93. Shopping day!

44 8 0
                                    

Agora estamos a tomar o pequeno almoço, e eu continuo com o olhar para baixo!!

- Ei Harry, cabeça de melão, chega me a manteiga! - O meu Niall pediu

- Voltas a chamar me isso, e levas com a manteiga na cabeça! - O Harry disse, fingindo que lhe ia atirar a manteiga!!

- Uii que medo, cuidado que ele anda forte! - O Niall gozou, enquanto espalhava manteiga pelas torradas!!!!

- As gajas não se queixam! - O Harry comentou, e piscou o olho ao Niall

- A minha gaja também nunca se queixou! - O Niall diz, e pisca lhe também o olho

Enquanto eles tinham uma "discussão" parva, eu ria me com as figuras dele, realmente tem mesmo muita piada!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

POV Carol

Saímos de casa e estávamos a passear os dois pelo shopping!

Já temos algumas prendas compradas para alguns dos rapazes, mas ainda não sabemos se eles vão passar mesmo o Natal connosco, eles tem as suas famílias.

Mas de uma coisa tenho a certeza, eu, o Niall, a Tifanny e o Harry, vamos passar juntos de certeza!!

- Ai Carol, já chega de lojas! - O meu loirinho queixou se e sentou se numa cadeira que havia por ali!!

- Seu preguiçoso! compras é vida!-  Eu disse, já mais animada, e sentei me ao lado dele

O meu olhar prendeu se a uma mãe, que andava a passear com a filha, uma bebé, enquanto brincava com ela...

Baixei a cabeça e soltei um suspiro, e acho que o Niall percebeu, pois ele meteu o seu braço por cima de mim, e puxou me contra si.

- Um dia vamos ser nós, os dois a passear o nosso bebé, enquanto brincamos com ele! - Ele disse me, e soltei um pequeno sorriso.

Olhei para as horas e vi que ainda havia tempo para mais umas comprinhas, e ainda me falta comprar a do Niall..

- amor fica aqui, eu vou comprar a tua prenda! - Eu disse e levantei me, dando lhe um beijo nos seus lábios

- Nem penses! eu não quero prenda, Carol! Não quero que gastes dinheiro comigo! - Ele disse e eu revirei os olhos

- Mas eu vou comprar, vá até já! - Disse e afastei me, mas reparei que ele também se levantou para ir a algum lado, não sei onde

Estive à procura da melhor loja que possa comprar prendas para o Niall

Devido ao meu dinheiro, a prenda não vai ser muito cara, mas o que conta é a intenção, e espero que o deixe feliz a prenda que lhe vou dar!..ou as prendas

Quando tinha tudo comprado, saí da loja, e passou uma senhora à minha frente que não a conheço de lado nenhum, mas tinha uns olhos pretos uns olhos escuros que perfuraram os meus

Nesse momento, entrei num vazio, onde tudo estava preto e apenas havia o Niall lá.. 

Niall.. o Niall.. eu preciso de saber onde ele está!!!

Quando voltei ao normal, comecei a correr pelo shopping para procurar o Niall, eu preciso de saber como ele está, se ele está bem, se ele precisa de algo

Até que o vi a caminhar com uma saca na mão, e abracei me fortemente a ele, deixando o confuso

- Tu estás bem? - Perguntei com a respiração ofegante por ter corrido bastante até chegar a ele!

- Sim, que se passa? Porque que estás assim? - Perguntou, e agora? Digo o que?

- Ahm.. estava com saudades tuas! - Disse com o maior sorriso que poderia dar, assim que nos separamos

Ele estranhou um pouco a minha reacção, mas tentei disfarçar, e entrelacei a minha mão na dele..

Reparei que a mesma mulher voltou a passar por nós, e o mesmo olhar escuro estava presente na sua cara!

Apertei ainda mais a mão dele contra a minha, e começamos a caminhar pelo shopping

Mas, aquela saca estava me a deixar bastante curiosa!!!

- O que tens aí na mão? - Perguntei e ele olhou para a saca

- Uma prenda para uma pessoa! - Ele disse, encolhendo os ombros

- Posso saber para quem? - Perguntei ainda mais curiosa

- Para uma princesa! - Ele afirmou e eu não sei se rio ou se choro, será que é para mim? Ou está se a referir a outra pessoa?

Oh ele só me chama princesa a mim, é óbvio que é para mim, daah Carol!!!

- Eu não queria prendas Niall, já andaste a gastar demasiado dinheiro comigo, e eu não me sinto bem com isso! - Eu expliquei e ele olhou para mim, parando de caminhar!

- E quem disse que era para ti?- Perguntou meio admirado!

- Ai não é??? 

- É! Mas cala te, e vamos embora que já estou farta de shoppings, vamos ter com a Tif - Ele disse e assim fomos..

Voltamos a entrelaçar as nossas mãos e começamos a caminhar para fora do shop, pois o Niall já estava farto de cá estar!!

Nós vamos os dois cheios de sacos nas mãos, cheios de prendas, e confesso que as prendas que o Niall comprou para o pessoal é bastante engraçadas, vai dar para rir muito!!

Voltamos ao caro e agora vamos seguir caminho até à loja da Tif, estou cheia de saudades dela, da minha melhor amiga!!

- Vamos lá ter com a Tif!!! - Eu disse animada

Como correrá este reencontro com a Tif??

Espero que estejam a gostar!!!♥♥

Haunting secrets!Onde histórias criam vida. Descubra agora