Eles mentiram! Não estavam resolvendo coisas da gravadora ou da banda. Vou juntando em minha cabeça tudo o que eles falaram, até finalmente conseguir entender, eles vão fazer uma pegadinha comigo e a Trish, vou para o quarto pensando em contar para Trish para montarmos uma vingança contra eles, mas pensando bem, ela estava ansiosa demais para um simples encontro de amigos, então é claro que ela sabia e estava ansiosa pra poder pregar a pegadinha em mim, mas nem ela e nem o Ross vão prega uma peça em mim, pois eu vou pregar uma neles, com a Trish eu sei o que fazer, mas com o Ross não, vou precisar de ajuda e sei exatamente quem vai me ajudar.
***
Pego o meu telefone e disco o numero do Dez, ele atende no terceiro toque.
—Alô?
—Oi Dez!
—Há oi Laura, precisa de alguma coisa? É que agora eu estou meio ocupado....
—Na verdade sim, você esta perto do Ross?
—Não! Ele foi no banheiro, porquê? Quer que eu peça pra ele te ligar depois?
—Não, eu preciso que você venha pra sala de piano, mas o Ross não pode saber que você está vindo aqui e muito menos que me encontrará.
—Por quê?
—Só vem! Depois eu explico!
—É mesmo importante?
—Sim!
—Ok, já estou indo.
—Obrigada Dez!
Desligo o celular e volto para o meu quarto.
—Finalmente! Porque demorou tanto?
—Eles não estavam no quarto, ai eu tive que procurar eles, e como não ache tive que ligar pro Dez, ele disse que estavam no estúdio. Ele disse que só poderia dispensar os seus seguranças, mas ele não faria isso e o Ross estava ocupado.
—Então com os seguranças mesmo.
—Não, eu perdi a vontade, vou pra sala de piano compor um pouco.
—E eu?
—Sei lá, vai no shopping sem mim.
***
Depois de meia hora o Dez finalmente chegou! Já estava pensando que ele não iria mais vim.
—Cheguei, espero que realmente seja importante, porque você não sabe a dificuldade que foi ter que enrolar o Ross. Afinal por que ele não pode saber que estou aqui?
—Porque eu sei!
—Sabe o que?
—Sei da pegadinha que vocês 3 iam fazer comigo!
—Como?
—Eu ouvi você e o Ross conversando!
—Você ouviu?
—Sim! E agora você vai me ajudar!
—Ajudar com o que?
—A pregar uma pegadinha no Ross e na Trish.
—Se tá de brincadeira né?
—Não, por quê?
—Porque o Ross é o meu melhor amigo, ele sabe quando eu estou escondendo alguma coisa ou mentindo! Tanto é que quando eu disse que ia vim cuidar da Trish porque ela estava passando mal, ele não acreditou em mim e demorou convencê-lo que eu não estava mentindo e ele ainda esta desconfiado.
—Então evita ele.
—Ele é meu melhor amigo!
—Só me ajuda por favor! Ou vai me dizer que não esta com vontade de pregar uma pegadinha nele.
—Tá! Qual o plano?
—Eu não sei, por isso te chamei pra me ajudar.
—Está falando serio? —Quando não respondi, ele apenas respirou fundo —Ok, tenho uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Uma Nota
Roman d'amourSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...