Abri os meu olhos, e reparei que estava no meu quarto, e vi à minha frente o Niall com um tabuleiro e uma sopa...
- ola! Tens aqui comida!- ele disse e pousou em cima da cama!
- Como é que estou no meu quarto?- perguntei curiosa
- Fui eu que te trouxe, e podes comer!!- ele disse secamente
-Obrigada, já podes sair - eu disse com um sorriso irónico e eleb assentiu, virando costas e saindo do quarto!!!
Argh que parvo!! Era suposto ele ficar aqui comigo!!
Assim que ele fechou a porta, eu atirei com uma almofada contra a mesma irritada!!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
POV Carol
Comi a sopa, pois estou a morrer de fome, isto é tão estranho...
Eu acho que preciso de ter uma conversa com a Tif, ando com uns pensamentos que não devia, de certeza que estou nervosa por uma coisa de nada!!
Depois de comer, fui até à cozinha com o tabuleiro na mão, para guardar as coisas!!!
- Deixa que eu lavo a loiça! - O Niall disse, tirando me as coisas da mão
- Lá por estar doente, não significa que não posso fazer nada!- Disse, por me tratar quase como uma incapacitada!
Reparei que ele revirou os olhos, suspirou e começou a lavar a loiça!!
Saí dali da cozinha e fui até à sala, onde estava tudo a rir se a brincar uns com os outros, e a Tif estava também lá...
Preciso mesmo de conversar com ela..
- Olha a nossa doentinha, como estás carrot? - O Louis perguntou
- Estou bem Lou, obrigada.. - Agradeci com um sorriso... - Tif, podes vir comigo, por favor??
Pedi e ela logo assentiu..
Fomos até ao meu quarto, e durante o caminho, quase que fui contra o Niall, pois ele saiu da cozinha.
Assim que lá chegamos , sentei me na cama e ela sentou se à minha frente, preocupada comigo
- O que se passa?? É algo de mal? - Ela perguntou, e eu apenas soltei um suspiro
- Tif.. o meu período está atrasado 1 semana, eu não disse nada, porque pensei que era de andar nervosa e tal, mas agora veio esta fome excessiva e os enjoos.. eu não sei... - Eu falei nervosa, e vi que ela ficou chocada..
- Oh meu deus!! Vou ser tia!! - Ela disse toda contente, e a bater palmas
Se eu estiver grávida, eu vou ficar muito feliz, ainda por cima do rapaz que tenho a certeza que é amor da minha vida, mas eu ainda sou tão nova.. eu queria tanto acabar o meu curso primeiro, e só depois pensar em ter filhos..
Eu não queria engravidar.. não para já.. tenho tanto medo da reacção do Niall se isto for verdade...
- Tif!! Nós somos tão novos.. temos um curso para acabar.. e agora? o que faço?? -Perguntei, e ela agarrou as minhas mãos!!
- Olha Carol, estamos em Janeiro, faltam 5 meses para acabarem as aulas, e ainda tens 9 meses para o bebé nascer, vais conseguir conciliar isso, e acabas o curso e logo a seguir, tens uma família com o Niall.. -Ela disse e até tem uma certa razão..
Mas continuo a achar que somos novos e não é fácil estudar, enquanto estamos grávida, pois só queremos comer e dormir, e depois enjoos e dores nas costas, tenho de me preocupar se me dão encontrões!
- Eu e o Niall somos tão novos e ele está chateado comigo e eu com ele, Tif...eu sinto o tão afastado de mim.. como se o que nós vivemos até agora tivesse desaparecido.. - Eu disse com as lágrimas nos olhos..
A verdade é que sinto mesmo muita falta do Niall, mas isso agora não interessa..
- Eu vou te comprar um teste, espera por mim que já venho!! - Ela disse e levantou se
- Tif, não digas a ninguém, por favor.. - Eu pedi, quase a implorar, e ela assentiu logo
Ela saiu do meu quarto, e eu fiquei dentro do mesmo, nervosa e a tremer toda!!
Depois do que comi, não me admira nada se for vomitar outra vez, mas agora tenho de ficar à espera da Tif, e como não há nada para se fazer, decidi ir até à sala onde estavam os rapazes
- O que estão a fazer? -Perguntei curiosa
- Estamos a jogar cartas, queres jogar? - O Liam perguntou e eu neguei..
Reparei que o Harry ficou a olhar muito para mim, até que decidiu levantar se e vir até mim, sentando se no sofá ao meu lado..
Vi os olhares de lado do Niall, mas ignorei, o Harry e meu amigo, tenho direito de estar com ele.
- Então porquinha, estás melhor? - Ele perguntou
- Sim, agora já me sinto melhor - Disse com um sorriso um bocado falso..
Na verdade, não podia estar mais nervosa!!!
Fiquei mais um bocado de tempo a ver televisão, enquanto eles jogavam e se riam feito trengos!!
Até que ouço a porta a abrir...
Olá oláa minhas leitoras lindas!!!
Bem, nem toda a gente que lê esta minha fic, leu a 50 shades of Horan, minha fic também, mas essa fic faz 1 ano desde que a comecei a escrever..
Para mim, foi das fics que mais gostei de escrever...de todas as minhas fics, foi a que teve mais sucesso, teve nas melhores em lugares muito bons, está nos wattys.. Esta fic acabou por se tornar especial também para mim, porque foi a minha primeira fic à séria, as que tinha anteriormente não estão tão boas e foi para passar tempo, a 50 shades foi mesmo uma fic onde tentei mostrar que gosto de escrever, e dar vos uma história boa para lerem!
Espero que tenham gostado tanto de ler essa fic, como eu a gostei de escrever, e como vai fazer 1 ano de "50 shades of Horan", vou publicar um capítulo especial!!! O capítulo será publicado na última temporada do fic!! Espero que leiam!! E obrigada por terem tornado aquela fic num sucesso♥
E Espero que tenha gostado deste capítulo!! ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunting secrets!
Fanfiction"Consigo ouvir algo..." "Voltei para te assombrar" "sai da minha cabeça" "vejo um futuro escuro em ti" Esta fic está cheia de segredos assombrados, assombrações e maldições!!! Querem saber mais?? Vão ter de ler.. Espero que gostem!!