Capítulo 2

800 41 6
                                    

  Depois que ele saiu da conversa e não me falou quem é eu decido tomar um banho bem demorado, até que uma música vem em minha cabeça, saio correndo do banheiro, mal me seco e visto a primeira roupa que vejo com uns chinelos velhos, tenho certeza que estou desleixada, mas não me importo, pego meu diário e a chave da sala de piano, saio do quarto correndo como se não houvesse amanhã.
Chegando à sala eu me jogo no banco do piano começando a compor a musica e a gravar o que canto, para depois não esquecer de anotar nenhuma palavra em meu diário.

  Assim que terminei e gostei do resultado anotei em meu diário, pronto terminei esse pedaço da musica, que ainda não sei o nome. Volto para o quarto e o meu celular apita, pego ele e novamente é o anônimo.

  Anônimo: "Oi voltei!"

  Anônimo: "Laura está ai?"

  Anônimo: "Laurinha?"

  Anônimo: "Laura!!!"

  Anônimo: "Ok, desisto!"

  Anônimo: "Mentira, não vou desistir!"

  Eu: "O que você quer?"

  Anônimo: "Finalmente!"

  Eu: "De novo: O que você quer?"

  Anônimo: "Conversar".

  Eu: "E o que faz você pensar que quero falar com você?"

  Anônimo: "Sei que você quer, pois é curiosa".

  Eu: "Vai me falar seu nome?"

  Anônimo: "Vou!"

  Eu: "Qual o seu nome?"

  Anônimo: "Não vou falar agora!"

  Eu: "Você disse que ia!"

  Anônimo: "Eu disse que ia falar, mas não disse quando".

  Eu: "Eu te odeio".

  Anônimo: "Só que não!"

  Eu: "Como pode ter tanta certeza?"

  Anônimo: "Por causa do show de ontem!"

  Eu: "Não entendi".

  Anônimo: "Deixa pra lá".

  Eu: "Agora quero saber".

  Anônimo: "Por que eu fui falar?"

  Eu: "Vai dizer ou não?"

  Anônimo: "Não".

  Nesse momento a Trish chega.

  Eu: "Você foi salvo, porque a Trish chegou se não ia fazer você me falar! Já volto!"

  Anônimo: "Ok! Vou te esperar".

  Após ler a mensagem olho pra Trish e falo:

  —Você deu meu número pra um desconhecido ontem à noite na saída?

  —Vejo que já conheceu o cara. 

  —Trish, por que você fez isso?

  —Lau você anda muito sozinha só vive estudando, compondo e tocando piano, e conversando comigo, eu achei que não seria ruim tentar arranjar um namorado pra você!

  —Trish! E se ele fosse um psicopata?

  —É eu não pensei por esse lado, mas se você já o conheceu me diz ele é gato? O amigo do cara que pediu seu número pra mim?

  —Eu não sei!

  —Como assim não sabe?

  —Eu não o conheço pessoalmente e ele me manda as mensagens no anônimo, não me manda uma foto sua e não me diz seu nome, então eu não sei.

  —Caramba!

  —Mas, não mude de assunto!

  —OK! Eu sei que pisei na bola por não ter pensado direito quando dei o seu número, mas pensa se ele fosse fazer alguma coisa, não acha que já não teria feito? E também vai que ele seja um gato como o amigo dele?

  —Trish!

  —OK! Prometo nunca mais fazer isso, me perdoa?

  —Não sei Trish!

  —A vai Lau, por favor me da mais uma chance?

  —Ta, vem aqui! Eu não sobrevivo sem você!

  Eu e Trish nos abraçamos.

  —Ta, mas agora antes de tudo me diz! Por que você esta vestida assim toda desleixada e com o cabelo molhado Laura?

  —Ha! É que eu saí correndo do banho, vesti a primeira roupa que vi e fui pra sala de musica, pois tinha vindo uma letra na minha cabeça.

  —Você é maluca, se perguntarem eu não te conheço! — Rimos juntas.

  —Melhores amigas?

  —Melhores amigas!

  Meu celular apita.

  —Será que é o gatinho?

  —Cala a boca Trish!

  Abro a mensagem e é o anônimo.

  Anônimo: "Esqueceu que eu existo?"

Amor Em Uma NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora