Capítulo 13 -Ross Lins

425 30 1
                                    

  Eu sou Ross Lins tenho 17 anos, sou um cantor famoso de uma banda famosa que eu tenho com meus irmãos, chamada R7. Uma noite durante um show, eu vi uma garota muito bonita, no final do show pedi ao meu melhor amigo Dez, que pedisse a amiga dela, que a estava acompanhando, o seu número, Dez aproveito que ela foi ao banheiro e quando ela saiu pediu o nome e o número da garota. No outro dia eu mandei a primeira mensagem, mas não havia pensando no fato de que ela iria perguntar o meu nome.

  —Não fala seu nome verdadeiro cara! —Dez.

  —Por quê?

  —Porque ela estava no seu show, ela é uma fã, se você falar seu nome, ela não vai acreditar e sem falar que ela vai ficar louca se acreditar, e como eu disse você é famoso se cair na internet que você esta falando com uma fã qualquer, vão achar que você esta namorando, vão inventar coisas desse tipo e isso vai fazer com que você não seja mais O Famoso Ross Lins o cantor da banda R7, será só Ross Lins o ex-famoso cantor da banda R7.

  —Meus irmãos não vão me tirar da banda por causa disso!

  —Não, mas você não vai mais ser tão famoso!

  —Tem razão Dez, mas então o que eu respondo?

  —Que você não pode falar.

  —Tá, mas e se ela pergunta de novo?

  —Inventa um nome.

  —Tá, valeu Dez!

  E agora está tudo acabado, pois ela não acreditou em mim e tem um namorado! O que eu vou fazer? O que eu faço? Mandar mais mensagens não vai adiantar, já que ela não me responde. E agora o que eu faço? Vou falar com o Dez, ele vai saber como me ajudar...

Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora