Capítulo 38

276 17 1
                                    

  Acordei às 4h00m da manhã e não consegui dormir mais, acho que era ansiedade, como não conseguia dormir levantei e fui acabar de arrumar algumas coisas minhas que ainda faltavam, fui pro quarto do Ross arrumar as deles, pois ontem ele acabou não arrumando, pois estava vendo o hotel em que a gente ia ficar. Coloquei as coisas que achei que ele iria gostar de usar, arrumei muita coisa pra ele, pois estava em duvida, pra mim também, arrumei coisa de mais, as malas do Ross ficaram: 1 para camisas e calças, de frio, porque nunca se sabe. Outra para camisas e bermudas para praia, mais uma para tênis e chinelos, uma menor para escova de dentes, pasta, gel, sabonetes, shampoo e um pequeno pente que o Ross usa pra arrumar o cabelo. E estavam prontas sei que exagerei, mas digamos que sou muito indecisa. Coloquei tudo em um canto no quarto e fui pra cozinha, olhei no relógio e já eram 7h45m da manhã, demorei demais arrumando as malas do Ross, peguei mais umas duas malas, já que ele tem bastante. E comece a colocar comidas e bebidas, para não termos que comprar nada lá, terminei tudo as 9:30 da manhã, estava com fome então fiz um café e pãezinhos de queijo, de novo, pois amo pãezinhos de queijo, fiz alguns sanduíches e pronto, o café da manhã estava pronto, eram 10h12m da manhã, fui no quarto e o Ross ainda estava dormindo, como não havia nada para fazer e eu não iria para a aula mesmo. Decide acorda-lo.

  —Ross! Amor! Ross! —Fiquei sacudindo ele e o chamando, mas nada o acordava então uma ideia se passou pela minha cabeça.

  Peguei uma caneta e comecei a desenhar um bigode no Ross, depois fui até a cozinha, peguei uma panela e uma colher, voltei para o quarto e comecei a fazer barulho. Gritando:

  —Vamos acorda!!!

  O Ross acabou caindo da cama, e eu claro, como uma boa namorada, comece a me matar de rir.

  —Por que você esta rindo? Até parece que não esta ferrada agora, por ter feito isso comigo!

  Parei de rir, na mesma hora.

  Ele veio vindo em minha direção com passos lentos, com um olhar ameaçador, comecei a correr, no fim acabei presa no meu quarto.

  —Abre a porta a Laura!

  —Não!

  —Abre, se não vai ser pior.

  —Nunca.

  —Ok!

  Ouvi passos se afastando.

  —Esta desistindo? Isso quer dizer que ganhei! — Gritei.

  —Não amor, pelo contrario, quer dizer que você esta ferrada.

  Quando ele se aproximou da porta novamente pude ouvir um clique e ver a porta se abrindo.

  —Como?

  —Já ouviu falar da chave mestra?

  —E o que você pretende fazer agora que conseguiu entrar?

  —Isso! —Ele falou com um olhar brincalhão.

  Ele saiu do quarto, eu fiquei sem entender no começo, até ouvir um clique, ele havia me tranado no quarto. Mas se esqueceu de que eu tenho a chave, fui até a porta e percebi que ele havia levado minha chave junto com ele, isso é brincadeira né? Depois de alguns minutos o escuto gritando.

  —Amor! O pão de queijo esta maravilhoso!

  Não acredito que ele esta me provocando! Mas não irei deixar isso passar barato, mas não mesmo!


Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora