Capitulo 25

314 28 0
                                    

  No outro dia acordei 4h00m da manhã, o por quê? Simples, eu preciso me esconder do Ross, eu sei que disse que iria ser amiga dele, mas eu sei que ele nunca vai querer só isso comigo, então vou tentar, da forma mais discreta possível, evitar ele e também hoje não irei para aula, porque hoje eu e a Trish vamos sair, sim eu irei cabular aula, mas eu acho que mereço essa folguinha, mesmo que ontem eu já não tenha tido aula eu e a Trish queríamos ir no shopping, não que eu seja aquelas meninas que vai toda hora no shopping, mas é que eu e a Trish vamos lá para ir no cinema, eu e a Trish raramente vamos lá por causa da faculdade e porque eu não gosto muito de fazer compras, a Trish ama, mas ela não vai muito porque não gosta de ir sozinha.

***

  Terminei de me arrumar e quando ia sair.

  —A onde pensa que vai? —Me assusto ao ouvir a voz do Dez, pensei que ele estive-se dormindo.

  —No banheiro —Estou ficando boa nessa coisa de mentir.

  —Você acabou de sair do banheiro do quarto. E você não me engana, a onde vai?

  —Minha vida não te interessa!

  Saio correndo, pois sei que se não sai-se naquele momento, não iria sair nunca! Vou para o quarto da Trish e encontro ela já de pé, o que é um milagre.

  —Que demora Laura!

  —Surpreendente você já esta de pé!

  —Há não! É que minha colega de quarto acorda todo dia nesse horário.

  —Nossa!

  —E o pior de tudo é que ela me faz acordar junto!

  —Ok, mas temos que ir o Dez esta me procurando!

  —Por quê?

  —Por causa do Ross, agora vamos!

  —Tá!

  Saímos olhando para todos os lados, até que vejo eles virando o corredor à nossa frente.

  —Trish volta!

  Saímos em disparada e entramos na primeira porta que vimos, olhamos a nossa volta. Droga! Era o banheiro masculino. Ouvimos as vozes deles se aproximando.

  —Espera eu preciso ir no banheiro! —Escuto a voz abafada do Dez falando do lado de fora da porta, um mini desespero se alastra dentro de mim.

  Entramos em uma das cabines, ouvimos passos, o Ross também esta aqui.

  —Vai lá, vou ver se a água me ajuda a aliviar essas olheiras e a cara de cansaço.

  —Ok!


Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora