Acho que preciso de falar com o Niall.. preciso de falar com ele agora mesmo, que estou com a coragem toda.. temos mesmo de falar..
Assim que cheguei ao apartamento dele, bati à portae, para meu espanto, foi o Harry que abriu..
- Olá, o Niall está? - Perguntei
- Está.. mesmo atrás de ti - Ele disse, e quando olhei para trás, lá estava ele.. ia entrar em casa...
Virei me para ele, mas logo de seguida, encarei o chão.. estou com medo da reacção dele.. mas ainda não sei se deva aceitar, apenas lhe preciso de pedir um tempo para pensar..
- Podemos falar? - Perguntei baixinho, mas ele ouviu
- Não, podes sair da frente por favor? Tenho muito que estudar - Ele disse, mas eu mantive me ali
- Não Niall, nós vamos falar! - Eu disse, agarrando lhe o braço, e ele ficou parado a olhar para mim
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
POV Carol
- Eu não vou falar mais contigo, entende isso de uma vez, miúda! - Ele disse e soltou se de mim, abrindo a porta do seu apartamento e entrou
Entrei em casa, e antes de mais nada, fui à cozinha pegar em alguma coisa para comer, apenas para me alimentar, porque a fome é nula, não tenho mesmo fome nenhuma
Entrei no meu quarto e não ouvi a voz da minha filha, deve estar com a minha mãe outra vez..
Decidi mandar uma sms ao Niall..talvez ele venha..
#Sms On
Não queres vir dormir comigo hoje??
#Sms Off
Esperei e esperei e esperei, mas nada.. ele não me disse nada...
Agora, eu só preciso de dormir.. sei que ainda é muito cedo, mas preciso de dormir...
* * * * * * * * * * * * * *
Já acordei, tomei banho, tomei o pequeno almoço, e a Kelly não está em casa, felizmente.. não queria nada encontrar me com ela..
Estou agora no meu quarto, já estive a falar e a brincar com a minha filha e a pensar.. pensar.. pensar... e em quem? no Niall. Só penso nele..
Peguei num dos meus cadernos para estudar, e caiu lá de dentro uma foto da minha mãe...
Comecei a passar o dedo pela mesma, e não resisti.. comecei a chorar.. a falta que ela me faz.. se ela cá estivesse, tudo seria tão melhor.. sentiria me tão bem..
- Filha.. meu amor.. é a mãe.. quero tanto falar contigo.. consegues ouvir me.. - Ouvi a voz da minha mãe, e as lágrimas caíam mais depressa
- Mãe? Mãe estou cheia de saudades.. - Eu disse, aterrando as minhas mãos na minha cara..
- Eu também minha querida, mas eu estou aqui em cima a cuidar da tua bebé e a proteger te.. e consegui vir falar contigo, mas não tenho muito tempo.. só quero te dizer para te juntares ao Niall.. cuida dele meu amor.. ele amate tanto, ele era capaz de tudo por ti, não tenhas medo.. eu estou aqui a proteger te e a proteger também o Niall.. quero que sejas feliz, meu amor...- A minha mãe disse e eu só consegui chorar..
- Mas mãe.. eu ouvi a mesma gargalhada.. eu tenho medo que o magoem.. medo de ficar sem ele.. - Eu expliquei entre soluços..
- Eu sei.. eu sei minha querida, mas tu e o Niall têm um amor tão lindo, não deixes que esse amor morra.. vai falar com ele, começa a namorar com ele, aceita o pedido de namoro e diz lhe que tinhas medo que algo de mal acontecesse.. eu tenho de ir amor, mas sê feliz, e faz o Niall feliz.. amote minha filha! - Ouvi por uma última vez a voz da minha mãe..
- Amote mãe, obrigada - disse, e depois de libertar mais um pouco do choro, limpei a minha cara, e soltei um suspiro
Fui lavar a mesma, colocando um pouco de maquilhagem e logo de seguida sai de casa..
Antes de bater à porta, soltei um suspiro..
- O Niall está? - Perguntei, assim que vi o Harry
- Ele não quer falar contigo - Ele começou a falar, mas nem lhe dei mais tempo, entrando pela casa deles a dentro..
Assim que já me encontrava lá dentro, dirigi me até ao quarto do Niall, bati à porta e ouvi logo o "entre" e entrei, encontrando o Niall deitado com os olhos um pouco vermelhos..
- Temos mesmos de falar! - Eu disse, sentando me em frente a ele..
Ele sentou se logo na cama, desviando o olhar para baixo, para as suas pernas dobradas, não me encarando
- Não tenho nada para falar contigo - Ele foi duro, mas ao mesmo tempo calmo..
Custa me tanto saber que ele está assim e por minha causa.. o que eu fui fazer..
- Mas eu tenho, e Niall por favor ouve me! - Eu disse, pegando na mão dele, mas ele rapidamente a desviou..
- Carol eu não quero ouvir mais nada, já que não queres nada comigo, ao menos afasta te, não me deixes ainda mais iludido, não e dês mais esperanças... deixa me esquecer te.. - ele disse, e foi outra facada no coração.. mas eu mereço ouvir tudo isto..
- Mas eu quero algo contigo, eu não quero que tu te afastes que tu me esqueças..- Disse, sem nunca deixar de o olhar..
- Agora? E se agora eu te disser que não quero nada contigo?? Porque raio antes não querias e agora já queres? ainda dizes que não andas a brincar com os meus sentimentos? Poupa me cenas destas e vai te embora, por favor! - Ele disse e eu engoli em seco
- Olha para mim Niall... - Pedi,mas nada... - Niall, olha para mim!!
Disse um pouco mais alto, e o olhar dele encarou o meu....
O que se passará a seguir???
Será que é desta que fazem as pazes?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfiction"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!