Capítulo 47

196 11 0
                                    

  Acordei no outro dia às 11h00m da manhã, levantei e fui fazer minhas higienes no banheiro, depois me arrumei para dar uma volta, estou planejando ir no cinema. Desci as escadas e fui pra cozinha comer alguma coisa, achei estranho não encontrar ninguém em casa, mas quando eu fui em direção a geladeira vi um bilhete da minha mãe.

  Laura e Damon fui á casa de uma amiga, não sei que horas volto, por isso se cuidem e tem café na térmica e bolo no forno, divirtam-se, amo vocês.

  Ps: Tem dinheiro para o almoço em cima do balcão.

  Beijos Mamãe

  Ri com o final, pois quando eu era pequena, eu e o Damon éramos tão grudados que minha mãe chamava o Damon de filho e ele a chamava de mãe, pois vivíamos juntos, assim como eu fazia com a mãe dele, por isso ela colocou no final, mamãe.

  Como eu não vi o Damon isso significa que ou ele esta dormindo ou ele saiu e não avisou. Subo até o quarto dele e o vejo dormindo ainda, decido acordar ele. Vou até ele e o sacudo.

  —Damon acorda, Damon, vamos acorda.

  Ele não acordou, até que eu tive uma ideia. Fui à cozinha e peguei um copo de agua, voltei para o quarto e subi na cama.

  —Damon?

  —Hum?

  —Vamos acordar?

  —Não, mais 5 minutos.

  —Não vai levantar?

  —Não.

  —OK, você que pediu!

  Na hora em que eu fui virar o copo em cima dele, ele segurou a minha mão com força me impedindo de virar o copo.

  —Você não vai virar esse copo em cima de mim!

  Como ele sabia que eu estava com um copo de água se ele nem abriu os olhos?

  —Como...?

  —Eu te conheço muito bem!

  —Sem graça.

  Ele abriu os olhos e retirou o copo da minha mão.

  —Não sou sem graça, só não quero me molhar.

  Ele sentou e colocou o copo na cômoda.

  —Você vai sair ou vai ficar me olhando!

  —Que? —Ele riu e se levantou indo até o guarda-roupa, ele estava sem camisa, somente com uma calça de moletom.

  —Vou arrumar a mesa do café e a mãe não esta em casa então somos só nós dois, e nós vamos no cinema depois.

  —Mais alguma coisa?

  —Não.

Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora