125. Come back to me!

39 7 0
                                    

Foi por minha culpa que ela morreu, foi a mãe do Niall que a matou..

Se eu nunca tivesse feito amizade com ela, isto nunca teria acontecido, ela poderia ainda estar com o Harry e estarem felizes!!

- Bem, mano, vai descansar que amanha temos um longo caminho pela frente.. é o funeral.. - O Niall disse e foi até ele, dando lhe um abraço..

O Harry só conseguia chorar agarrado à fotografia, o que me despedaçava o coração!!

Ele apenas assentiu, sem dizer nada, e foi para o seu quarto, enquanto eu e o Niall fomos para o nosso...

- - - - - - - - - - - - - -- - - - 

POV Carol

Novo dia, e mais emoções estão por vir

Não dormi a noite toda, e o Niall pelo mesmo caminho, já o Harry, não sei mesmo como é que ele está..

Estamos a vestir nos para ir ao funeral, ainda não deitei uma lágrima desde que acordei, acho que as estou a guardar a todas para o que vai acontecer a seguir..

- Pronta? - O Niall perguntou com um ar triste e eu assenti..

Ambos estamos com grandes olheiras e os olhos inchados, mas é normal...

Senti um beijo a ser plantado na minha testa, e saímos do quarto, procurando o Harry por toda a casa..

Mas, ele não estava em lado nenhum.. nem cozinha, nem sala, nem no quarto dele, fomos por fim até à casa de banho, e encontramos o Harry sentado no chão, todo encolhido a chorar imenso, com os olhos super inchados e também cheio de olheiras, completamente vermelhos

- Oh Harry..  - Eu disse e fui até ele, abraçando o...

O quanto isto me mata..

- Vamos embora...Daqui a nada começa - Ele disse e limpou a cara, saído da casa de banho

Olhei para o Niall e ele para mim, e desviei o meu olhar até ao tecto para não chorar..

Senti a mão dele a entrelaçar se na minha, e puxou me dali para fora, para irmos para o funeral da minha melhor amiga!

Durante o caminho, nem uma palavra, nem uma lágrima, nada dos três.. o céu estava escuro, o que mostrava que ia chover.. 

Até que chegamos ao local.. soltamos todos um suspiro e fomos assistir à missa, mas.. a Tif estava dentro do caixão, super branca e aquela imagem... aquela imagem matou me.. o quanto tenho saudades dela..

Não aguentei e desatei a chorar... 

- Alguém tem algo a dizer? - O Sr Padre perguntou, e o Harry levantou a mão, indo para a frente do caixão onde estava a Tifanny..

Ele olhou para ela, e soltou um suspiro,começando a chorar..

- Eu vou tentar falar.. mas é difícil - Ele disse entre soluços, mas soltou um suspiro para começar..- Sei que não nos conhecemos à muito muito tempo, mas conhecemos nos à tempo suficiente para eu dizer que te amo como nunca amei ninguém, à tempo suficiente para dizer que me fizeste sentir coisas que nunca ninguém o conseguiu fazer, fizeste me feliz, mesmo muito feliz.. tu foste o melhor do final do ano passado, e o melhor do inicio deste ano..  custa me....

Começou por dizer, mas parou, deixando escapar algumas lágrimas

Já eu, estava agarrada ao Niall e a chorar imenso.. A dois dias, era eu a chorar com medo enorme de perder o meu namorado.. eu não me imagino sem o Niall.. não me imagino mesmo, e a dor que o Harry está a sentir, deve ser tão mas tão forte...

A minha a dor é mesmo muito forte e ela é a minha melhor amiga, mas é o grande amor do Harry...

- Custa me saber que partiste agora, tão cedo, tão nova, com tudo a começar entre nós.. tu vais me fazer imensa falta... ontem estava sempre a dizer que tinha imensas saudades tuas, e quando os nossos amigos chegam a casa e me contam o que aconteceu.. não aguentei.. Eu amote tif, e vou te sempre amar, venha quem vier! - O Harry concluiu e voltou a olhar para ela..

Começou a chorar novamente, mas desta vez, agarrou se a ela, e espalhava beijos pela sua cara, mais na boca, enquanto pedia para ela voltar..

Eu e o Niall fomos buscá lo, e trouxemos para o lugar, tentando acalma lo...

- Eu preciso dela! Preciso dela aqui, comigo! Tragam na de volta, por favor!! - O Harry disse, cada vez mais desesperado

- Harry calma, por favor..- Eu pedi,mas ele só chorava...

O Caixão foi fechado, e começaram a caminhar com ele até ao cemitério..

Já havia um cova, pronta para receber a Tif.. até me doí a alma saber que ela vai lá parar... 

Quando lá chegamos, o caixão da Tif foi lá colocado, e apenas eu e o Harry e o Niall assistíamos, quando começou a chover..

Já estavam a meter terra para cima do caixão, e nós chorávamos cada vez mais, tal como a chuva era cada vez mais e mais.

- Amote Tifanny!!!- O Harry gritou a olhar para o céu

- Harry, vamos embora... - eu disse, e fui buscá lo...

Posso estar muito mal, posso estar a morrer, mas nunca vou deixar que os meus amigos batam no fundo!!!

Vou dar todo o apoio que o Harry precisar, todo o apoio que ele merece, e permanecer ao lado dele sempre!!

E depois tenho o Niall, o meu namorado que sei que me vai apoiar sempre..

Eu queria aliviar um pouco o ambiente...

- Está a chover, o último a chegar ao carro é um ovo podre! - Disse e comecei a correr, e pelo que sei, eles correram atrás de mim

Mas, o Niall decidiu atirar se para o chão, para nos fazer rir, e sujou se todo, mas é para nos animar, principalmente o Harry

Vi um pequeno sorriso a aparecer na sua cara, mas logo de seguida, voltou a desaparecer, quando entramos no carro

Só espero que isto tudo acalme! 

Bem posso dizer que haverá mais uns 2/3 capítulos e acaba...oh...

Hoje faz 1 ano de 50 shades Of Horan ♥♥♥Quem vai ler o capítulo surpresa??

Espero que estejam a gostar!!♥♥ 

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora