68. Wake up to life!

53 8 0
                                    

- Vai tudo ficar bem, ele só precisa de um tempo para descansar.. agora vai dormir e descansar também, amanha falamos melhor! -Ele disse e eu assenti..

- Obrigada, até amanha Harry - Agradeci imenso e fui para minha casa

Assim que entrei, deparei em com a Kelly, pois ela ia sair..

- Uii parece que alguém não anda bem! -Ela disse soltando uma gargalhada.

Eu só não quero mais problemas, mas a vontade que tenho de partir a cara toda esta gaja, é maior que qualquer outra coisa... ela irrita me tanto, e parece que só está bem com o meu mal.. palerma!!!!

Fechei me no quarto, e segui o conselho do Harry.. dormir e descansar, pois a minha cabeça não para, anda às voltas e mais voltas e só quero chorar e nunca mais parar...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

POV Carol

Novo dia é hoje, acordei e sinto me toda partida, sinto me quente, com dores de cabeça...

Quando olhei para as horas, já marcava duas da tarde, como fui dormir assim tanto??

Tentei levantar me, mas não deu.. estou mesmo cansada, e dói me tudo.. não me aguento em pé..

- Oh bolas, tinha de ficar doente agora! - Eu disse, e reparei que a minha garganta estava bastante arranhada

Peguei no meu telemóvel e vi que tinha montes de chamadas do Harry.. será que aconteceu alguma coisa com o Niall??

Eu tenho de lhe ligar..

Marquei o número do Harry e esperei que ele atendesse

-Carol, finalmente, onde andas para não atenderes o telemóvel? - Perguntou preocupado comigo

- Desculpa, eu estou doente e deixei me dormir.. - Expliquei o porque de não ter atendido as chamadas do Harry

- Doente?? Mas  o que tens? Estás bem? - Ele pareceu me mesmo muito preocupado..

O Harry anda a surpreender me e pela positiva, ele é alguém que eu nunca pensei que fosse..

É super querido e divertido, estou a adorar a amizade que estou a criar com ele, é fantástica!

- Sim, estou com febre, dores por todos os lado, mal me mexo e com dores horríveis de garganta.. - Expliquei tudo 

- Deixa te estar deitada, eu vou ter contigo e ah.. o Zayn, o Louis e o Liam, estão comigo, eles vão aí primeiro e depois eu vou aí ter!- Ele disse e eu assenti..

POV Harry

Estou preocupado com a Carol.. é verdade que antes nos dávamos muito mal, mas a culpa foi minha, eu é que fui um parvo, um palerma e fiz lhe imenso mal, sem ela merecer

Mas agora estamos bem, somos amigos é o que interessa e fico feliz por isso, porque sei que ganhei uma grande amiga.. talvez uma amiga para a vida 

Agora ela está doente e eu estou mesmo preocupado.. mande o Zayn e o Louis para lhe fazerem companhia, porque enquanto isso, eu vou ter uma conversa com o Niall.. acho que ele deve saber que a namorada.. ou ex, está doente..

- Posso entrar? - Perguntei, assim que abri a porta do quarto do Niall

- Já entraste! - Ele respondeu secamente..

Ele anda mesmo à nora, ele anda perdido na vida, no tempo, anda perdido com tudo, e desde a conversa que teve ontem com a Carol, parece que ficou ainda pior..

- Preciso de falar contigo, sobre a Carol..- Ele disse e o Niall encolheu os ombros

- Então podes sair! - Ele disse rudemente, e eu sentei me na cama, em frente a ele..

Vai ter de me ouvir, quer queira que não!!

- Pára Niall, desce à terra!!! A Carol tem razão em estar assim, tu tens sido tão parvo com ela.. mete te no lugar dela por um bocado.. Gostavas de estar a apoiar alguém, dar os possíveis e os impossíveis para ajudar a pessoa, e em troca ela só te responde mal e diz coisas que não deve??? Diz me uma coisa, é verdade aquilo de não precisares da Carol para nada?

Perguntei e ele manteve se calado, não disse uma única palavra, o que me fez entender que ele disse aquilo da boca para fora..

- Pois bem me parecia.. tu foste tão burro em tê la deixado ir.. Foda se Niall, ela é capaz de tudo por ti meu, lembraste quando me contaste que ela te salvou de ser atropelado e de ser esfaqueado?? Mano, ela foi esfaqueada por ti e tu ainda a tratas assim?? - Tentei arranjar algumas coisas para ver se ele percebia o erro que está a cometer

- Harry, eu não consigo pensar em nada agora..- Ele disse, agora mais calmo, e com uma voz fraca, que mostrava falhas..

- Tens tempo para pensar, mas pensa bem.. imaginas a tua vida sem nunca mais ver a Carol? Imaginas a tua vida sem o apoio da Carol? Imaginas a tua vida sem os beijos dela, dormires com ela, desabafares com ela, ouvires os problemas dela, receber os mimos dela, dar lhe mimos... imaginas isso?? Pois fica a saber que se não tomas uma atitude rapidamente, bem podes começar a imaginar isso tudo...

Depois de dizer isto, o Niall manteve se calado, não conseguia ouvir uma única palavra

Mas, consegui perceber, que ele levou a mão à sua cara para limpar uma lágrima que tinha caído... 

Felizmente, acho que ele começa a entrar na realidade e a percebe o que deve fazer..

- Tu tens de seguir em frente Niall.. tu tens de procurar a tua felicidade.. Achas que o teu pai gosta de te ver aqui em baixo assim a chorar e a tratar mal toda a gente? Ver te em baixo e sempre na cama? Ele quer ver te alegre, a divertires te com os amigos e principalmente com a tua namorada... - Disse, e continuava sem ouvir nada.. - Mas vim aqui dizer te que a Carol está doente...

Assim que o disse, o Niall sentou se rapidamente na cama a olhar para mim, bastante preocupado..

- Doente????? 

Parece que o Niall está a acordar para a vida!!!!

O que acontecerá a seguir?

Espero que estejam a gostar!! ♥♥

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora