Eu acordei assustada com um barulho na cozinha, olhei a hora e eram 04h00m da manhã. Sei que o Damon não é, pois ele não é de levantar durante a madrugada, pelo menos não quando éramos namorados. Vesti um roupão, pois meu pijama é um short com uma regata, eu desci as escadas vagarosamente, tinha a impressão que estava certa e não era o Damon que estava na cozinha. Quando estava no ultimo degrau, senti uma mão me puxar e tampar a minha boca, fiquei assustada, virei para olhar quem era a pessoa que tinha me puxado e dei de cara com o Damon fazendo sinal para que eu ficasse quieta, ele retirou a mão da minha boca lentamente.
—O que você esta fazendo? —Sussurrei.
—O mesmo que você, acordei assustado com o barulho.
—Só tem nós dois aqui, quem esta lá? —Agora eu tinha certeza que não era o Damon.
—Não sei! Também quero saber! —Nos olhamos.
—Vamos!
—Não! Você vai subir de novo!
—Damon! Entrou alguém aqui e você quer que eu suba?
—É mais seguro! Laura por favor volte para o seu quarto e só abara a porta para mim!
—Não!
—Laura! E se ele estiver armado? E se acontecer algo com você? Por favor, suba!
—Eu digo o mesmo pra você ou vamos os dois ou nenhum.
—OK! Mas fique atrás de mim.
—OK!
Quando nos viramos vimos um vulto na cozinha, mas estava tudo escuro, então não estávamos enxergando nada.
—Vou ligar o interruptor!
—Não! Eu vou!
E então, em meio a nossa discussão luz foi acessa e eu ouvi uma voz familiar falar:
—Já fiz esse favor pra vocês —Dez fala encostado no batente da porta.
Damon me empurrou para trás dele.
—Quem é você?
—Fala serio, esse é o Damon?
—O que você faz aqui Dez? Como me achou? E como entrou? —Falo saindo de trás do Damon.
—Há isso foi fácil! O Ross me ligou e contou o que aconteceu entre vocês, depois de um bom tempo procurando você em Bombinhas, deduzimos que você havia voltado para Miami com o Damon, depois fomos à diretoria de faculdade que disse que você foi ficar na casa da sua mãe e então viemos pra cá!
—O Ross tá aqui?
—Não, ele não pode vir, é uma historia muito longa, mas ele me pediu pra vim no lugar dele.
—Dez, por quê?
—Porque ele te ama Laura, ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas te ama.
—Dez —Começo a chorar —Eu o amo também, mas nós sabemos que isso não ira dar certo, somos de mundos diferentes e se ele realmente me ama, vai me deixar ir.
—Tudo bem, mas ele disse que caso isso acontece-se era para mim te entregar isso.
Ele me deu uma caixa de tamanho médio. E foi embora.
—O que será? —Olhei para o Damon que deu de ombros.
Abri a caixa e tinha um CD com um colar lindo. Comecei a assistir o CD. E tinha uma gravação do Ross.
"Oi Laura, vi que você escolheu o seu caminho e eu tenho que aceitar, já que não posso prendê-la a mim, embora queria que durasse para sempre, que nosso amor fosse infinito, mas pelo jeito nem tudo que desejamos acontece. Você foi alguém com quem eu nunca poderei comparar a ninguém, você foi o amor da minha vida, você me fez sentir coisas que eu não posso nem descrever, não pude estar ai para me despedir, mas quero que saiba que quero que seja feliz, que eu nunca quis te magoar, queria que soubesse o quanto eu te amo. E amo muito. Adeus Laura.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Uma Nota
RomantizmSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...