a porta dando me passagem para entrar no mesmo e assim o fiz.. 

- sente se.. - Ele disse sentando se do outro lado da mesa à minha frente...

Ele começou a olhar para mim e isso intimidou me um pouco..

Mas reparei que ele desviou o seu olhar até ao meu decote olhando para as minhas mamas e mostrando um sorriso de tarado, um sorriso perverso..

Isto está cada vez mais estranho, cada vez mais confuso.. e isto assusta me, deixa me com medo...

- Então a menina anda envolvida em confusões?? - Ele disse enquanto caminhava com a sua cadeira até mim sentando se ao meu lado e virando a minha cadeira para ele ..

Ficamos de frente um para o ouro novamente, mas desta vez mais juntos..

- Eu separei uma luta mais nada... - Eu disse tentando não ser arrogante, mas era impossível..

- Ei ei que agressiva.. então onde está a menina querida e divertida que conheci à uns anos atrás na discoteca??- Ele disse e eu fiquei confusa com as palavras?? - E pelo que vejo, tens um corpinho ainda melhor.. 

Assim que ele me disse isto, eu enruguei a testa e imagens e vozes apareceram na minha cabeça..

" -Tens um corpinho babe.. ui que me vou divertir tanto.. - Ele disse enquanto passava as suas mãos por todo o meu corpo e olhando me de cima a baixo..

- larga me..larga me.. LARGA MEEE!!!!! "

Este grito apareceu novamente e eu rapidamente levantei me rapidamente da cadeira e fui para trás da mesma com a respiração extremamente acelerada e os batimentos cardíacos fortes..

Eu não acredito que isto me está a acontecer, não pode..

- Tu... não pode ser.. - Eu disse enquanto algumas lágrimas me escorriam pela cara..

- Conheces me bebé??estava a ver que não.. - Ele disse enquanto se aproximava de mim..

Eu caminhava para trás de modo a tentar fugir dele, de modo a que ele não me alcançasse..

Tenho medo do que ele me possa fazer, tenho medo que ele me faça...

- afasta te, deixa me..tu engravidaste me a bebé morreu!!!- Eu pedi enquanto engoli em seco..

Mas ele continuava a caminhar até mim e eu a afastar me..

Acho que ele ficou um pouco surpreendido com o que acabei de contar, mas ignorou até que eu fui com as minhas costas contra a parede e quando tentava fugir ele puxou me pelo braço fazendo com que voltasse a bater com as costas na parede..

Ele prendeu me ali.. ele vai me querer violar outra vez.. não pode ser..

Aproveitou e passou a sua mãos pelas minhas mamas apalpando um..

- Deixa me parvo, deixa me!!! - Eu disse empurrando o e batendo lhe no peito, mas não tinha força suficiente para o afastar..

Os seus beijos foram colocados no meu pescoço e eu estava cada vez mais aterrorizada com medo do que ele me possa fazer.. 

Só quero que me tirem daqui..

Nesse mesmo momento, alguém bateu à porta interrompendo o.. que alivio...

Afastou se e foi abrir..

Aproveitei isso e sai a correr da sala daquele monstro..

- Carol caroool espera.. - Ouvi o Niall a chamar, mas nem liguei..

comecei a correr e a correr em direcção ao meu apartamento para ficar longe de tudo e de todos.. quero estar sozinha e deitar tudo cá para fora..

Assim que cheguei fui logo para o meu quarto trancando o mesmo...

Encostei me à porta e fui deslizando pela mesma enquanto chorava alto e a bom som.. 

Como é que me anda a acontecer isto tudo?? Para além de tudo o que já me passa pela cabeça, ainda tenho todos a gozarem comigo na escola, e agora a pessoa que me violou e engravidou é o director da minha escola..

- Carol? abre a porta por favor!! - Ouvi alguém a bater à porta e a voz do..Niall!!

- Sai deixa me por favor.. - Eu disse entre soluços devido ao meu choro..

- Vá lá.. só te quero ajudar.. - Ele falou e deixou me a pensar..

Realmente, hoje estou mesmo a precisar de um abraço, de alguém que me apoie e me dê carinho..

Sei que sou bastante arrogante e fria com ele, mas ele tem me ajudado bastante e .. eu vou abrir a porta..

Assim que a destranquei, ele entrou rapidamente abraçando me fortemente, e eu primeiro fiquei surpreendida, mas depois abracei o  também e comecei a chorar no seu ombro..

- Calma, vai tudo correr bem eu estou aqui do teu lado!! - Ele disse e eu acho que comecei a chorar ainda mais..

Nós sentamos nos um pouco na cama e eu deitei a minha cabeça no seu ombro..

Quando já estava mais calma, já não chorava tanto ele decide falar..

- O que se passou? queres contar? - Ele pergunta..

Mas não.. vou contar apenas um dos motivos, mais nada!!

 - É só que toda a gente me goza.. estou cansada..  -Eu disse limpando uma nova lágrima que tivera caído da minha cara..

- Carol? Porque que és tão fria? - Ele perguntou curioso..

- Desculpa Niall.. desculpa, mas é a minha maneira de me defender das pessoas.. a vida tornou me nesta pessoa.. - Eu expliquei tentando não dar muito nas vistas de tudo o que se passa comigo..

Eu nem sei porque que estou a contar lhe coisas, eu nem sei porque que disse tudo isto..

É o Niall.. o chato do Niall.. mas é querido, é lindo e fofo.. é um grande amigo e agora está me a dar bastante apoio mesmo depois de tudo o que já lhe fiz e a maneira de como lhe respondo..

Oh meu deus é o violador??

Como será agora??

Não tive nenhum comentário no outro capítulo :( 

Espero que estejam a gostar!!

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora